terça-feira, 5 de outubro de 2010

Digimon New Generation : Episódio 09 - Finalmente Growlmon!

clique aqui para sber informações sobre a fic

Devimon – Inútil. – Devimon desvia o ataque que vai em direção á Raphael.
Guilmon – Raphaa!

------Digievolution------

Guilmon Shinka >>>>> Growlmon

Guilmon entra na frente do ataque e defende raphael.

Raphael – Guilmon evolui!
Growlmon – Rapha você está bem?
Raphael – Estou, obrigado.
Lekismon – Pessoal o que vocês acham de nós acabarmos com isso.
Angemon – Então vamos acabar com ele.
Devimon – Vocês nunca me venceram. Death Knuckle. – Devimon ataca com suas garras em Growlmon.
Growlmon – Não vai adiantar. – Growlmon pega no braço de Devimon e o Lança no chão.
Junior – Pessoal agora.

Tailmon avança e da uma garrada em Devimon que consegue sumir e aparece um pouco mais atrás. O
mesmo é surpreendido por Togemon que lhe da um soco o lançando pra cima.

Raptordramon – Minha vez. – Raptordramon pula por cima de Devimon e o imprensa contra o chão.
Lekismon – Agora gente. Tear Arrow.
Angemon – Heaven’s Knuckle.
Veedramon – V-Nova Blast.

Os atacam acertam devimon que estava caído no chão. Devimon se levanta agonizante.

Devimon – Eu não vou perder.
Growlmon – Vai sim. Plasma Blade.

O ataque faz um grande corte no peito de Devimon que o destrói e assim vira vários dados.



Junior – Não vai pegar os dados não Raphael?
Raphael – Já ia me esquecendo. – Raphael absorve os dados.
Growlmon – Arg! – Growlmon da uma gemida.
Julia – Aconteceu alguma coisa Growlmon?
Growlmon – Não, é que eu senti algo estranho quando ele absorveu os dados.

Tailmon >>>>> Plotmon
Growlmon >>>>> Guilmon
Raptordramon >>>>> Dorumon
Togemon >>>>> Palmon
Angemon >>>>> Patamon
Veedramon >>>>> Veemon
Lekismon >>>>> Lunamon

Diego – Pessoal essa luta foi fantástica.
Kau – Excelente trabalho de equipe.
Andressa – Grande avanço.
Plotmon – Chega de elogios estamos ficando encabulados.

Todos começam a rir.

Guilmon – Que cheiro bom!
Gui – O que houve Guilmon? – Todos olham para Guilmon.

Guilmon – Eu to sentido cheiro de comida.
Patamon – Eu também comecei a sentir.
Lunamon – Vamos ver o que é.

Os digiescolhidos e os digimons saem correndo procurando o que teria o cheiro bom.

----------

Em um local muito escuro em uma dimensão negra, sete digimons conversavam.

?????[7] – Senhor você acha que eles vão cair nessa armadilha.
?????[1] – Claro! Eles são humanos eles são atraídos por cheiro de comida.
?????[2] – Mas será que ele vai conseguir destruí-los?
?????[4] – Eu creio que sim, mas é um desperdício de carne. Eu via coisa boa entre eles.
?????[5] – Vamos ver no que dá, essa armadilha foi bem bolada.
?????[6] – Só espero que seja rápido.
?????[3] – Eu queria destruí-los.
?????[1] – Você poderá destruí o resto do digimundo quando acabarmos com ele.

----------

Os digiescolhidos e os digimons chegam a uma cidade com vários digimons.

Julia – Uma cidade.
Raphael – Eba! Eu vou comer comida de verdade.
Plotmon – Eu vou dormir em uma cama macia.
Andressa – Isso mesmo garota.
Junior – E eu vou tomar um banho decente.

Todos olham pro Junior menos Raphael e Diego.

Junior – O que foi?
Raphael – Não liga não ele é fresco assim mesmo.
Junior - ¬¬
Julia – Adoro homem assim.
Junior – Disse alguma coisa Julia?
Julia – Não nada.
Palmon – Se declara logo.
Julia – Palmon!
Plotmon – Alguém está apaixonada néh.
Julia – Xiiiii fala baixo.
Plotmon – Não se preocupe já havia percebido desde o dia do Lago.
Julia – o0
Dorumon – Vamos logo gente.
Veemon – Eu to com fome, vamos arrumar um lugar pra ficar e vamos ir comer.
Lunamon – Eu quero descansa.
Kau – Então vamos.

Eles se dirigem a cidade e entram no “Apartamento Numemon”.

Numemon Atendente – Bom dia, eu posso ajudá-los?
Andressa – Queremos quartos para todos.
Patamon – De preferência com ar.
Guilmon – E bastante comida.
Junior – E uma banheira grande.
Numemon Atendente – Temos o quarto que vocês procuram, é na suíte presidência, tem três quartos
com banheiro, uma cozinha, uma sala de estar, uma de jogos, uma varanda com uma linda vista e ar
condicionada.

Raphael – Deve ser um olho da cara.
Kau – E eu acho que ninguém trouxe dinheiro.
Numemon Atendente – Não precisam pagar, vocês são os digiescolhidos, o mestre Seraphimon já havia
dito que humanos viriam para o nosso mundo.
Diego – Se é assim então vamos pra Suíte.
Numemon Carregador – Sigam-me eu levarei vocês até o quarto.

O Numemon os levam até a suíte onde ficariam.

Numemon Atendente – Eles já chegaram. – Dizendo em um comunicador.
?????[1] – Certo, quando eles dormirem saiam da cidade.
Numemon Atendente – Certo. – Desliga o comunicador.

Na suíte os digiescolhidos estavam abismados com a beleza da suíte.

Junior – Eu to me sentindo um rei.
Julia – E eu uma rainha.
Guilmon – Eu quero comer.
Veemon – Eu também.
Dorumon – Apoiado.

Guilmon, Dorumon, Veemon saem correndo para a cozinha. Junior vai tomar um banho. Palmon, Julia,
Tailmon, Andressa e Lunamon vão para o quarto descansa. Diego, Raphael, Gui, Patamon vão para as
salas de jogos e kau fica sentado no sofá mexendo em seu Notebook. Todos se divertiram aos montes e
a noite, todos foram pro quarto e se deitaram. Mas parecia que alguém não conseguia dormir.

Junior – De repente a cidade ficou tão silenciosa. – Junior desse e vai para a Rua.

Palmon acorda e vê que Junior não estava na cama e vai a sua procura. Na Rua Palmon se depara com
Junior sentado em um banco.

Palmon – O que você ta fazendo ai sozinho?
Junior – Ah é você Palmon. Não estou fazendo nada, é que eu percebi que a cidade estava quieta e vim
ver o que era.
Palmon – Está muito quieta mesmo.
Junior – Acho que está acontecendo algo.

Nesse instante o céu fica vermelho e um terremoto começa a destruir a cidade e acorda os digiescolhidos
e os digimons que se reúnem no 1º andar do edifício.

Julia – O que está acontecendo?
Kau – Parece um terremoto.
Guilmon – Cadê a Palmon?
Dorumon – E o Junior?

Os outros dão falta de Palmon e Junior.

Junior – Hey! Estamos aqui! – Diz correndo com Palmon no colo.
Julia – Palmon, Junior venham rápido.

Naquele momento o chão se abre e os digiescolhidos caem em um buraco que não parecia ter um fim.

Continua...
Não perca o próximo episódio!: O Labirinto do desespero 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores


  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR