quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Digimon Extreme: Episódio 12 - - A Queda

Clique aqui para saber mais sobre essa fanfic!

Em meio à luta, Kau observava tudo. Sempre com um olhar frio, parecia estar admirando formigas. Sua frieza assustava, parecia estar subestimando tudo e todos. Mas... de onde vem poder para tal?

- Isso não é possível! O Mestre do Caos é um humano? – Edu ainda com dificuldades, falava.

- E agora? Devemos atacar? – Firamon perguntava para seu parceiro.

- Vamos esperar. – Dizia Edu – Está tudo bem ai Rodrigo?

- Posso me mover! - Agora podendo se mexer melhor, Rodrigo responde.

No campo de batalha Birdramon e Sunflowmon estavam aparentemente abatidas. Firamon e Gaogamon estavam mais a frente. E Ikkakumon...

- Torpedo Arpão! - O parceiro de Jeff se precipita e ataca Kau e Devidramon.

Devidramon, sem aparentar um mínimo de esforço, move a mão e golpeia Ikkakumon. O digimon aquático é jogado longe e três marcas de garras estavam cravadas em sua pele, enquanto muito sangue jorrava pelo ar e manchava os pêlos do digimon de vermelho. Todos estavam surpresos.

- Ikkakumon! Não! – Grita Jeff correndo desesperadamente em direção ao seu parceiro.

Ikkakumon estava caído no chão, abatido e sangrando muito. Jeff se desesperava e não sabia o que fazer para ajudar seu amigo. Os outros escolhidos, que agora já podiam se mexer melhor estavam perplexos com a cena. Fatalmente Ikkakumon regride para Gomamon, e é a primeira vítima da luta. Mas pelo menos, ainda estava vivo, inconsciente, mas vivo. Enquanto isso, Kau ainda observava tudo com uma espantosa frieza.

Neste momento, Birdramon finalmente consegue se levantar. Estava um tanto fraca. Mas ainda viva e com condições de lutar. O sangramento do seu ferimento havia parado, pelo menos por enquanto. Duda ajuda sua parceira que também se levanta. Por fim, Firamon, Gaogamon, Birdramon e Sunflowmon estavam ali para tentar deter Kau, Devidramon e Stingmon. Jeff ainda chorava ao lado do corpo de Gomamon, que agora sangrava menos, mas ainda estava muito ferido.

- Escuta Firamon – Falava Edu que descia das costas do seu parceiro – Eu quero que na primeira brecha, você acerte um Mergulho de Chamas no Devidramon. A meta é derrotar ele primeiro. Se o líder cai, fica mais fácil pra nós.

- Entendi. – Firamon dizia acenando com a cabeça.

Logo Edu e Rodrigo continuam com o seu plano de ataque conjunto. As garotas ficam na expectativa enquanto eles partem para uma nova investida. Gaogamon então abre a boca e usa sua Rajada de Tornados em direção ao chão. Com o impacto do golpe se levanta muita poeira. A onda de pó que se segue cobre todos, Stingmon se segura para não ser levado e protege o rosto. Porém Kau e Devidramon não se movem um centímetro sequer.

- É agora! – Exclama Edu.

- Mergulho de Chamas! – Firamon inflama seu corpo. Ele dispara em uma velocidade incrível em direção a Kau e Devidramon. A confiança dele e de Edu eram altas. Ele corta a onda de poeira e dentro de poucos segundos ia se chocar com seu adversário. Porém, antes mesmo de atingi-lo ele esbarra numa espécie de barreira de ar. Ele força com todas as suas energias tentando golpear Devidramon. Aparentemente, a barreira era formada apenas pela força da dupla maligna. Ao ver a cena, Firamon fica perplexo. A frieza no olhar de Kau o faz sentir que era impossível vencê-lo. Era como se pertencessem a mundos completamente diferentes. Então a barreira de ar se expande e o joga para longe.

- Firamon, você está bem? – Edu perguntava ao seu parceiro que havia sido atirado no chão, mas se levantava sem muitos problemas.

- Não... não dá! É poderoso demais! – Firamon olhava para Edu um tanto temeroso.

- Ora, cale a boca e deixe de falar besteiras! – Edu exclamava fazendo o seu parceiro se surpreender. – Onde está todo aquele seu espírito de luta? Já desistiu porque errou um golpe? Enquanto estivermos de pé não existe inimigo que não possamos vencer!

Firamon então compreende que tem que lutar sempre e reacende suas chamas. Enquanto todos os outros também se sentiam entusiasmados com as palavras de Edu.

- Como ele é determinado... Eu o invejo por isso, mesmo nessa situação mantêm a confiança. – Pensava Rodrigo enquanto observava Edu falando com Firamon.

Nesse momento, quando todos estão distraídos Devidramon ergue seu braço direito e um objeto voa rapidamente do buraco no centro da colina para sua mão.

- Essa não! São os dados! – Duda gritava.

- Não vou permitir! – Gaogamon parte em direção a Kau e Devidramon, mas antes Stingmon aparece e o derruba.

- Não devem incomodar o mestre, eu serei seu oponente! – Dizia o General.

Rapidamente Devidramon levanta vôo e já ia partindo...

- Espere! Está fugindo? Volte aqui! – Edu gritava tentando reaver os dados.

Kau que estava sob a cabeça de Devidramon se vira e pela primeira vez fala:

- Meu punho não foi feito para esmagar insetos como você.

- Ora seu... – Edu se irrita, e nesse instante todos vão em direção a Devidramon, atacando-o.

Porém uma onda de energia arrasta todos pra longe, e Stingmon encara a todos. Enquanto Kau e Devidramon desapareciam nos céus após sua rápida aparição. Tudo foi muito estranho, até mesmo o General do Caos não entendia:

– Eu não compreendo, por que o mestre apareceu assim tão repentinamente? Tenho certeza de que não foi apenas para pegar o ultimo frasco com os dados... Qual será o motivo de tudo isso, ele sempre é muito inteligente, está um passo a frente de todos. O que estará pensando dessa vez?

- Droga, ele levou os dados! – Rodrigo exclamava decepcionado.

- Pelo visto teremos de derrotar ele pra poder ir em frente... – Edu dizia apontando para Stingmon.
- Atacaremos juntos? – Pergunta Duda.

- Sim, mas de forma organizada. Edu, você e Firamon atacarão comigo de frente. Camila e Duda vão ficar na retaguarda. O Jeff e o Gomamon estão bem ali atrás. Birdramon vai tentar retardar os golpes dele, que são geralmente aéreos. Pra poder de fogo e ataque frontal Firamon e Gaogamon terão o apoio de Sunflowmon. – Rodrigo propunha.

- Boa dedução Rodrigo. – Edu aprovava a decisão do amigo.

- Bem, então vamos todos aos seus postos! – Duda falava.

- Boa sorte amigos! – Camila desejava boa sorte a todos.

- Já terminaram? – Stingmon, que estava de braços cruzados, falava.

- Vamos agora! – Edu dizia enquanto se protegia mais atrás junto com os outros escolhidos.

Como planejado Firamon e Gaogamon iniciam a luta com um ataque frontal.

- Bombas de Fogo! – Da testa de Firamon, saiam bolas de fogo que iam em direção a Stingmon. O digimon inseto desviava de algumas e as outras eram partidas ao meio pelo seu ferrão.

- Rajada de Tornados! – Enquanto o General do Caos estava ocupado com Firamon, Gaogamon vem por trás, abre a boca e desfere um grande tornado em direção ao adversário.

Stingmon olha para trás segundos antes de ser atingido, mostra certo espanto, porém desvia no ultimo momento dando um salto no ar para cima. Ele consegue desviar por pouco e ainda sente os ventos do tornado passando perto de sua perna. Quando ele retoma o equilíbrio no ar, encara os digimons de Edu e Rodrigo de cima para baixo deixando assim suas costas desprotegidas e é atingido pelas Asas Meteoro de Birdramon. Em conseqüência do ataque é jogado ao chão mas, antes de cair Sunflowmon também ataca:

- Cauda de Cactos! – Uma série de folhas saem da cauda de Sunflowmon e atingem Stingmon que é jogado longe, quebrando algumas rochas.

- Isso! Tá dando certo! – Duda pulava de felicidade.

- Calma Duda. Ainda tem muita luta pela frente. – Edu e Rodrigo falavam ao mesmo tempo, tentando não criar falsas ilusões.

- Também não precisam ser tão duros, eles conseguem. – Camila falava.

- Gomamon... – Jeff tinha seu parceiro em seus braços, ele estava ferido e inconsciente, mas não corria risco de vida.

- Jeff, ele vai ficar bem. Não se preocupe. – Edu consolava o amigo.

- Ah... Obrigado Edu. – Jeff agora um pouco mais aliviado falava.

– Ele realmente consegue levantar o astral de todos, tem um espírito inabalável... Contamos com você, Edu. – Camila refletia.

Instantes depois Stingmon se levanta no meio dos escombros. Ainda aparentando muita confiança ele encara todos e diz:

- Interessante... Não achei que pudessem evoluir tanto em tão pouco tempo. Mas acho que já brinquei de mais. Vou acabar com isso aqui e agora.

- O que faz você pensar que será tão fácil assim? – Firamon devolve a provocação.

- Juntos podemos te deter! – Birdramon exclamava.

- Vão ficar falando o dia todo ou vão atacar? – Stingmon provoca mais uma vez mostrando seu ferrão roxo.

