quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Digimon Ultimate Chaos: Episódio 09 - Drake e Impmon, união dos corações

Clique aqui para saber mais sobre essa fanfic

IceDevimon: É o seu fim, você não tem a mínima chance contra mim! Meu poder está bem maior do que o de um Champion comum!
Devimon: Não importa, eu não vou desistir! Vou acabar com você, por Drake!!

Devimon vai para cima de IceDevimon com uma incrível velocidade, determinado a acabar com o inimigo, porém, IceDevimon era muito mais poderoso e conseguiu agarrar Devimon com as mãos.

IceDevimon: Hahaha!!!! Peguei você! Vou te matar lentamente, para que você sofra, ou melhor, eu vou deixar você muito ferido, para que você assista a morte do seu parceiro e sofra ainda mais!
Devimon: Desgraçado! Você não vai encostar no Drake!
IceDevimon: Cale-se!

Nesse momento, IceDevimon começa a apertar Devimon com uma força tremenda, fazendo Devimon gritar de dor.

Devimon (pensando): Droga! Ele está muito poderoso, eu não tenho a mínima chance! Eu vou fracassar na minha missão de proteger o Drake! Droga!!!!
IceDevimon: Vou esmagar você, mas não com as minhas mãos, eu vou te pisotear!!!

IceDevimon arremessa Devimon no chão com toda a sua força o fazendo gritar de dor, no mesmo momento, IceDevimon começa a pisoteá-lo rapidamente, Devimon estava quase desmaiando.

Devimon (pensando): Não vou agüentar muito tempo, desculpe, Drake.
IceDevimon: Não desmaie ainda, desgraçado!!!!! Você precisa sofrer mais!!!
Devimon: Eu não vou desmaiar!!!! Eu vou resistir, somente para acabar com você, seu verme!
IceDevimon: Chega!! Cansei de você! Morra!!!

No momento em que IceDevimon iria aplicar o golpe final, Drake chega.


Drake: Devimon!!!!! Não morra!!!!
Devimon: Drake!!! Como você conseguiu escapar?!
Drake: A luz do digivice, na hora da evolução, fez o IceDevimon me soltar, mas ele está vindo aí!
Devimon: Drake, vamos trabalhar juntos!
Drake: Certo!

Nesse momento Drake pega seu digivice e se concentra ao máximo, uma aura roxa começa a se formar ao redor de Drake.

Drake: Devimon!!!!!!

A aura roxa começa a cobrir Devimon também, ficando cada vez mais intensa e fazendo o IceDevimon soltar ele.

Drake: O outro IceDevimon está chegando!
Devimon: Eu acabo com ele.

Devimon só faz balançar suas asas e uma aura em forma de corte acertou o IceDevimon, o matando.

Devimon: Esse poder que estou sentindo é incrível!
Drake: Eu também estou sentindo, o digivice nos uniu.
Devimon: Não foi apenas o digivice, nosso corações, eles estão sincronizados!
Drake: Isso mesmo, agora somos um só, vamos acabar com ele!
IceDevimon: Vocês dois não podem me derrotar! Eu sou a união de vários digimons no nível Champion!
Devimon e Drake: E NÓS SOMOS A UNIÃO DE DOIS CORAÇÕES!!!!

Nesse momento o digivice de Drake brilha intensamente, o poder de Devimon e Drake havia aumentado ainda mais.

Devimon: Nosso poder, está em um nível absurdo!
Drake: Também estou sentindo, esse é o resultado da nossa união! Vamos acabar com isso, ataque com tudo!

Devimon foi em uma velocidade incrivelmente rápida na direção de IceDevimon, o atingindo em vários pontos com suas garras abrindo vários buracos no corpo de IceDevimon, o fazendo perder alguns dados e ficar cada vez menor.

Drake: Muito bem, Devimon! O poder dele está ficando cada vez menor!
Devimon: Está na hora de finalizar isso! Vamos usar nossa aura!
Drake: Certo!

Devimon começou a concentrar a sua aura nas mãos e Drake o mandou toda sua energia pelo digivice.

Devimon: Morra! Explosão da Aura!!!

Toda a energia de Drake e Devimon atingiu IceDevimon em cheio destruindo ele por completo, não sobrando nenhum dado do mesmo.

Drake: Conseguimos!


Continua...


 Não perca o próximo episódio que será: A proposta de NeoDevimon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores


  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR