terça-feira, 3 de agosto de 2010

Digimon New Generation: Episódio 02 - Surgem os Digimons!

Raphael – O que será que ta acontecendo? – Os garotos olhavam a luz emitida pelos ovos
Diego – Não sei, mas acho que não é coisa boa! – Cada vez mais os ovos brilhavam
Junior – Acho que vamos descobrir isso agora.
Os ovos param de brilhar, mas já não eram mais ovos.
Junior – O que são vocês? – Os garotos olham espantados
?????[1] – Meu nome é Plotmon.
Plotmon um digimon na fase novato (Seichouki), um pequeno cachorrinho digimon, usa seu latido que
tem um impacto para poder atacar.
?????[2] – E o meu é Dorumon.
Dorumon um digimon na fase novato (Seichouki), um inocente digimon, tem um bom coração e luta pelo
bem, não gosta de ver sofrimento e se depender dele, o mundo não será o mesmo.
?????[3] – O meu é Guilmon.
Guilmon um digimon na fase novato (Seichouki), um curioso e inocente digimon, apesar de sua
aparência inofensiva ele é bem forte.


Junior – Plotmon?
Diego – Dorumon?
Raphael – Guilmon? – Os garotos olhavam surpreendidos ao ver os bichinhos
Os garotos olham os bichinhos surpresos.
Diego – O que são vocês?
Plotmon – Somos digimons. Seres vindo de outro mundo.
Dorumon – Para que vocês juntamente com nós salvem os mundos.
Raphael – Salvar os mundos de que ou quem?
Guilmon – Na verdade ainda não sabemos, mas creio que não vai demorar a descobrirmos.
Junior – E como vocês sabem que somos nós que vamos ajudar vocês.
Dorumon – Por que só os escolhidos poderiam pegar os Digivice.
Raphael – Digi o que?
Guilmon – Digivice é esse aparelho – aponta para o aparelho
Diego – A ta o aparelho de onde vocês saíram. Pra que ele serve?
Plotmon – Pelo o que eu sei ele pode localizar outros digimon no mundo real, pode dar os dados dos
digimons e abrir um portal para o digimundo.
Junior – E onde fica esse digimundo?
Plotmon – Ele fica na rede do seu mundo, ele é um mundo virtual feito de dados.
Diego – Agora você vai dizer que vocês são feitos de dados.
Guilmon – Somos! =D
Raphael – Mas o que exatamente nós temos que fazer para salvar os mundos – Falando em tom irônico.
Dorumon – Se vocês querem saber o que é certamente, nós podemos ir para nossa aldeia no digimundo
e falar com o nosso líder que ele pode explicar.
Junior – Ótima idéia, mas amanhã fazemos isso eu to com sono e isso é prejudicial pra mim.
Diego – O que ele tem? – Fala cochichando no ouvido de Raphael
Raphael – Não liga não, ele é vaidoso assim mesmo até mais que as nossas mães juntas. – Responde
cochichando.
Junior – O que vocês estão cochichando?
Diego – Nada.
Raphael – Então vamos dormir.
Dorumon – Onde vamos dormir?
Junior – Não sei vocês podem dormir na cama com a gente só que vai ficar um pouco apertado.
Plotmon – Por min tudo bem, eu só pequeninha. Eu vou ficar com o bonitão. – Pula no colo de Junior
Junior – O_o Tudo bem!
Guilmon – Eu fico com o Raphael.
Dorumon – Eu com o Diego
Diego – Ok então todo mundo para cama.
Junior – Pode ficar a vontade gente a minha mãe vai sair cedo então pode dormi bastante =D
Todos foram se deitar e dormiram tranquilamente, Plotmon um pouco mais tarde subiu em cima da
barriga de Junior e dormiu lá, Guilmon deu uma caudada na perna de Raphael que o acordou, mas o
mesmo voltou a dormir e Dorumon dormiu sem ao menos se mexer. Já de manhã era 9:20 o digivice
começou a apitar e acordou os digimons e os digiescolhidos.
Diego – Quem colocou o relógio pra despertar.
Dorumon – Não é relógio é o digivice.
Raphael – pessoal tem um digimon fora da cidade nós temos que ir – Entra no quarto
Junior – Tudo bem.
Os meninos se arrumam, pegam o carro e seguem o digivice até fora da cidade.
Dorumon – Não estou vendo nada.
Plotmon – Nem eu.
De repente uma arvore cai e nela aparece um digimon.
Junior – Que digimon é esse?
Continua...

Não perca o próximo episódio!: Surge o primeiro inimigo.

Um comentário:

  1. Apesar de conter alguns errinhos ortográficos eu gostei do episódio 2. Já deu pra perceber que a Fic é bem simples e curta, mas eu estou gostando mesmo assim. Esperarei pelo próximo episódio.

    ResponderExcluir

Seguidores


  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR