quarta-feira, 28 de julho de 2010

Digimon Extreme: Prólogo - Profecia

Em algum lugar do Digimundo...
BOOM!
- Idiotas, agora que tenho meu poder total nem vocês serão capazes de me deter!
- Droga... - Falava um alguém ferido e muito cansado, caído no chão.
- Não se rendam, ainda podemos vencê-lo!
Um grupo de aparentemente sete pessoas lutava arduamente, apesar do esforço
não conseguiam deter o seu oponente, que era apenas um. Quase todos estavam
derrotados, apenas um permanecia de pé. O topo da montanha onde se travava a
batalha estava totalmente destruído, tudo estava sob escombros. Em controvérsia
a situação do grupo de jovens e do lugar, o mal que enfrentavam permanecia sem
um arranhão sequer, e falava com voz imponente...
- Como esperei por esse momento... Hahahaha!
Os seis jovens sobrepujados confiavam o resto de força que tinham no seu
companheiro, nesse momento uma luz muito forte o energiza, era à força de seus
amigos. O céu começa a trovejar, e relampejar. Podia se sentir que esse era a hora
da decisão.
- Vamos você é o único que ainda pode lutar não se dê por vencido!
- Eu nunca falhei com vocês, e não vai ser agora que isso vai mudar, sabem que
podem confiar em mim.
- Finalmente... a hora da minha vitória é chegada! – Se vangloriava o imponente
adversário.
- Veremos quem vai vencer aqui. – Rebate o garoto.
Os dois partem em rota de colisão, agora não se via nada nítido, apenas dois
borrões se aproximando em velocidade incrível. Quando se chocam, um grande
pilar de energia sobe do topo da montanha sendo visto por vários e vários
quilômetros dali. O céu era negro e a chuva de relâmpagos que se sucedia parecia
um prólogo de uma profecia nada animadora...
Não perca o primeiro episódio, na próxima quarta: Um dia na praia

2 comentários:

  1. eu lembro disso =D, os borroes sao....


    [informaçao confidencial]

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o prólogo, gostei, está muito bem escrito, parabéns. Estarei esperando ancioso pelo primeiro episódio.

    ResponderExcluir

Seguidores


  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR