terça-feira, 27 de julho de 2010

Digimon New Generation: Episódio 01 - O Começo

Introdução: A história se passa na cidade do Rio de Janeiro, uma nova era de digimons e
digiescolhidos está surgindo com eles antigos inimigos voltaram pra tentar tomar posse do Digimundo
e isso está também ameaçando o mundo real. Novos jovens serão escolhidos pra defender o mundo
com seus digimons. O protagonista da história é Junior um universitário que está fazendo faculdade
de Informática.

Era uma sexta não muito bonita, o tempo estava fechando e parecia que viria um temporal, um jovem
chamado Junior estava voltando da universidade era 20:00 ele havia ficado até mais tarde fazendo
um trabalho.
Junior – A cara eu vou chegar atrasado e ainda vou pegar chuva – nesse instante começa a chover –
Que boca que eu tenho!
Junior estava correndo para casa, já não se via ninguém na rua, de repente um raio cai um metro na
frente de Junior e o lança numa parede e ele desmaia. Mais tarde ele acorda.

Junior – Ai que dor de cabeça! – Junior olha para um buraco que o raio havia feito no chão. – Nossa!
Sai vivo por muito pouco. – Junior se aproxima e vê um aparelho branco e dourado no buraco, ele vai
até o aparelho e o pega. Nesse mesmo momento seu relógio apita – Nove horas eu to muito atrasado. –
Junior sai em disparada para casa.
Quando chega a casa, todo molhado, Junior tira o tênis e entra em sua casa. Passando pela cozinha ele
vê seu irmão fazendo um lanchinho.
Junior – Ta maluco Raphael você não sabe fazer nada sem ser comer?
Raphael – Tem que comer mesmo, enquanto eu não engordo, eu como!

Raphael é o irmão mais novo de Junior, tem 18 está cursando o 3º ano do ensino médio. É engraçado,
brincalhão, adora zoar seu irmão e é muito guloso.


Junior – Você esteve com o Diego hoje? – Junior joga a mochila num canto
Raphael – Estive sim. Por quê? – Continuava a comer
Junior – Nada não. – Junior tira a camisa e joga em cima da cadeira
Raphael – Porque você se atrasou hoje? – Raphael acaba de comer seu misto-quente
Junior – Eu quase fui atingido por um raio, bati a cabeça numa parede e fiquei desmaiado por uma
hora.
Raphael – Nossa! – Raphael o olha, pois ele havia dito aquilo como se não fosse nada.
Junior – Eu vou ir tomar um banho, depois à gente conversa mais.
Junior vai pro seu quarto coloca o aparelho em cima do criado mudo e vai tomar banho. Depois que ele
acaba ele se arruma e fica se olhando no espelho é quando seu irmão chega ao quarto de Junior.
Raphael – A mocinha ta se olhando no espelho? – Chega e fica parado na porta
Junior – Meu punho vai mostra pra você a mocinha que vai se olhar no espelho! – Junior para de se
olhar no espelho
Raphael – Calma sem violência! =D – Raphael vai até a cama e se senta e vê o aparelho. – Hey! Que
aparelho é esse? – Diz pegando o aparelho
Junior – Nem sei, ele apareceu no buraco que o raio que quase me atingiu fez. – Pega o aparelho com
Raphael
Raphael – Que pena que você não sabe, porque eu queria saber. – Raphael se levanta
Junior – Porque você queria saber? – Junior põe o aparelho no bolso
Raphael – Porque eu também achei um! – Raphael se senta em frente ao Notebook
Junior – Aonde? – Pergunta assustado
Raphael – Saindo do Colégio – Ele vai correndo em seu quarto e pega o seu aparelho. – Olha aqui! – Seu
aparelho era vermelho com branco.
Junior – Engraçado! =D – Junior da uma risada
Raphael – O Diego também tem um, mas o dele é roxo com branco. – Diz também guardando o seu no
bolso
Junior – Tive uma idéia! – Junior pega o celular e liga pra Diego. – E ae Diego... Vem aqui pra casa...
Não pode o que?... Fala com sua mãe que você vem dormir aqui... A mais uma coisa, o Raphael me disse
do aparelho estranho, trás ele pra cá... Então até daqui a pouco. – Ele desliga o celular. – Diego ta
vindo pra cá e ta trazendo o aparelho dele. – Os dois saem do quarto e vão para a sala
Alguns minutos depois Diego chega à casa do Junior.
Junior – E ae cara, entra ai. – Eles entram e vão pro quarto.
Raphael – E ae Diego, beleza? – Cumprimenta Diego

Diego tem 18 anos e estuda na classe de Raphael ele também é primo de Junior e Raphael. Garoto de
bom coração amigo de todo mundo, muito divertido, mas é muito estressado e fica nervoso à toa.


Diego – Beleza Rapha! – Diego coloca sua mochila num canto e senta na cadeira do Notebook – E ae
você descobriu o que é o aparelho?
Raphael – Não, mas descobri que o Junior também tem um. – Diz sentando no poof.
Diego – Sério? – Diego se espanta
Junior – É, olha aqui. – Ele mostra o aparelho pro Diego.
Diego – Vamos compará-los. – Os garotos pegam os aparelhos
Eles aproximam os aparelhos, alguns segundos depois os aparelhos começam a brilhar e deles saem
três ovos.
Raphael – O que é isso? – ele pega o ovo que estava a sua frente.
Diego – Parecem ovos! – ele também pega o que havia a sua frente.
Junior – Pode ate ser, mas é um ovão néh. – Diz espantado
Raphael – Não sei, só sei que isso é estranho. – Diz também espantado
Junior – Se são ovos, ele devem chocar. – Diz colocando o ovo na cama
Diego – Vamos deixá-los embrulhados em uns lençóis, amanhã nós vemos o que é isso. – coloca o seu
também
Raphael – Então vamos. – Também o coloca na cama
Eles pegam alguns cobertores e fazem uma caminha pros ovos e vão dormir, Raphael foi pro seu
quarto e Diego dormiu no beliche de Junior. De madrugada os ovos começam a brilhar, Diego e Junior
acordam e vêem os ovos brilhando. Diego sai correndo e chama o Raphael.
Raphael – O que será que ta acontecendo? – Diz ao chegar ao quarto
Diego – Não sei, mas acho que não é coisa boa! – Diz segurando o cobertor que estava usando
Junior – Acho que vamos descobrir isso agora. – Diz vendo o brilho se intensificar
Os ovos param de brilhar, mas já não eram mais ovos.
Junior – O que são vocês? – Diz espantado
Continua...
Não perca o segundo episódio, na próxima terça: Surgem os digimons

6 comentários:

  1. Eles aproximam os aparelhos, alguns segundos depois os aparelhos começam a brilhar e deles saem
    três ovos.
    Raphael – O que é isso? – ele pega o ovo que estava a sua frente.
    Diego – Parecem ovos! – ele também pega o que havia a sua frente.


    /\ se eu n soubesse sobre digimons pelo anime eu fritava e tentar colocar musica no aparelho estranho =D


    mas, esse parece q vai ser uma otima fic, amanha tem extreme, que na miha opniao eh a melhor entra as atuais (sim,eu ja li ela)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gostei,as Fics do blog estão muito boas,quando eu chegar no décimo episódio da fic que estou escrevendo na minha casa,eu a postarei =p

    ResponderExcluir
  4. acho q se um tem o pecado da gula ele podia tipo flar q ira fritar pra fazer um ovo frito ou um omelete e podia ser q ao ver q os paarelhos num funcionavaeles dexava numam esa e ai um digimon saia!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o primeiro episódio, muito bem escrito, é interessante e engraçado, parabéns ao escritor. Estou ancioso pelo segundo episódio.

    ResponderExcluir

Seguidores


  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR