terça-feira, 31 de agosto de 2010

Digimon New Generation: Episódio 05 - De Volta Ao Digimundo

Não recomendado para
menores de 12 anos

Junior passa correndo pega Tailmon e Guilmon e grita.

Junior – Raptordramon vem rápido. – Raptordramon chega ate onde ele parou.
Tailmon – O que houve?
Junior – Abra. – Ele abre um portal para o mundo real – Vamos embora agora e sem discutir.
Raphael – Espera um minuto. – Raphael vai e absorve os dados de Ankylomon.
Junior – Entra rápido. – Todos passam pelo portal. Quando Junior ia passar ele vê BantyoLeomon sendo
destruído pela lança de ChaosDukemon.. – BantyoLeomon! – Junior entra no portal chorando.

Os digiescolhidos e os digimons voltam para o mundo real.

Plotmon – O que houve por você mandou a gente voltar? Hã? Porque você ta chorando?
Junior – O BantyoLeomon...
Dorumon – O que, que tem o mestre?
Junior – Ele morreu.
Guilmon – Não pode ser! O mestre não.
Diego – Porque você nos tirou de lá? – fala quase chorando
Junior – Foi ele quem mandou



[Flash Back On]

Junior – Quem está ai?
BantyoLeomon – Ah não – ele vira pra Junior e diz – Saiam daqui rápido, vocês não tem chances,
mas vocês terão ajuda. Então fujam pro seu mundo. Quando voltarem vocês devem achar os outros
escolhidos e junto a eles salvar o mundo.
Junior – Mas...
BantyoLeomon – Cale-se e ouça, ainda há digimons bons ainda que podem ajudar, se vocês morrerem
aqui estará tudo acabado. Então vão embora agora.
Junior – Ok.
[?] – O que houve BantyoLeomon ensinando as crianças a fugir de lutas.
BantyoLeomon – Não ChaosDukemon só estou dando uma dica de sobrevivência. Vão agora.

[Flash Back Off]

Raphael – Não acredito que ele fez isso!
Junior – Mas ele fez e nós vamos nos vingar.
Dorumon – Como? Se o mestre não foi parei para o ChaosDukemon nós não temos chances.
Junior – Temos uma chance.
Diego – Qual?
Junior – Encontrar os outros digiescolhidos.
Plotmon – Mas o digimundo é muito grande eles podem estar em qualquer lugar.
Junior – Então vocês vão deixar a morte do BantyoLeomon ser em vão?
Dorumon – Claro que não.
Guilmon – Parece não temos escolha.
Junior – Mas antes de voltarmos temos que fazer uma coisa.
Raphael – O que?
Diego – Acorda cara, agente ainda estuda temos que falarmos com nossas mães para elas arranjarem
um jeito de liberar a gente das aulas.
Raphael – É mesmo eu tinha esquecido.
Junior – Eu vou trancar a Universidade.
Plotmon – Humanos são cheios de coisa.

Os digiescolhidos e os digimons voltam para casa. Raphael e Diego vão falar com suas mãe e Junior sai
para fechar a Universidade. Mas tarde na Casa de Junior e Raphael.

Junior – Parece estar tudo pronto.
Raphael – Comigo já ta tudo pronto.
Diego – Comigo também.
Dorumon – Vocês não vão levar nada pro digimundo não?
Diego – Tipo o que?
Guilmon – Roupa, Escova de Dente coisas de humanos.
Junior – Minha mochila ta pronta só falta... – Plotmon o interrompi.
Plotmon – Você vem comigo. – Plotmon o puxa para o seu quarto
Guilmon – O que deu nela?
Diego – Eu que vou saber.

Alguns minutos depois Plotmon entra na sala.

Plotmon – Até que não foi difícil.
Guilmon – O que não foi difícil?
Plotmon – Nada. – Sobe em cima do sofá.
Junior – Bem alguém tem mais algo pra fazer. – Fala entrando na sala.
Raphael – Nossa! Pra que isso tudo?
Junior – Isso o que? Eu só troquei de roupa.
Guilmon – Você ta show.
Junior – Valeu Guilmon!
Diego – Gente vou fazer uma coisinha lá em casa daqui a pouco eu volto.

Diego sai e vai em sua casa.

Junior – Juro que não entendi. – Faz cara de confuso.
Raphael – Já que eu tenho um tempo, acho que vou colocar outra roupa também.
Guilmon – Ah! Bom agora eles vão quere se trocar também.
Dorumon – Humanos são frescos!
Junior – Eu ainda estou aqui.
Plotmon – Você é o mais.
Junior – Valeu. ¬¬

Alguns 20 minutos depois Diego volta para a Casa de Junior.

Diego – Demorei? – Fala entrando na casa.
Raphael – Eu não acredito! – Faz cara de pasmo.
Dorumon – Eu disse que humanos são frescos.
Junior – Passei a concordar com você!
Plotmon – Porque você fez isso no cabelo?
Diego – Podem ter garotas lá e eu não quero me apresentar como um nerd. – Diego arrepiou o cabelo e
colocou lentes nos olhos.
Junior – Sem mais enrolamento vamos pro digimundo.

Eles vão pegam o carro e vão para bem longe da cidade, abrem um portal e se mandam por digimundo.

Guilmon – Chegamos!
Plotmon – Chegamos mesmo, mas onde estamos? – eles não estavam na aldeia dos digimons.
Junior – Acho que os portais se abrem em lugares diferentes.
Raphael – É gente, mas não vamos ficar vendo a paisagem.
Diego – Isso mesmo, vamos procurar os outros digiescolhidos.

Os digimons e os digiescolhidos saem à procura dos outros humanos. Já estava anoitecendo e eles
encontram um lago muito grande e bonito.

Junior – Finalmente um lugar para passar a noite.
Guilmon – Gente tem uns bichinhos aqui na água. – eles vão para perto ver o que era.

Plotmon – Não são bichinhos. São betamons.
Diego - Me deixa ver – Diego aponta o digivice para eles.

Betamon um digimon novato (seichouki), esse digimon costuma ser calma, mas quando está bravo pode
disparar choques de até 1000000 de volts.

Dorumon – Eles são bonzinhos, não se preocupem – Um dos betamon lança um ataque contra Dorumon.
– Bonzinho é uma pinóia eles vão ver.

------Digievolution------

Dorumon Shinka >>>>> Raptordramon

Junior – Plotmon o ajuda para acabar com isso logo.
Plotmon – Certo.

------Digievolution------

Plotmon Shinka >>>>> Tailmon

Os betamons, Tailmon e Raptordramon ficam atacando e aos pouco os betamons são destruídos.

Guilmon – Raphael, quando eu vou evoluir? Você já absorveu 2 dos digimons e eu fui o único a não
evoluir. – Junior percebe o que guilmon havia dito.
Raphael – Não se preocupe Guilmon, eu vou te tornar forte.

Tailmon e Raptordramon destroem todos Betamons e no céu parecia que estava chovendo dados.

Raphael – É meu. – Raphael absorve todos os dados.
Todos – O_o !?
Raphael – O que foi?
Junior – Nada!

Tailmon >>>>> Plotmon
Raptordramon >>>>> Dorumon

Plotmon – Junior eu to com sono!
Junior – Vamos armar uma barraca.

Enquanto os digimons e os digiescolhidos faziam uma fogueira e armavam a barraca 2 seres misteriosos
os vigiavam de trás de uma arvore.

[?]1 – Então há outros humanos aqui no digimundo? – Faz uma expressão no rosto
[?]2 – Eu conheço essa expressão, quem é a vitima?
[?]1 – O loiro!
[?]2 – Entendo, mas vamos agora.
[?]1 – Certo!

Os dois seres saem e somem na escuridão.

Continua...

Não perca o próximo episódio!: A primeira aliada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores


  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR