quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Digimon Ultimate Chaos: Episódio 08 - Nasce um demônio

clique aqui para saber mais sobre a fic
Os IceDevimons conseguiram acertar todos os ataques em Impmon, que foi congelado, porém, ainda estava com vida.

Impmon (pensando): Tenho que conseguir sair desse gelo, tenho que ajudar Drake. Mas como? Não tem como sair daqui.

Nesse momento uma voz foi ouvida por Impmon, era o digimon que havia lhe criado, um Angemon, e ele disse:

- Impmon, lembre-se do que eu lhe ensinei, não importa a situação se você confiar em você mesmo nada poderá lhe impedir, utilize seus poderes interiores, evolua!

Impmon (pensando): Mestre, como eu vou fazer isso? Não me resta nada, nem mesmo força interior.
Angemon: Eu não sou mais seu mestre, seu mestre agora é Drake, evolua por ele!
Impmon: Tem razão, eu vou salvar Drake!!!

O digivice de Drake começou a brilhar, fazendo o IceDevimon soltar ele.

Impmon shinka!! Devimon!

Todo o gelo se desfez, Devimon apareceu diante dos olhos dos IceDevimons que não acreditavam no que havia acontecido.


Devimon: Vocês agora irão ver, vou acabar com vocês e salvar Drake!
IceDevimon: Veremos, vamos lá!!!

Todos os IceDevimons seguiram na direção de Devimon que voou para cima.

Devimon: Garra da Morte!!

O ataque de Devimon saiu extremamente poderoso, acertando três IceDevimons que foram destruídos na mesma hora.

Devimon: Três já foram, só faltam seis.
IceDevimon: Desgraçado, vai pagar por isso! Garra Congelante!!!
Devimon: Não adianta, você não tem poder suficiente.

Devimon desviou do ataque, e perfurou as costas do IceDevimon com suas garras, porém ele ainda estava vivo e começou a preparar um novo ataque, porém, Devimon começou a acertar uma sequência de ataques, perfurando o IceDevimon em vários pontos.

Devimon: Agora são só cinco.
IceDevimon: Nós ainda temos um ataque na manga, seu desgraçado! Vamos nos unir!!!

De repente, os dados dos IceDevimons começaram a se unir formando um IceDevimon gigante e destruindo uma parte do teto da caverna.

Devimon: Como... como eu vou vencer, agora?
IceDevimon: É o seu fim!

O que será que vai acontecer com Devimon? Não perca o próximo capitulo que será: Drake e Impmon, a união dos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores


  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR