quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Digimon Ultimate Chaos: Episódio 12 - A queda da luz

Clique aqui para ler os episódios anteriores

As garras atravessaram o corpo de HolyAngemon e um grande impacto de energias foi sentindo em toda a floresta quando isso ocorreu. O choque de energias de luz e de trevas fez com que o NeoDevimon que havia se formado a partir de Devimon voltasse a sua forma Rookie. O choque das energias também fez NeoDevimon ficar mais fraco.

HolyAngemon: NeoDevimon, eu posso até morrer agora, mas você não sairá ileso, se lembre bem destas palavras: Quando tudo estiver perdido, a luz renascerá!
NeoDevimon: Morra logo, desgraçado!
HolyAngemon: Antes disso, eu vou tentar mais uma vez. Mesmo com esse buraco no meu peito eu vou tentar acabar com você!
NeoDevimon: Você não tem a mínima chance com esse ferimento!
HolyAngemon: Se analisarmos mais a fundo, você está mais ferido do que eu.
NeoDevimon (pensando): Ele tem razão, os danos que sofri naquele castelo e agora esse choque das energias, eu estou mais prejudicado!
HolyAngemon: Cuide bem do seu digimon, escolhido.

Drake ficou surpreso. HolyAngemon viu esperanças de Drake e Impmon se livrarem de NeoDevimon. A luta estava prestes a começar, HolyAngemon já estava preparado com sua espada, Excalibur, e NeoDevimon já estava com suas garras preparadas para o ataque, enquanto isso, Impmon está caído no chão desmaiado.


HolyAngemon: Eu vou te levar junto comigo, desgraçado!
NeoDevimon: Veremos!

Os dois se colidiram. A espada de HolyAngemon cruzou com as garras de NeoDevimon, os dois digimons estavam no mesmo nível, enquanto HolyAngemon tentava acertar um ataque certeiro em NeoDevimon, NeoDevimon tentava acertar suas garras no ferimento de HolyAngemon. A energia dos dois colidiram, ambos estavam utilizando um poder monstruoso, era difícil acreditar que os dois ainda estivessem vivos.

NeoDevimon: Não vai desistir?
HolyAngemon: Você que deveria fazer isso.

Duas auras surgiram cobrindo os dois, uma era branca e a outra era negra, enquanto os dois lutavam igualmente, Drake cuidava de Impmon, tentando suportar o poder de ambos os digimons.

NeoDevimon: Parece que você está ficando cansado.
HolyAngemon: Nem um pouco.

HolyAngemon realmente estava ficando mais cansado. O buraco em seu peito havia ficado um pouco maior mesmo sem um ataque direto de NeoDevimon.

Drake (pensando): Aguente firme, HolyAngemon.
HolyAngemon:  Vou acabar com isso, usarei todo o poder que me resta e levarei você junto comigo!
NeoDevimon: O que?!
HolyAngemon: Isso mesmo, eu me matarei mas você irá junto!
NeoDevimon: Pare!! Não faça isso!
HolyAngemon: Tarde demais!

A aura da luz aumenta cada vez mais, HolyAngemon estava utilizando todo poder da luz dentro dele. A luz estava engolindo as trevas.

HolyAngemon: Morra!!!
NeoDevimon: Não!!
Drake: Ele vai conseguir!!

Toda a área da floresta estava sentindo o poder. Drake estava tentando se manter em pé mas a energia estava muito poderosa fazendo-o cair de joelhos quase desmaiado.

NeoDevimon: Eu não vou perder!!!! Eu não posso perder!!!
HolyAngemon: É o seu fim!
NeoDevimon: Não mesmo!

A luz cobriu toda aquela área florestal, destruindo muitas árvores, o castelo de HolyAngemon estava caindo, não havia mais luz naquele local para que ele continuasse erguido, HolyAngemon havia morrido tentando salvar o mundo digital.

Drake: Será que ele conseguiu?

De repente uma voz intensa foi ouvida, era a voz de NeoDevimon, ele estava vivo.

NeoDevimon: Claro que não, garoto tolo.
Drake: NeoDevimon, aonde você está?!
NeoDevimon: Aqui, dentro do seu digimon.

Uma energia negra se formou em torno de Impmon e começou a sair do corpo dele, era NeoDevimon.

Drake: Desgraçado! O que você estava fazendo lá?
NeoDevimon: Na hora certa eu consegui me unir as minhas próprias trevas dentro do seu digimon e escapei do poderoso ataque de HolyAngemon.

Nesse momento Drake cai de joelhos, surpreso.

NeoDevimon: Levante-se garoto, agora que HolyAngemon já era não existe mais ninguém que possa me impedir.
Drake: Porque você queria matar HolyAngemon?
NeoDevimon: Isso não lhe interessa!
Drake: Droga...
NeoDevimon: Apenas pegue seu digimon e vamos em frente. Está na hora do reencontro.


Não perca o próximo episódio que será: Reencontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores


  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR