quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Conheça os personages de Digimon Extreme

 

Oi pessoal.
Venho postar as fichas dos protagonistas de Digimon Extreme, feitas pelo autor dela, Eduardo. Com os gostos, curiosidades e musicas-tema de cada personagem.


Eduardo Alencar de Andrade
Data de Nascimento: 8 de Setembro
Idade: 15 anos
Altura: 1,71m
Peso: 70kg
Tipo Sanguíneo: O
Pratos prediletos: Macarronada com ketchup, Brócolis com azeitonas e ao molho de azeite. Odeia manga.
Vestuário: Adora jaquetas, mas por causa do imenso calor as usa poucas vezes, aproveitando algumas chuvinhas para desfilar sua coleção.
Gosta quando tem que usar roupas sociais, mas no dia-a-dia prefere calças jeans e camisas normais.
Curiosidades: Sempre que tem um jogo decisivo, usa uma moeda de 50 centavos debaixo da meia para dar sorte.
Tem medo de ir ao Acre.
Coleciona chuteiras de campo, embora jogue mais futsal.
Beijou a avó de 96 anos na boca aos 13 anos por acidente, e desde então oculta isso de todos.
Gosta de ouvir de tudo um pouco. Desde rock até MPB. Mas, gosta de observar as letras, pra identificar as músicas que mais combinam com sua personalidade, ou seu jeito de viver.

Música Tema: The Curse - Disturbed


Jéferson Araújo de Carvalho
Data de Nascimento: 14 de Agosto
Idade: 14 anos
Altura: 1,67m
Peso: 69kg
Tipo Sanguíneo: A
Pratos prediletos: Arroz com peixe, acompanhando de um bom suco de graviola.  Era viciado em hambúrguer, mas não come desde os oito anos, quando ficou traumatizado vendo um amigo se debater, ao se engasgar com o bacon.
Gosta muito de sorvete, mas pega gripe fácil, então come uma vez ao mês.
Vestuário: Prefere roupas menos escandalosas, com cores frias e pouco chamativas. Não gosta de usar bermudas, mas é forçado a isso graças ao calor.
Detesta camisetas. As únicas que tem são do uniforme de Ed.Física do colégio.
Curiosidades: Ficou bêbado quando criança, ao confundir cerveja com suco de abacaxi, desde então tem trauma de bebidas alcoólicas.
Não gosta de ir à praia porque tem vergonha de mostrar o corpo, então sempre inventa uma desculpa para fugir quando o chamam.
É um excelente jogador de Handball.
Gosta de músicas antigas.

Música Tema: Heaven – Bryan Adams



Camila Alves Silva
Data de Nascimento: 17 de Abril
Idade: 15 anos
Peso: 45kg
Altura: 1,60m
Tipo Sanguíneo: AB
Pratos Prediletos: Adora comida japonesa, seu prato favorito é Sushi. Come bastantes frutas e legumes. Sobre isso, adora perturbar Edu, já que sempre come mangas, que é uma das coisas que o garoto mais odeia.  Também é viciada em doces, principalmente Pudim.
Vestuário: Gosta de blusas curtas, mas que não mostram muito, principalmente os seios, que são um tanto fartos (por isso também odeia decotes). Usava muitos vestidos, mas depois que percebeu olhares maldosos dos garotos deu preferência a calças jeans. Adora o verão, por isso sempre vai com Duda comprar novos biquínis (mais conservadores que os da loira) quando as férias estão próximas.
Curiosidades: Mora na mesma rua de Edu e Jeff. Tem uma coleção de pelúcias em seu quarto, na qual proíbe seus vizinhos (Jeff e Edu) de ver, pois ambos já destruíram um terço dele.
Joga muito bem tennis, embora pratique pouco, para evitar problemas, como no dia em que acertou a avó de Edu e teve de lhe pagar uma dentadura nova.

Música Tema: Por Enquanto – Cássia Eller


Maria Eduarda Souza Leão
Data de Nascimento: 20 de Maio
Peso: 51kg
Idade: 15 anos
Altura: 1,67m
Tipo Sanguíneo: O
Pratos Prediletos: Come muito chocolate, mesmo sendo repreendida pela mãe. Adora provar novos temperos, e têm preferência por comidas picantes, principalmente variados tipos de sopa. Além disso, gosta de provar alguns tipos de sucos, inclusive misturas bizarras.  Seu gosto por coisas novas a leva para várias descobertas culinárias, nem sempre tão normais.
Vestuário: Gosta de usar decotes, mas nada muito escandaloso. A respeito disso, tenta influenciar Camila a se soltar mais em suas vestimentas, sem muito sucesso na maioria das vezes. É muito detalhista, e gosta de comprar vários sapatos e pares de roupas, que acabam acumulando em seu guarda-roupa sem serem usados. Como adora praia, tem um interesse todo especial por acessórios que combinem com o tema, exagerando na hora de comprar, como sempre.
Curiosidades: Quando pequena, era apaixonada pelo treinador de natação, mas ele morreu, desde então não tem interesse por pessoas mais velhas. Detesta sofrer cantadas e piadinhas de mau gosto vindo dos homens; sua família suou pra evitar um processo na justiça, quando ela quebrou um vaso na cabeça do pedreiro que a tinha soltado uns desaforos.

Música Tema: My Humps – Black Eyed Peas


Rodrigo Lima de Santana
Data de Nascimento: 29 de Outubro
Peso: 65kg
Idade: 15 anos
Altura: 1,65m
Tipo Sanguíneo: A
Pratos Prediletos: Gosta do tradicional feijão com arroz. Não é adepto de comidas muito sofisticadas. Adora alimentos com muito teor de óleo, como batatas fritas, pastéis, entre outros. Consome muitos refrigerantes e sempre é advertido quanto a isso, pelos pais.
Vestuário:Adora roupas e acessórios esportivos. Camisas de times da liga americana de basquete, ou de alguns times famosos de futebol, sobretudo internacionais, são figurinhas certas em seu guarda-roupa. Além disso, gosta de usar calças largas, e sapatos relativamente grandes, e brancos.  Usa bonés sempre que pode, embora tenha desistido disto ultimamente porque Edu sempre os rouba.
Curiosidades: É fã de bandas e cantores japoneses, tendo vários álbuns em casa. Ultimamente tem influenciado os colegas a ouvirem esse tipo de música também. Camila foi a mais interessada.
É um exímio jogador de basquete, sendo constantemente escalado para o time do colégio.
Chegou a fazer aulas de judô, mas depois que seu braço esquerdo foi quebrado duas vezes em um só ano, achou melhor desistir e levar uma vida mais pacata.

Música Tema: RISING DRAGON - FLOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores


  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR