quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Digimon Ultimate Chaos: Episódio 10 - A proposta de NeoDevimon

Clique aqui para ler os episódios anteriores!

Devimon: Incrível, Drake! Nunca imaginei derrotar um Digimon tão poderoso quanto ele!
Drake: Você provou ter potencial, parabéns.
Devimon: Obrigado Drake. Vamos sempre trabalhar juntos como fizemos hoje, sempre ajudando um ao outro!
Drake: Sim! Agora vamos andando, temos que achar a saída desse lugar.
Devimon: Tudo bem.

Os dois começaram a caminhar em busca da saída daquele local, andaram por cerca de meia hora até Drake notar uma coisa estranha.

Drake: Espere, Devimon.
Devimon: O que foi, Drake?
Drake: Os digimons dos nossos amigos logo voltaram a forma Rookie após evoluir, mas você está assim até agora.
Devimon: Isso é estranho mesmo, mas deve ser por causa daquela aura que surgiu, nós ficamos com uma energia imensa e eu ainda sinto algo dentro de mim.
Drake: Por falar nisso, eu também estou sentindo algo estranho, mas é diferente daquela vez. Antes era uma coisa boa, uma incrível energia, mas agora...
Devimon: Como assim?
Drake: Você não percebe? Antes era uma energia boa, que nos ajudou a vencer a nossa batalha, mas agora eu sinto um aperto, que não deixa de ser uma energia, mas é diferente, é como se fosse uma coisa ruim.

Nesse momento, uma voz intensa tomou conta do local, era uma voz poderosa, que queria falar com Drake e Devimon.

Voz: Tolos! Isso que vocês estão sentindo se chama poder das trevas!
Drake: Quem é você?! Apareça!

Um poder tremendo tomou conta do local fazendo Drake e Devimon caírem de joelhos. Uma aura negra apareceu e começou a tomar forma, era NeoDevimon, ele estava surgindo na frente de Drake e de Devimon.

NeoDevimon: Olá, garoto.
Drake: Então é você, foi você que me separou dos meus amigos, não foi?!
NeoDevimon: Sim.
Drake: Desgraçado! Eu vou acabar com você!
NeoDevimon: Ante de acabar comigo, por que você e seu digimon não se levantam?
Devimon: Droga! Nunca fui tão humilhado em toda a minha vida!

Drake e Devimon se levantam preparando um ataque.

Drake: Prepare-se! Vá Devimon!

Devimon vai com toda a sua velocidade na direção de NeoDevimon, preparando um ataque certeiro.

NeoDevimon: Acho que não, fracote.


Nesse momento, NeoDevimon estira o braço e abre sua mão ao extremo fazendo Devimon parar no mesmo instante e cair no chão, gritando de dor.

Devimon: AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!
Drake: Devimon!!
NeoDevimon: Funcionou!! Como eu pensei!
Drake: Desgraçado!! O que você fez com ele?!
NeoDevimon: Foi como eu disse, o poder que vocês sentiram antes, foi o poder das trevas!
Drake: Mentira! Não pode ter sido!
NeoDevimon: Mas foi, e eu posso controlá-la! Como estou fazendo agora com o seu digimon.
Drake: Desgraçado! Vou acabar com você!!
NeoDevimon: Se você se mexer, eu acabo com o seu digimon.

NeoDevimon começou a fechar a mão, fazendo Devimon gritar ainda mais.

Drake: Pare! Por favor! Eu vou lhe escutar.
NeoDevimon: Muito bem, é assim que eu gosto.
Drake: Comece logo!
NeoDevimon: Antes de mais nada, o motivo do seu digimon não voltar a ser Impmon é porque as trevas não querem regredir, elas só querem evoluir, cada vez mais! Elas não permitem a fraqueza!
Drake (pensando): Droga, parece que é realmente verdade esse negócio de poder das trevas.
NeoDevimon: E sabe como eu controlo essas trevas?
Drake: Como?!
NeoDevimon: É porque elas fazem parte de mim!
Drake: Como assim?
NeoDevimon: Eu implantei uma parte de mim dentro do seu digimon e agora eu posso controlá-lo, posso fazer o que eu quiser com ele, inclusive matar!
Drake: Não faça isso!!!
NeoDevimon: Claro, mas vocês terão que fazer tudo que eu mandar se não eu matarei os dois!
Devimon: Não aceite!
NeoDevimon: Calado!

Nesse momento Devimon caí no chão desmaiado.

NeoDevimon: Lembre-se que eu também posso matar seus amigos, pois sou muito mais poderoso do que eles.
Drake (pensando): Eu tenho que fazer isso, pelos meus amigos! Pelo Devimon!
NeoDevimon: O que me diz?
Drake: Tudo bem, eu aceito!
NeoDevimon: Como pensei...

Continua...

Não perca o próximo capitulo que será: Trevas e Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores


  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR