terça-feira, 7 de setembro de 2010

Digimon New Generation: Episódio 6 - A primeira aliada.

Não recomendado para menores de 12 anos.

?????[1] – Então há outros humanos aqui no digimundo? – Faz uma expressão no rosto.
?????[2] – Eu conheço essa expressão, quem é a vitima?
?????[1] – O loiro!
?????[2] – Entendo, mas vamos agora.
?????[1] – Certo!

Os dois seres saem e somem na escuridão.

Já era de manhã com um dia bem bonito. Junior foi o primeiro acorda.

Junior – Ahhh que sono! – ele vai até o rio lavar seu rosto. – Ai essa água esta uma delicia acho que vou
tomar um banho, vou aproveitar que num tem ninguém acordado ainda.

Junior tira sua roupa e entra na água e ficou nadando naquele imenso lago até que quando ele mergulha,
após nada um pouco ele bate em alguma coisa.

Junior – Ai minha cabeça. O_0 – ele se depara com uma garota muito bonita que também estava se
banhando.
????? – Aaaaa! – a garota da um grito por ter tomado um susto.

Os outros garotos ouvem o grito e acordam os digimons e vão ver o que havia acontecido. Ao chegar eles
vêem Junior e a garota na água.

Junior – me desculpe! Eu não a vi. – Junior se levanta.
????? – Ai meus deus que vergonha. – Ela vira o rosto quando Junior levanta por ter visto o que não
queria. Ou queria?
Junior – Desculpa! Desculpa! – Junior e a garota saem nadando e vai ate a margem e colocam suas
roupas. – Que vergonha! Nunca passei uma vergonha tão grande.
Raphael – Hein Junior o que vocês estavam fazendo? – Fala chegando perto.
Junior – Calado, eu to morrendo de vergonha. – Acaba de vestir a roupa.
Plotmon – Hey aquela garota deve ser uma Digiescolhida.
Diego – É mesmo! Vai até lá falar com ela.
Junior – Por que eu? – Fala envergonhado.
Guilmon – Por que vocês já estão íntimos. – Todos começam a rir.
Junior – Não teve graça, mas eu vou lá sim. - Junior vai até a garota. - Oi tudo bem com você? – Fala
envergonhado.
????? – Estou sim obrigada. – Fala também envergonhada.
Junior – Desculpa ali a pouco na água, eu não sabia que tinha alguém nadando.
????? – Tudo bem não foi culpa sua. – Fala já mais calma.
Junior – Meu nome é Junior e o seu?
????? – Julia é um prazer. – Eles se dão à mão.
Junior – O que você está fazendo aqui?
Julia – Eu estou com minha parceira digimon, procurando os outros digiescolhidos.
Junior – Eu e meus amigos somos digiescolhidos.
Julia – Eu sei, eu os vi ontem à noite lutando contra os betamons.
Junior – Viu, então porque não foi falar com a gente?
Julia – Por nada.
Junior – Você pode vir com a gente se quiser.
Julia – Mas é claro que eu vou com vocês, mas tenho que esperar minha parceira chegar.

Nesse momento o digimon de Julia estava voltando com varias frutas.

????? – Julia voltei! – A digimon percebe o outro humano com Julia.
Julia – Vem aqui quero que conheça alguém. – a digimon se aproxima. - Esse é o Junior ele também é um
digiescolhido.

????? – Prazer eu sou a Palmon.
Junior – Deixe-me ver – Junior aponta o digivice para ela.



Palmon uma digimon na fase novata (seichouki), suas garras são vinhas que se esticam e paralisam o
inimigo. Da flor em sua cabeça sai um pólen que deixa seu inimigo confuso.

Julia – Palmon nós vamos ficar com eles agora!
Palmon – Ótimo! Melhor do que andar sozinha.
Junior – Venham eu vou apresentar vocês para meus amigos. – Eles vão até onde estavam os outros.
Junior – Julia, Palmon esses são meu primo Diego, Dorumon, Plotmon, Guilmon e meu irmão Raphael. –
Ele mostra quem era cada.
Julia – Prazer eu sou Julia.
Palmon – Eu sou a Palmon. Junior ele é seu irmão mesmo?
Junior – É sim por quê?
Palmon – Vocês são muito diferentes e de acordo com a Julia você e muito mais bonito que ele.
Julia – Palmon! – Fala ficando envergonhado.
Junior – Eh! Obrigado! – Fala também envergonhado.
Plotmon – Junior eu to com fome.
Guilmon – Eu também.
Palmon – Eu tenho algumas frutas. Podem comer.
Dorumon – Obrigado.

Os digiescolhidos e os digimons enchem a barriga e continuam a procura de mais alguém. Eles estavam
se aproximando de uma região montanhosa quando um digimon os surpreende.

Julia – Que digimon é esse. – Ela aponta o digivice.

VeeDramon um digimon na fase campeão (Seijukuki), este digimon dragão fantasma é uma variação de
ExVeemon, seu ataque V-Nova Blast ele dispara um raio de sua boca com um V na ponta que fica com
uma flecha.

Diego – Ele é um campeão. Dorumon está pronto?
Junior – Plotmon? – Os dois balançam a cabeça dizendo que sim.

------Digievolution------

Plotmon Shinka >>>>> Tailmon
Dorumon Shinka >>>>> Raptordramon

Julia – Palmon os ajuda. – Ela aponta o digivice para Palmon.
Palmon – Ok.

------Digievolution------

Palmon Shinka >>>>> Togemon

Raphael – Legal! – Aponta o digivice para Togemon

Togemon um digimon na fase campeã (seijukuki), ela é uma digimon cacto que possui um soco muito
poderoso e seu corpo é revestido de espinhos. No seu ataque Needle Spray ele joga os espinhos de seu
corpo no alvo.

Raphael – Guilmon vai ajudar.
Guilmon – Ta bom!

Os digimons se põem em posição de ataque e começam a lutar. VeeDramon usa o V-Nova Blast em
direção de Guilmon, mas raptordramon passa e o pego antes do ataque atingi-lo.

Raptordramon – Nossa vez. Ambush Crunch.
Tailmon – Neko Punch.
Guilmon – Fire Ball.

VeeDramon esquiva dos ataques e usa o Hammer Punch Guilmon o fazendo desmaiar.

VeeDramon – Um já foi!
Raphael – Guilmon! – ele vai ate guilmon e o fica segurando.

VeeDramon usa o V-Nova Blast e derruba Raptordramon.

Raptordramon >>>>> Dorumon

VeeDramon – Foram 2.

Tailmon e Togemon avançam e ficam lutando com o VeeDramon. VeeDramon usa o Hammer Punch em
Tailmon, mas Tailmon desvia e Togemon o ataca por trás e o destrói.

Julia – Isso ae Togemon.
Junior – Tailmon você foi ótima.
Julia – Gente vocês estão bem?
Guilmon – Eu to. – Fala se levantando
Dorumon – Eu também. – Também se levanta.
Raphael – Já que ninguém quer. – raphael absorve os dados de VeeDramon.

Togemon >>>>> Palmon
Tailmon >>>>> Plotmon

Junior – Desde quando a Palmon pode evoluir? – Fala pegando Plotmon no colo.
Julia – Desde ontem enquanto lutávamos com um Seadramon. – Pega Palmon no colo.
Diego – Bem gente, temos que continuar né?
Dorumon – É vamos indo.

Os digiescolhidos e os digimons continuam sua busca, mas mal sabem eles que estão perto de algo que
eles não esperavam encontrar.

Continua...

Não perca o próximo episódio!:O Castelo de Diamante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores


  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR