terça-feira, 14 de setembro de 2010

Desculpas pelo atrazo da PDM

Gente, foi mal por não postar o capitulo da PDM ontem, eu estava com problemas pessoais aqui e acabei esquecendo. Além disso parece que o autor não enviou o capitulo ainda XD
Mas a culpa em parte ainda é minha por ter esquecido de cobrar.
Então excepcionalmente, o capitulo dessa fic (que eu considero uma das melhores do blog) será postado hoje mais tarde.
A fic de hoje provavelmente será postada também, mas não tenho certeza porque essa é responsabilidade do Takato (Bizarramente, os e-mails do Autor da Digimon New Generation não aparecem quando eu acesso a caixa de e-mail do blog, sendo que é a mesma usada pelo Takato, e pra ele aparece. Isso acontece com alguns outros e-mails também, se alguem souber o motivo do gmail resolver mostrar alguns e-mails apenas pra quem ele tem vontade, me explique pra eu tentar resolver >___>)

Bem, até mais tarde com o cap da PDM o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores


  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR