quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Digimon Ultimate Chaos: Episódio 01 - Os escolhidos


Era um dia normal, fazia sol e calor. Jason acordou, se arrumou e desceu para tomar café da manhã com a família.

Mãe: Bom dia filho, acordou disposto hoje?
Jason: Sim mãe, estou bastante ansioso para o primeiro dia de aula, mas onde está o papai?
Mãe: Ele teve que sair mais cedo hoje, estavam precisando muito dele na empresa.
Jason: Entendo.

Jason tomou seu café da manhã rapidamente e foi para escola, no caminho ele estava imaginando como seria esse ano, ele estava bastante ansioso pois era a primeira vez dele nessa escola. Jason pegou um ônibus pois a escola ficava um pouco longe.No caminho ele percebeu que o tempo havia mudado de repente, o dia tinha começado com um sol intenso e agora ele estava nublado, ameaçando chover.

Depois de dez minutos Jason chegou na escola, a entrada estava lotada de alunos conversando. Jason entrou na escola e foi ver a sala que ele iria ficar.

Aluna: Olá, você é novo aqui?
Jason: Sim.
Aluna: Eu também sou, meu nome é Melina, prazer.
Jason: Prazer, meu nome é Jason.
Melina: Bem parece que ficamos na mesma sala, vamos indo?
Jason: Claro.


Jason e Melina foram para sala e minutos depois a aula começou, a primeira aula era de geografia, matéria que Jason odiava. Jason passou a primeira aula inteira entediado, mas o primeiro dia de aula passou em um instante.

Melina: Você mora perto daqui?
Jason: Bem, na verdade minha casa fica um pouco longe.
Melina: A minha também, que tal nós irmos juntos?
Jason: Tudo bem.

 Jason e Melina pegam o ônibus e começam a conversa, falando sobre suas antigas escolas e sobre seus gostos até que de repente um tremor aconteceu, o ônibus começou a balançar, e de repente um enorme barulho aconteceu. Jason e Melina desmaiaram e em alguns minutos acordam em uma floresta.

Jason: Onde estamos?!
Melina: Não sei.

Um tremor começou a acontecer, Jason e Melina ficaram assustados e logo depois alguma coisa saiu da terra.

Jason: Corre!

Jason e Melina começaram a correr e a coisa continuou atrás deles por debaixo da terra. Melina tropeçou e a coisa saiu da terra.

Jason: Melina!!

Quando a criatura estava prestes a atacar Melina, um estranho pássaro o atacou e o fez cair.

Pássaro: Rápido Melina, vamos!
Melina: Mas quem é você? Onde está o Jason? A pouco tempo ele estava aqui!
Pássaro: Não há tempo para explicações, vamos!

Melina e o pássaro saíram correndo até que uma estranha luz os engoliu. Alguns minutos depois Melina estava caída em um estranho lugar onde estava Jason e outros três adolescentes acompanhados de digimons.

Melina: Jason, onde estamos e quem são eles?
Jason: Não sei, mas ele vai explicar.

Jason apontou para um ser que parecia um anjo, era Angemon.

Angemon: Muito bem, vou explicar a vocês tudo que aconteceu e está acontecendo. O lugar onde estamos se chama Mundo Digital e é nele que os digimons vivem.
Jason: Digimons?
Angemon: Sim, eu e esses que estão perto de vocês, nós somos Digimons e por falar nisso, esses são seus parceiros digimons, vocês junto com eles irão salvar o Mundo Digital.
Adolescente 1: Espera aí, você já se perguntou se nós queremos salvar esse mundo?
Angemon:  Bom, você tem razão, e é por isso que eu pergunto: Jason, Drake, Melina, Emanuel e Laura, vocês querem ajudar esse mundo?

Um silêncio tremendo tomou conta do local até que Jason se pronunciou.

Jason: Se esse mundo está correndo perigo e as vidas que moram nele também eu irei ajudar, mesmo não sabendo muito sobre ele!
Melina: O Jason tem razão, vidas estão em risco, eu também irei ajudar!
Drake: Eu posso parecer arrogante, mas eu não posso ver vidas correndo risco, ajudarei.
Laura: Também não posso ver vidas correndo perigo, pode contar comigo.
Emanuel: Sempre quis viver uma aventura, eu topo!
Angemon: Essa missão é muito perigosa, suas vidas podem estar em jogo, vocês tem certeza do que estão fazendo?
Escolhidos: Sim!!!!
Angemon: Muito bem, começarei a explicar o que está acontecendo.

Não perca próximo episódio! : Primeira batalha, primeira evolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores


  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR