sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Apresentação

Olá pessoal! o/
Eu sou Kazuki, e a partir de hoje farei parte da equipe do Blog Digimon Fics! Gosto muito de ler e escrever fanfics, além de adorar digimon, por isso decidi ajudar o Takato com o Blog.
Eu também postarei os capitulos das fics daqui pra frente, e também tenho pensado em algumas coisas pra melhorar o Blog... Mas não vou falar nada ainda. XD
Essa é a primeira vez que mexo com Blog (inclusive apanhei muito pra postar direito esse cap da Digimon Extreme que você pode ler abaixo), mas espero fazer um bom trabalho pra vocês, fãs de digimon!

Ah sim, e eu trago uma novidade! Teremos fic nova aqui no Blog! Trata-se de Digimon Network, fic de minha autoria que fará sua estréia no Domingo.Aguardem
E lembrando que amanh.... *olha para o relógio* Hoje, tem capitulo novo de Neo Digimon 00! Não sei se vai ser eu ou o Takato que vai postar, mas mais tarde, de preferência depois que eu tiver dormido um pouco apesar de achar que dormir é para os fracos, eu venho aqui postar, a menos que o Takato poste antes XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores


  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR