segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Idéias para o blog!

Olá,
O blog completou sua segunda semana de vida, e estou gostando bastante dos leitores assíduos que insistem em nos visitar! kkk. Também agradeço aos e-mails que recebo, pode ter certeza que levo tudo em consideração ;D
Mas eu vou confessar que ando meio desanimado, sem idéias... ou seja eutou prescisando de AJUDA! help-me! help-me!. Eu gostaria que vocês me ajudassem mandando idéias para o blog, Como faço isso? me manda um e-mail! dãr! . Queria sugestões de matérias, post, enquetes, downloads e etc...
E mais...
Como vocês já perceberam, as fics possuem pequenos erros ortográficos, como não sou nenhum expert em português, preciso de alguem que corriga isso, alguem se candidata!?. Sou uma pesoa muito solitária. snif snif

Logo mais tem Digimon Inside!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores


  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR