Não recomendado para menores de 12 anos |
– Então esse é o Plug Park... Hora de achar o Hiroshi!
– Quem é Hiroshi? – perguntou Bearmon.
– Um amigo meu. Os digimon dele sempre lutam com você.
– O Thunderbirmon e o Gomamon?
– Yeah. Mas agora o problema é achar ele. Esse lugar é enorme! – Daichi olhou ao redor para ver se encontrava Hiroshi. Havia muitos Tamers treinando ali, além de digimon andando sozinhos, alguns vendendo coisas. Logo Daichi viu, levantando vôo por entre as árvores, um grande pássaro azul com as pontas das azas douradas – Thunderbirmon! Talvez seja o do Hiroshi! Vamos.
– Yeah. Mas agora o problema é achar ele. Esse lugar é enorme! – Daichi olhou ao redor para ver se encontrava Hiroshi. Havia muitos Tamers treinando ali, além de digimon andando sozinhos, alguns vendendo coisas. Logo Daichi viu, levantando vôo por entre as árvores, um grande pássaro azul com as pontas das azas douradas – Thunderbirmon! Talvez seja o do Hiroshi! Vamos.
Daichi e Bearmon correram para o lugar onde Thunderbirmon estava. Era uma clareira, e havia algumas árvores derrubadas ali. Thunderbirmon sobrevoava a clareira, e numa das bordas dela estava Hiroshi, com o braço do Digivice levantado e algumas telas holográficas em volta dele. Mas a primeira coisa que Daichi percebeu foi a roupa extremamente berrante que ele usava. Não havia como não perceber. Hiroshi estava com uma camisa de manga longa amarela, um colete laranja vivo, uma calça azul e tênis vermelhos. Nada combinando com nada, absolutamente ridículo. Ao lado de Hitoshi, estava seu Gomamon, um digimon pequeno e branco.
Na frente de Hiroshi, a uma certa distância, estava outro Tamer com seu digimon. Ele era mais alto que Daichi e Hiroshi, tinha cabelos pretos curtos e pele branca. Estava usando uma blusa de manga longa preta e uma calça jeans. Seu digimon era um pouco maior que Bearmon, e se assemelhava a um cavaleiro, exceto pelo fato de sua armadura ser arredondada. Tinha uma espada em cada mão.
– Ei Hiroshi! Por que não me esperou pra nós batalharmos? – perguntou Daichi.
– Ei Hiroshi! Por que não me esperou pra nós batalharmos? – perguntou Daichi.
– Eu ia esperar, mas ai o idiota do Kaze quase derrubou uma arvore em cima de mim treinando esse digimon estúpido! – gritou Hiroshi apontando o dedo para o outro Tamer.
Só ai Daichi reconheceu o outro garoto: era Mutou Kaze, um garoto que estudava no segundo ano na sua escola. Daichi conhecia Kaze apenas de vista, por isso não reconheceu de imediato. Apenas sabia que diziam que ele era o melhor Tamer do segundo ano.
– Hmph, eu só estava treinando os ataques do Gladimon. Você que não olha por onde anda. E mesmo que a arvore caísse em você, isto é um jogo, acha que acontrceria alguma coisa? – perguntou Kaze num tom que deixava claro que ele não estava nem ai para Hiroshi.
– Dane-se, você me assustou! – retrucou Hiroshi – E eu te desafiei pra uma batalha! Tamer que é Tamer não recusa nenhum desafio!
– Tudo bem pra você, Gladimon? – perguntou Kaze para seu digimon.
– Tudo. Alvos que fogem são mais divertidos que os parados. – respondeu o digimon com desdém.
“São dois metidos, o Tamer e o digimon... Mas ver essa batalha vai me dar uma idéia melhor de como se joga Digimon Online” pensou Daichi.
– Hiroshi, eu vou assistir a batalha de vocês! Vê se ganha pra depois nós podermos batalhar!
– Tá bom, ô do cabelo esquisito, eu aceito o desafio. – disse Kaze, colocando o braço do Digivice na mesma posição de Hiroshi – Enter Battle Mode!
Telas holográficas apareceram em volta do Digivice de Kaze, e Gladimon deu um passo á frente e encarou Thunderbirmon, que ainda voava.
– Cabelo esquisito é? Pelo menos eu não tenho essa cara de bunda! – disse Hiroshi
– Cara de bunda? – perguntou Daichi rindo – Hiroshi, quantos anos você tem?
– Quieto você também! Preciso me concentrar! – disse Hiroshi. Logo depois ele disse algo baixo perto do Digivice, e Thunderbirmon começou a voar em círculos como um urubu rodeando a carniça. Daichi imediatamente entendeu que deve ser daquele jeito que se enviavam os comandos ao digimon.
– Heh, até quando esse seu papagaio vai ficar voando fora de alcance? – perguntou Kaze – Isso é coisa de gente fraca e covarde.
– Grr.. Você vai ver quem é fraco! Thunderbirmon!!! – gritou Hiroshi, e o digimon, que também tinha ouvido as palavras de Kaze, deu um rasante em Gladimon, enquanto eletricidade se formava nas pontas de suas asas.
– Spark Wing!– bradou o digimon, disparando os raios concentrados em suas asas, enquanto ainda avançava contra Gladimon. Porém, o digimon cavaleiro desapareceu antes do ataque acertá-lo. Thunderbirmon parou e começou a olhar para os lados, procurando-o. – Cadê ele?
– Sumiu? – perguntou Hiroshi surpreso.
Daichi nesse momento percebeu o que acontecia e olhou para cima. Lá estava Gladimon, a uma altura de cinco metros e caindo em grande velocidade, enquanto girava seu corpo esférico. “Ele pulou tudo isso naquele instante?”
– Hiroshi, em cima! – alertou Daichi, fazendo o amigo olhar para cima e ver Gladimon caindo sobre seu digimon como um meteoro. Thunderbirmon também olhou para cima, mas já era tarde. O digimon não conseguiu desviar, nem seu Tamer teve tempo de lhe enviar um comando.
– Wheel Dash! – gritou Galdimon, segundos antes de atingir Thunderbirmon no meio das costas. O pássaro foi ao chão, e em seguida o cavaleiro-roda, ainda girando, saiu de cima dele e atacou de novo, desta vez por terra, lançando o adversário numa árvore, que se partiu com o impacto.
– Wheel Dash! – gritou Galdimon, segundos antes de atingir Thunderbirmon no meio das costas. O pássaro foi ao chão, e em seguida o cavaleiro-roda, ainda girando, saiu de cima dele e atacou de novo, desta vez por terra, lançando o adversário numa árvore, que se partiu com o impacto.
– Thunderbirmon! – gritou Hiroshi, e logo viu que Gladimon estava novamente girando em direção a seu digimon. Hiroshi não perdeu tempo para mandar um comando – Spark!
Thunderbirmon entendeu o comando, e novamente lançou seu Spark Wing contra Gladimon. Três raios, na verdade penas eletrificadas, foram em direção ao cavaleiro, que foi atingido por um dos ataques. Gladimon parou, tremendo pelo choque. Ele caiu de joelhos por um momento, mas logo se recuperou, levantando-se com alguma dificuldade.
– Parece que ele sentiu esse ataque... – falou Bearmon, que assistia a batalha ao lado de Daichi – Caramba, ele nunca usou um ataque forte assim em mim.
– Não é isso Bearmon. Gladimon tem uma armadura de metal, e metal conduz eletricidade. – explicou Daichi.
– Não
– Ah, entendi... Tá ficando nerd heim! – brincou o digimon.
– As aulas de Física tinham que servir pra alguma coisa.
Nesse momento Thunderbirmon já tinha voltado a voar, e Gladimon estava novamente parado, como no inicio da luta.
– Thunderstorm! – Thunderbirmon começou a bater suas asas, gerando um forte vento. Gladimon rapidamente fincou uma de suas espadas no chão e encostou a segunda nessa, com a lâmina de aço virada para cima. Durante a ventania, faíscas se formaram perto do digimon de Kaze, e formaram uma descarga elétrica que atingiu o digimon. Gladimon inclinou a cabeça e caiu de joelhos.
– Conseguimos! – comemorou Hiroshi. Kaze deu uma risadinha.
– Você acha mesmo que conseguiu? Sua eletricidade só funcionou porque eu estava desprevenido! Eu e Gladimon não somos tontos de cair nisso de novo! - disse o garoto de forma arrogante.
– O quê?
– Sabe do que são feitas as espadas do Gladimon? Aço e cobre. – nesse instante Gladimon arrancou sua espada do chão, se levantou e pulou em direção a Thunderbirmon, que estava pousando, já que considerava a batalha ganha.
– Sword Dancer! Gladimon atacou com uma sequência de espadadas, que acertaram o digimon anil em cheio, fazendo-o cair no chão.
– Você consegue continuar? – perguntou Hiroshi.
– Heh.. Is.. Isso não é nada... – Thunderbirmon fazia muito esforço, mas não conseguia se levantar.
– Acabou. – Kaze apontou seu Digivice para Thunderbirmon e apertou um botão. – Scan!
Uma luz esverdeada saiu do Digivice de Kaze e iluminou Thunderbirmon, copiando seus dados para o Digivice. As telas holográficas desapareceram e Kaze parabenizou seu digimon pela vitória.
Daichi se aproximou de Hiroshi, que cuidava de seu digimon.
Daichi se aproximou de Hiroshi, que cuidava de seu digimon.
– Perdeu feio heim!
– Obrigado por me lembrar. – resmungou Hiroshi – Aff... O que ele fez naquele final?
– Ele falou de cobre e aço... Ele deve ter improvisado um fio terra com as espadas. – deduziu Daichi.
– Hum... Vou fingir que sei o que é isso...
– É um negócio que descarrega a eletricidade na terra.
– Ah tá... – Hiroshi apontou o Digivice para Thunderbirmon – Descanse um pouco.
O digimon se desmaterializou em dados que entraram no Digivice.
– Na próxima eu luto e venço! – disse Gomamon, que esteve do lado de Hiroshi o tempo todo.
– Valeu pelo apoio amigo.
– Mas Hiroshi, você podia ter vencido se não tivesse perdido a calma no começo.
– Huh?
– Huh?
– Aquela hora que ele te chamou de covarde. Ele queria que o Thunderbirmon descesse para o Gladimon ter mais chances de acertar. Você perdeu ali.
– É, eu perco a paciência fácil, hehe. – Hiroshi estava sem graça.
– Agora parece que não vai dar pra mim lutar né? – perguntou Bearmon – O Gomamon não vai dar nem graça.
– EI! Eu sou forte! – retrucou Gomamon mostrando o bíceps, ou algo que deveria ser um, fazendo Daichi, Hiroshi e Bearmon caírem na gargalhada..
Kaze estava acabando de transferir alguns dados de medicamentos para Gladimon, que se recuperou totalmente dos ferimentos da batalha anterior. Kaze se virou para ir embora, quando Daichi o chamou:
– Ei! Seu nome é Kaze né? Eu te desafio pra uma batalha!
– Hum? – Kaze se voltou para Daichi – E você quem é?
– Eu sou Daichi! Tsumura Daichi, e esse é o meu Bearmon!
– Oi! – cumprimentou ele.
– Já ouvi falar de você lá na escola. Você era o melhor Tamer da sua sala, não era?
– Por que era? – Daichi estava meio incomodado com essa palavra.
– Bem, eu ouvi que você perdeu pra uma garota ontem. – ironizou Kaze – Mas não esperava que o ex-melhor-Tamer do 1º ano tivesse apenas um Child.
– Child ou não, nós somos fortes! – disse Daichi.
– É, nós vamos te vencer com certeza! Daichi é um bom Tamer, nossa combinação é forte!
– É isso ai Bearmon!
– Bem, não tenho a mínima vontade de lutar com você... Acabei de vencer um Adult facilmente, que graça teria ganhar de um mero Child? – desdenhou Gladimon.
– Mostra pra ele Bearmon! – disse Daichi sem paciência.
Bearmon investiu contra Gladimon com grande velocidade, e tentou dar-lhe um soco. O cavaleiro conseguiu se esquivar e rapidamente desembainhou suas espadas, e tentou atacar o urso que também desviou. Os dois ficaram se encarando.
– Ainda acha que não vai ter graça? – perguntou Bearmon.
– Convencido... Kaze, temos tempo pra uma outra batalha? – Gladimon permanecia em posição de combate.
– Sim, estamos aqui pra treinar pro D-1 não estamos? – disse Kaze. “Ele é bem rápido pra um Child, a velocidade dele é quase tão grande quanto a do Gladimon.” – Tsumura, há quanto tempo você cria esse Bearmon?
– Hã... Há uns seis meses... Eu acho...
– E ele não evoluiu ainda!?
– Bem... Eu não jogava Digimon Online até hoje... – disse Daichi meio envergonhado.
– Ah tá...
“Está explicado... Ele não tem Pontos de Evolução. Ele já deveria ser Adult, ou quem sabe até Perfect. Ele deve ter quase a força do Gladimon” pensava Kaze.
– Ok, eu aceito seu desafio. Enter Battle Mode! – as telas holográficas voltaram a aparecer em volta do Digivice do garoto.
– Enter Battle Mode! – disse Daichi, que já havia percebido que isso servia para ativar as funções de batalha.
As telas surgiram em volta do Digivice de Daichi. Ele olhou para elas, para tentar entender para que serviam. Uma delas exibia informações sobre seu Bearmon, como HP, resistência, força e ataques. Outra mostrava imagens de vários digimon, que eram dados de digimon vencidos e escaneados, como Kaze havia feito há pouco. Em batalhas de DPs, a Scan Data era recolhida logo após o fim da batalha. Elas eram usadas para dar habilidades dos digimon derrotados para o digimon do Tamer. A ultima tela mostrava o que parecia ser o campo de visão de Bearmon, que no momento mostrava Kaze e Gladimon.
Daichi também reparou que um dos botões do Digivice tinha ficado verde.
– Hiroshi, pra que serve o botão verde?
– Hiroshi, pra que serve o botão verde?
– Você aperta ele e fala, ai o seu digimon vai ouvir não importa a distância. – explicou ele.
– Valeu.
– E as telas você ativa por toque. – completou Hiroshi.
– Okay. Agora vamos começar!
– Ótimo, já estava ficando com sono – disse Kaze.
– Bearmon, comece!
Bearmon fechou os punhos e correu em direção a Gladimon, que ficou em posição com as espadas. O digimon de Kaze tentou atacar com uma sequência de espadas, mas Bearmon conseguiu desviar e tentava revidar, sem sucesso, pois Gladimon também defendia as investidas do adversário.
– Desse jeito não vamos a lugar nenhum... – Daichi tocou a tela com as Scan Datas e selecionou a de um Garurumon, e logo em seguida, instintivamente, apontou o Digivice para seu digimon.
Do Digivice saiu uma luz verde, que quando atingiu Bearmon, este ficou envolvido por código binário. Os zeros e uns se acoplaram ao seu corpo, e seu pelo se tornou branco com listras roxas, como de um Garurumon.
– Gladimon, ataque! – disse Kaze.
– Sword Dancer! – Gladimon investiu contra Bearmon brandindo suas espadas, mas ele desviou com facilidade, estava ainda mais rápido.
– Bear Claw! – Bearmon atacou o digimon cavaleiro com um forte arranhão, rasgando sua roupa de couro e fazendo um grande arranhão na armadura. Gladimon contra-atacou com sua espada, atingindo o ombro de Bearmon, mas não causou muito dano.
– O quê? – estranhou Kaze.
– Heh, a pele de um Garurumon é resistente, falam que é como o metal lendário “Mithril”. Isso faz parte da Scan Data dele, você não vai ferir ele com essas espadinhas! – disse Daichi, para dar o troco pelo “Mero Child” dito pelos adversários.
– Você se acha esperto? – perguntou Kaze com seu usual risinho de superioridade. Ele apontou o digivice para Gladimon e transferiu para ele alguns dados. Os zeros e uns envolveram o digimon cavaleiro, e logo em seguida foram absorvidos por ele. Nos braços de Gladimon apareceram duas lâminas, e em suas costas uma grande espada.
– De que digimon são esses dados? – perguntou Daichi, mesmo sem esperar resposta.
– Toque a imagem do Gladimon na tela de visão. – disse Hiroshi, cheio de si por naquele momento saber mais que Daichi.
– Okay! – Daichi fez o que Hiroshi disse e na tela apareceu escrito “Gladimon + Dinohumon’s Data”, além do HP dele, que ainda estava alto. – Dinohumon ataca a curta distância... Mesmo com a pele resistente de um Garurumon, o ataque com aquela espadona pode te machucar, Bearmon. Tome distancia e use o Fox Fire dos dados do Garurumon. – dizia Daichi para o Digivice, transferindo os comandos para seu digimon.
Bearmon começou a recuar, mas Gladimon partiu em direção a ele.
– Lizard Dance! – Gladimon começou a atacar com as lâminas que ganhara nos braços e com as espadas que já tinha, enquanto Bearmon ia recuando e se defendendo como podia.
– Droga, com os dados do Dinohumon ele é tão rápido quanto Bearmon... Afaste ele com alguma ataque!
Bearmon, enquanto recuava, começou a concentrar energia na mão direita, que brilhou.
– Koguma Seiken Tsuki! – Bearmon deu um poderoso soco em Gladimon, que foi lançado a alguns metros. As espadas dele atingiram Bearmon, mas a pele de Mithril o defendeu.
– Agora! – disse Daichi.
– Fox Fire! – o digimon urso estendeu um de seus braços, e um fogo azul se formou em sua mão. Ele disparou uma rajada desse fogo contra Gladimon, que desviou por pouco. Depois de algumas rajadas, ele finalmente atingiu o alvo, que caiu em chamas. Logo se levantou, com a roupa de couro já totalmente destruída.
Nesse momento, vários bits se desprenderam do corpo de Bearmon e se desfizeram no ar. O poder dos dados de Garurumon tinham acabado, e o urso voltou ao normal.
– Akinakes! – gritou Gladimon puxando a gigantesca espada em suas costas e partindo em direção a Bearmon.
– E agora Daichi, ele não tem mais a pele de Mithril! – disse Kaze.
– Hm, não me subestime! – Daichi apontou o Digivice para Bearmon e lhe transferiu dados de um Igamon.
Uma roupa típica de ninja, de cor azul apareceu em Bearmon, e seu boné tornou-se uma bandana que cobria metade da face. Em sua cintura apareceu uma katana e, em uma de suas mãos, uma grande pipa. Rapidamente Bearmon colocou a pipa nas costas e pulou para pegar impulso, escapando do ataque de Gladimon e começando a planar.
Kaze não perdeu tempo, e enviou outra Scan Data para Gladimon. Dessa vez seu elmo tornou-se mais espesso e grandes asas brancas apareceram em suas costas. A tela de Daichi indicava que Kaze tinha enviado dados de Angemon para o digimon gladiador. Ele levantou voo, empunhando a Akinakes, e partiu para cima de Bearmon.
Kaze não perdeu tempo, e enviou outra Scan Data para Gladimon. Dessa vez seu elmo tornou-se mais espesso e grandes asas brancas apareceram em suas costas. A tela de Daichi indicava que Kaze tinha enviado dados de Angemon para o digimon gladiador. Ele levantou voo, empunhando a Akinakes, e partiu para cima de Bearmon.
– Concentre a energia na espada! – disse Daichi pelo Digivice.
Bearmon puxou a katana e começou a concentrar sua força.
– Koguma Seiken Tsuki! – sua mão começou a brilhar, porem a energia foi transferida para a espada, que ficou rodeada de poder.
Gladimon alcançou-o nesse momento, atacando-o com a Akinakes. A energia concentrada na katana de Bearmon foi o suficiente para conter o impacto do ataque, apesar da diferença de tamanho das duas espadas. Agora eles mediam forças.
– Você pensa que é o único que consegue fazer isso? – perguntou Gladimon – Heaven’s Knuckle!
Uma brilhante luz surgiu no punho de Gladimon e se espalhou pela Akinakes. A luz emitida no confronto dos poderes era intensa.
– Vai Bearmon! Você consegue! – encorajou Daichi.
Gladimon aumentou a intensidade. A pipa de Bearmon começou a rasgar devido a energia liberada pelo confronto, e ele começo a cair sobre a espada do cavaleiro, que estava abaixo dele. Gladimon fez um poderoso corte com a Akinakes, quebrando a katana e lançando Bearmon a metros de altura. Daichi viu o HP de seu digimon esvaizar. Os dados de Igamon se dissolveram e Bearmon voltou ao normal, caindo. Gladimon o pegou durante a queda e desceu com ele nos braços. Ao chegar no chão, suas asas e a Akinakes também sumiram.
– Scan! – Kaze apontou o Digivice para o desacordado Bearmon e pegou sua Scan Data. Daichi se aproximou de seu digimon.
– Scan! – Kaze apontou o Digivice para o desacordado Bearmon e pegou sua Scan Data. Daichi se aproximou de seu digimon.
– Bearmon... – Daichi se pegou ele dos braços de Gladimon, e se ajoelhou por causa do peso do urso. – Bela batalha Kaze. Ainda acha que foi fácil?
– Considerando que o Bearmon é Child, foi uma boa batalha. – respondeu o garoto, meio contrariado por retirar o que disse – Você é um bom Tamer, espero te encontrar no Torneio D-1.
– O que é esse torneio D-1?
– O que é esse torneio D-1?
– Uma competição de Tamers que acontece anualmente no Digimon Online. Vai ser aqui em Folder, não muito longe dessa cidade.
– Okay... Eu vou entrar no D-1... E te vencer nele! – disse Daichi determinado.
– Heh, essa eu quero ver. – Kaze deu as costas e foi embora após dizer isso, andando calmamente com seu digimon.
Mutou Kaze. Em sua primeira batalha online, Daichi conheceu um poderoso rival. Esperando enfrentá-lo de novo, Daichi recolhe Bearmon para o Digivice e começa a planejar um duro treinamento no dia seguinte...
Continua...
Continua...
Domingo que vem, não perca o próximo capitulo de Digimon Network: Derrotem a Gangue Metal!
Hiroshi é colorido! asuhasuhaush'
ResponderExcluirahushahsuuahsuh Quando eu criei esses personagens ainda não tinha essa modinha tosca de coloridos >_>
ResponderExcluirA idéia era só fazer um personagem sem senso de ridiculo mesmo -q
A Fic ta otima U.U espero q com o passar da FIC tenham batalhas epicas mas sei q isso nãop irá faltar!
ResponderExcluir