terça-feira, 26 de outubro de 2010

Digimon New Generation : Episódio 12 - Chegam os novos digiescolhidos

clique aqui para saber mais sobre a fic.

Junior – Cara eu to urgentemente precisando de uma cama. – Diz com as mãos na coluna.
Gui – Ta bom! Já sei por que o Rapha fala que você é fresco.
Plotmon – KKKKK
Junior - ¬¬ - Faz um olhar malvado pra Raphael – Eu sou fresco néh? Prepare-se pra a morte dos dedos. – Ele estala os dedos.
Raphael – Não, sério não faz isso. Foi brincadeira. – Junior começa a se aproxima e Raphael a se distanciar. – Sério Junior isso machuca.
Guilmon – O que é a morte dos dedos? – Pergunta pra Diego.
Diego – Ele vai apertar o dedo do Rapha até ele pedir pinico.
Dorumon – O que é pinico?
Diego – Deixa pra lá. 
Junior começa a correr atrás de Raphael pela montanha. 
Kau – Que infantil – Diz mexendo em seu Notebook.
Julia – Eles são sempre assim? – Pergunta a Diego.

Diego – Na verdade sim, eles são irmãos qualquer coisa eles tem essas brigas bobas.
Lunamon – Eu os acho engraçados. – Diz subindo na Andressa.
Kau – Ainda acho uma palhaçada. Belo tipo de líder esse nosso.
Andressa – Cara você tem que ver o lado divertido das coisas. – Diz brincando com a Lunamon.
Veemon – Ela tem razão, você é um chato.
Kau - ¬¬ Por isso que eu te amo Veemon. 
Enquanto Junior corria atrás de Raphael ele ouvi um barulho pula em Raphael e o para também. 
Junior – Fica quieto tem alguém vindo. – Segura a boca de Raphael e se escondem
?????[1] – De nenhuma maneira eu posso aceitar isso.
?????[2] – Você não tem que aceitar. Nós vamos ficar juntos e você não vai impedir.
?????[3] – Você tem que entender você é meu irmão, não meu dono. 
Junior solta Raphael e vai até  os outros garotos que estavam passando por ali. 
Junior – Oi. – Diz se aproximando – Meu nome é Junior, quem são vocês?
?????[1] – Outro! – Diz encarando Junior
?????[3] – Meu nome é Ivy. Muito Prazer. – Ivy cumprimenta Junior
?????[2] – Meu nome é Eric.
?????[1] – Meu nome é Anderson.
Junior – Legal mais pessoa aqui no digimundo.
Ivy – Mais? Tem mais pessoas com você? – Diz surpresa
Raphael – Bem mais. – Diz se aproximando também.
Eric – Legal, então vamos até eles.
Anderson – É vamos. – Eles vão ao encontro dos outros 
Enquanto eles se aproximavam. 
Palmon – Vocês não acham que eles estão demorando muito. – Diz Palmon um pouco preocupada
Diego – Ta um pouco mesmo. – Diz olhando em volta
Dorumon – Eles estão voltando e trazendo mais alguém. – Aponta para a direção
Plotmon – Fala sério! – Plotmon diz surpresa.
Junior – Hey gente. – Diz acenando
Raphael – Achamos os outros digiescolhidos. – Chegam até os outros
Junior – Esses são Ivy, Eric e Anderson. – Aponta para cada.
Raphael – E esses são Diego, Julia, Gui, Kau, Andressa, Plotmon, Dorumon, Guilmon, Palmon, Patamon, Veemon e Lunamon. – Apresenta cada e os cumprimentam.
Andressa – Que legal, nós achamos vocês, já estávamos procurando por um bom tempo.
Ivy – Que bom que nos acharam mesmo, não ia agüentar mais eles dois brigando.
Julia – Por que vocês ficam brigando? – Diz não entendendo o porquê da briga.
Eric – O irmão dela não entende que nós estamos namorando.
Junior – Não liga não Ivy irmão são chatos mesmo. – Diz olhando pra Raphael
Raphael - ¬¬ Valeu Junior.
Lunamon – Cadê o digimon de vocês? – Diz olhando para os lados
Anderson – Eles estão andando por ai. Eles devem estar voltando. 
Eles ficaram conversando por algum tempo até que os digimons deles chegaram. 
Eric – Finalmente você chegou Gaomon.
Diego – Gaomon? – Aponta o digivice 
Gaomon digimon na fase novato (Seichouki), um pequeno digimon canino de cor azul com enormes luvas de boxes, com seus ataques ele usa a luva para aumentar a o poder de ataque. 
Gaomon – Desculpa, eu tava descansando um pouco. – Diz se aproximando dos outros digimons
Anderson – Lopmon vem cá.
Lopmon – Tava com saudades! – Lopmon sobe na cabeça de Anderson
Julia – Que bonitinha. – Aponta o digivice 
Lopmon digimon na fase novato (Seichouki), um pequeno digimon que possui três chifres e duas grandes orelhas, Lopmon pode usar ataques de gelo. 
Ivy – Bem na hora em Renamon.
Renamon – Desculpe a demora estava vigiando eles.
Kau – Renamon? – Aponta o digivice 
Renamon digimon na fase novato (Seichouki), tem como aliado à habilidade e a rapidez. Sempre calma Renamon possui uma aparência não hostil, mas quando luta mostra que apenas aparenta. 
Lopmon – Tem um lugar logo a frente onde podemos descansar. – Diz pulando
Anderson – O que vocês acham de irmos passar o resto do dia lá.
Andressa – Eu adoraria descansar. – Diz pegando Lunamon no colo. – E você Luna?
Lunamon – Seria bom néh!
Raphael – Então vamos! 
Todos seguem os digimons até  o local no alto da montanha com algumas árvores e uma caverna um tanto aconchegante. 
Plotmon – É bem legal o local. – Chega correndo
Guilmon – Eu quero brinca.
Diego – Podem ir brincar. – Fala sentando debaixo de uma arvore
Junior – Eu vou também. – Junior vai brincar com os digimons
Andressa – Ele é divertido néh? – Diz se aproximando de Kau
Kau – Ele é infantil, isso não são atitudes de um líder. – Diz ainda mexendo em seu Notebook
Julia – Você devia tentar se divertir um pouco de vez em quando e largar esse troço um pouco. – Diz se aproximando.
Kau - ¬¬ Não obrigado! 
Naquele momento Junior passa correndo perto deles, tropeça cai em cima do Notebook do Kau e o quebra. 
Kau – Você viu o que você fez? – Diz se levantando meio nervoso.
Junior – Foi sem querer. – Diz tentando se desculpar
Kau – Você brinca demais, tenta cresce, vira homem e para de agir que nem criança.
Junior – O sem infância eu não tenho culpa se você não gosta de curtir a vida. Você que tinha que vira gente e esquece esse troço ai. 
Kau pula pra cima de Junior e os dois começam a brigar, Julia, Andressa e Raphael tentam separa, mas alem de sobrar para eles, eles não conseguem separa-los. 
---------- 
Anderson – Ivy cadê voc... – Anderson se depara com uma cena que não gostou muito – O que vocês pensam que estão fazendo? – Diz furioso
Ivy – Eu estou beijando o meu namorado! – Da outro beijo em Eric
Eric – Sai daqui que você ta atrapalhando.
Anderson – Larga minha irmã. – Anderson o pega pelo braço e o joga no chão
Eric – Panaca. – Eric pula em cima de Anderson 
Eric e Anderson saem da caverna um socando o outro e Ivy gritando com eles para que parassem de briga é quando as duas briga se colidem e todos tentam separarem eles, pois pareciam cachorros brigando. 
Raphael – Junior para com isso!
Plotmon – Parem, por favor. – Diz Plotmon se metendo na briga – Eu não quero ter que partir pra briga também
Veemon – Vai Kau pega essa almofadinha.
Plotmon – Quem é almofadinha? – Diz Plotmon furiosa
Veemon – Seu parceiro. – Diz desaforadamente 
Plotmon e Veemon começam a discutir e quase partem pra briga também, mas são interrompidos por um digimon que chega derrubando algumas pedras e fazendo um grande barulho. Eles param a briga e prestaram atenção no digimon. 
Julia – Quem é? – Aponta do digivice 
Garudamon digimon na forma perfeita (Kazentai), um grande pássaro vermelho com características de um índio. Garudamon ataca com uma sobra com a forma de seu com que destrói tudo que passa.  
Garudamon – Preparem-se para ser destruídos digiescolhidos. Shadow Wing. – O ata que vai à direção dos garotos que estavam próximos. 


Continua...
Não perca o próximo episódio! : A evolução do digimon genioso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores


  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR