terça-feira, 12 de outubro de 2010

Digimon New Generation : Episódio 10 - O Labirinto do Desespero

clique aqui para saber mais sobre a fic

Nesse instante o céu fica vermelho e um terremoto começa a destruir a cidade e acorda os digiescolhidos
e os digimons que se reúnem no 1º andar do edifício.

Julia – O que está acontecendo?
Kau – Parece um terremoto.
Guilmon – Cadê a Palmon?
Dorumon – E o Junior?

Os outros dão falta de Palmon e Junior.

Junior – Hey! Estamos aqui! – Diz correndo com Palmon no colo.
Julia – Palmon, Junior venham rápido.

Naquele momento o chão se abre e os digiescolhidos caem em um buraco que não parecia ter um fim.
Um tempo depois num local totalmente escuro.

Palmon – Junior! Junior! Junior... JUNIOR! – Palmon da um verdadeiro berro para acordar Junior que
estava desacordado.
Junior – O que? Hã? Onde?... Ah é você Palmon. Onde estamos?
Palmon – Não sei parece uma espécie de labirinto e o pessoal não esta por perto.
Junior – Nós temos que procura-los. – Junior tenta se levantar, mas sua perna estava machucada e não
consegue se levantar.
Palmon – Deixa eu te ajudar. – Palmon ajuda Junior a se levantar.
Junior – Vamos então. – Eles partem a procura dos outros.



------------------

Julia – Eu quero a Palmon! – Diz quase chorando.
Kau – Calma, sem pânico nós vamos encontrá-los. – Diz tentando acalmar Julia.
Diego – Vamos procurá-los.
Raphael – Primeiro temos que saber onde estamos.
Andressa – Eu to toda dolorida. – Diz com a mão na coluna.
Gui – Eu to com medo. – Diz sentado em um canto.
Patamon – Não se preocupe Gui eu to aqui pra te proteger.
Guilmon – Todos estão. – Guilmon estende a pata para Gui e o mesmo da a mão e se levanta.
Dorumon – Eu to sentindo o cheiro deles, mas não sei de onde vem.
Veemon – o0 Eu não estou sentindo nada.
Lunamon – Plotmon você está bem? – Diz se aproximando.
Plotmon – Na verdade não, sem o Junior eu sou só um estorvo.

Julia olha para a Plotmon e começa a entrar em desespero.

Julia – Com a Plotmon aqui quem vai proteger a Palmon e o Junior?!
Guilmon – Plotmon não se preocupe nós vamos encontrá-los.
Diego – Isso mesmo, mas agora vamos procurá-los. – Todos saem à procura de Palmon e Junior.

-------------

?????[4] – Quem vai ser?
?????[1] – Vamos acabar primeiro com os que estão sozinhos.
?????[3] – Bom assim deixamos dois inutilizados. Kkkkkkkkkk.

-------------

Junior – Palmon pode me deixar agora já consigo andar sozinho. – Junior se solta de Palmon e caminha

sozinho.
Palmon – Você ouviu isso? – Palmon para.
Junior – O que é? – Junior também para.
Palmon – Está se aproximando.
????? – KKKKKK. Vocês são as minhas próximas vitimas.
Junior – Quem é esse? – Junior aponta o digivice.

CyberDramon um digimon na fase Perfeita (Kazentai), esse digimon cyborg usa suas garras para
estraçalhar os inimigos.

CyberDramon – Vocês não podem fugir de mim.
Junior – Perfeito. Ainda mais forte que os Campeões. Estamos perdidos.
Palmon – Vamos fugir. – Palmon puxa Junior.
CyberDramon – Vocês não podem fugir do meu Labirinto do Desespero. – CyberDramon começa a andar
atrás de Palmon e Junior.

----------

Julia – Será que eles estão bem?
Plotmon – Eu to começando a ficar preocupada. Até agora não ouvi nenhum nada.
Raphael – Calma meninas eles estão bem,
Lunamon – Aposto que eles devem estar bem perto. – Quando Lunamon disse aquilo Junior e Palmon
passavam pelo outro lado das paredes.
Guilmon – Vocês ouviram isso?
Kau – O que? – Diz procurando algo em volta.
Guilmon – Um barulho.
Veemon – Eu não ouvi nada.
Andressa – Nem eu. Deixa pra lá vamos continuar procurando.

----------

CyberDramon – Não adianta fugir, eu os destruirei em nome dos meus mestres.
Junior – Palmon evoluir, por favor!
Palmon – Eu não posso. Sem a Julia eu não posso evoluir.

----------

Julia – Palmon? – Julia começa a correr – Palmon! Palmon! Eu já vou.
Veemon – Onde ela está indo?
Dorumon – Não sei, mas melhor irmos também.

Todos seguem Julia que estava correndo para dentro do labirinto.

----------

Junior e Palmon se deparam com local aberto que parecia o fim do labirinto.

Junior – Ferrou, e agora Palmon?
Palmon – Reza!
Junior – oO’
Cyberdramon – Então é o fim!
????? – Heaven’s Knuckle.
????? – V-Nova Blast.
????? – Moon Night Bomb.

CyberDramon recua.

Palmon – Pessoal.

Julia – Palmon! – Ela se aproxima e pega Palmon no colo.
Palmon – Eu tava com saudades amiga.
Junior – Plotmon! – Junior se aproxima.
Plotmon – Tava com medo né?
Junior – Que absurdo! – Diz ficando vermelho.
Raphael – E ai moleque, você ta bem? – Diz e se aproxima junto com os outros.
Junior – Claro né!
CyberDramon – Espero que não tenham esquecido de mim.
Dorumon – É claro que não!
Andressa – Pessoal acabem com ele.

------Digievolution------

Plotmon shinka >>>>> Tailmon
Palmon shinka >>>>> Togemon
Dorumon shinka >>>>> Raptordramon
Guilmon shinka >>>>> Growlmon

CyberDramon – KKKKKK. Vocês nunca venceram nessa forma.
Togemon – Não custa tentar. Needle Spray. – Togemon atira espinhos em CyberDramon, mas o mesmo
não faz efeito.
CyberDramon – KKKKK. Como eu disse, você nunca venceram.
Tailmon – Neko Punch.
Growlmon – Dino Kick.
Lekismon – Moon Night Kick.
Raptordramon – Ambush Crunch.
Veedramon – Hammer Punch.
Angemon – Holy Rod.

CyberDramon cruza os braço e se defende dos ataques do digimon e revida com soco que os derruba.

Junior – Pessoal ele é um perfeito!
Julia – Perfeito?
Kau – Acima do nível Campeão.
Andressa – Vai apertar.
Diego – Confiem em nossos digimons.

CyberDramon – Cyber Nail. – Ele ataca nos digimos com suas garras afiadas.
Tailmon – Aff! Ta difícil. – Diz se levantando.
Angemon – Não podemos perder.
CyberDramon – Vou acabar com isso logo. Erase Claw. – CyberDramon ataca alguns dos digimons com
suas garras usando eletricidade nelas.

Tailmon >>>>> Plotmon
Raptordramon >>>>> Dorumon
Angemon >>>>>> Patamon
Growlmon >>>>> Guilmon

CyberDramon – Assim eu não tenho lucro, vou acabar com os garotos mesmo. – CyberDramon se
aproxima de Julia. – Prepare-se garota!
Julia – Togemon socorro. – Se agacha no chão.

Togemon começa a emitir uma luz verde de si.

------Digievolution------

Togemon Chou Shinka >>>>> Lillymon

Continua...


Não perca o próximo episódio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores


  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR