Em um futuro um tanto distante, um homem chamado Adam King descobriu aquilo que muitos especialistas em internet já desconfiavam que existisse: O Mundo Digital. Mas o que os especialistas não imaginavam que este, até então, simples homem descobriu foi os habitantes desse mundo, os chamados Digimon (Digital Monsters).
Adam expôs em seu livro ”O Mundo Digital e os Digimons” tudo sobre os digimons e como eles viviam em seu mundo; falou sobre as várias maneiras que eles evoluíam e como se interagiam entre si. Contou que, assim como nós humanos, os Digimons também possuem culturas e povos, histórias, lendas e mitos diferentes. Falou também sobre como eles provavelmente surgiram na nossa rede e cresceram.
Inicialmente, foi motivo de piadas ao redor do mundo, pois, afinal, aquela era uma teoria totalmente ridícula. Adam simplesmente dizia que aquela atitude era normal, pois Darwin também foi motivo de muitas piadas assim como muitos outros gênios.
Após muitos anos da publicação de seu livro, alguns especialistas que acreditavam em Adam e ele próprio, conseguiram criar um programa que permitia que nós, seres humanos, pudéssemos interagir com os digimons em seu mundo através dos computadores. Mais uma vez eles foram questionados sobre aquilo não passar de uma farsa para enganar idiotas e ganhar fama. Porém, quando em uma conferência mundial em que se reuniram todos os líderes do mundo, um digimon falou pela primeira vez com os humanos ali presentes. Graças à tecnologia que permitia que os líderes mundiais vissem Agumon (o digimon) em 3D, a emoção da conversa e da interação com o outro ser foi mais emocionante que nunca.
Em pouco tempo, a pesquisa dos digimons foi regulamentada e criou-se então o OMPD (Organização Mundial de Pesquisas Digitais), uma organização que visava aprofundar-se cada vez mais nas pesquisas no Mundo Digital e Adam se tornou o líder.
O programa de interação com os digimons criado por Adam (chamado por ele de “Worlds Door”) foi lançado no mercado e em poucos anos uma parcela da população mundial já podia interagir com os digimons através de seus computadores e os digimons então passaram a fazer parte da vida dos humanos.
Após a morte de Adam, seu filho Edward King herdou a presidência da OMPD e continuou as pesquisas deixadas por seu pai. Mas Edward não soube administrar muito bem a relação de “sonhar” e “poder”. Ele queria fazer com que os digimons pudessem vir ao mundo humano e vice-versa.
Ele foi tomado como louco e, diferente de seu pai, não teve a chance de poder provar que suas teorias estavam certas e logo foi deposto do cargo de presidente da OMPD. Seu irmão Michael King, então, passou a ser o novo presidente.
Dizem as más línguas, que Edward não parou de pesquisar e que sua obsessão por querer ir ao Mundo Digital foi ainda mais alimentada pelo ódio, raiva e pelo desejo de tomar o cargo de presidente da OMPD de seu irmão.
Nossa, achei muito interessante *-*
ResponderExcluirnao eh tao coisa, mas eh uma historia um tanto original, e acho q vai pra frente :)
ResponderExcluirGostei, é uma estória original e bem interessante, vamos ver como se desenrola.
ResponderExcluir