No segundo que se sucede, ainda seguindo o estilo de luta esquematizado por Rodrigo, os digimons atacam. Firamon corre em zig-zag e vai rapidamente em direção ao general. Então sua testa brilha e ele ataca com suas Bombas de fogo, Stingmon dessa vez não mostra nenhuma reação e o ataque o atinge, porém não surte efeito. Em seguida ele levanta vôo e observa Gaogamon que disparava mais um tornado de sua boca. Prevendo cada movimento dos oponentes, Stingmon desce em espiral e adentra pelo furacão, rasgando as massas de ar. Gaogamon vê o movimento do adversário e tenta desviar, porém o general é mais rápido e o perfura na região lombar, fazendo o parceiro de Rodrigo soltar um grito de dor.

- GUAARRRGHH! – Gaogamon urra de dor, e cai no chão sangrando muito.

- Gaogamon! Não! – Rodrigo gritava.

Após alguns segundos se contorcendo no chão o parceiro de Rodrigo levanta com certa dificuldade, ainda sangrava, mas estava de pé mais uma vez.
- Acham mesmo que vou cair na mesma besteira duas vezes? – Stingmon, sempre voando com os braços cruzados, debochava.

- Droga, ele é bem esperto! Devemos ficar atentos... – Observava Rodrigo.

- Deixe conosco agora! – Birdramon e Sunflowmon diziam ao mesmo tempo preparando uma nova investida.

- Tomem cuidado! – Camila, sempre preocupada, falava. Enquanto Duda estava calada, muito apreensiva.

- Vamos lá! – As digimons exclamavam.


Stingmon permanecia parado observando cada movimento de suas adversárias. Sunflowmon corria em círculos levantando um pouco de poeira, porém não atacava. Birdramon sobrevoava os dois, tendo uma visão mais ampla. Depois de alguns segundos se estudando finalmente as digimons das escolhidas partem para o ataque.

- Cauda de Cactos! – Sunflowmon disparava folhas que pareciam lâminas de sua cauda, como estava correndo em círculos elas eram disparadas por vários ângulos diferentes.

- Asa Meteoro! – Birdramon fecha o ataque golpeando por cima. Ao bater de suas asas imensos meteoros de fogo eram atirados contra o General do Caos.

BBBOOOOOMMMM!

Uma grande explosão ocorre devido à colisão dos golpes, uma grande nuvem de poeira é levantada podendo ser vista do alto da colina.

- Será que conseguiram? – Edu tentando enxergar através da poeira, falava.

- Acho que sim... – Duda, ainda nervosa, dizia.

- Não... – Jeff, com Gomamon nos braços, estava surpreso com algo.

- É impossível! – Rodrigo exclamava.

- Ele está vivo! – Camila, muito surpresa, falava.

A fumaça desaparecia e podia se ver Birdramon e Sunflowmon muito feridas caídas no chão. Seus corpos tinham alguns ferimentos e Stingmon estava flutuando com os braços cruzados. Perto de onde estavam as parceiras de Duda e Camila haviam manchas de sangue fresco que marcavam as rochas do lugar.
- Como ele fez isso? – Firamon, abismado, falava.

- Não pode ser! – Gaogamon dizia muito surpreso.

Enquanto isso Gomamon esboçava alguma reação no colo de Jeff e ainda ferido dizia:

- É... é um monstro!

- Como vocês são fracos... nem precisei fazer tanto esforço assim para derrubar essas duas. – Stingmon se vangloriava.

[FlashBack]

Enquanto as folhas-lâminas de Sunflowmon iam em direção ao General, ele mostra uma velocidade muito grande e no instante seguinte some da vista da parceira de Duda. Logo ele reaparece atrás dela e lhe aplica um dos seus Chutes de Pressão, fazendo-a perder a estabilidade, já que estava correndo em círculos, e ela capota em direção aos ataques de Birdramon e os dela própria.

Mostrando uma agilidade extraordinária, antes do golpe de Birdramon atingir Sunflowmon, Stingmon reaparece ao lado da grande ave e lhe aplica seu golpe, a Ferroada Final, nas asas de Birdramon, que ainda estava de guarda aberta, aplicando seu golpe. Por fim, ele a chuta com grande força para baixo. Então as duas digimons se chocam e sofrem a potência de seus próprios golpes.

[FlashBack]

- Estão acabados... Vou matá-los agora. Insetos como vocês devem ser mandados logo para o inferno. – Sempre flutuando com os braços cruzados, Stingmon ameaçava.

- Cara... ele é estupidamente forte. – Jeff falava um tanto desesperançado.

- Não consigo pensar em mais nada... – Rodrigo dizia decepcionado.

- Sunflowmon... – Duda, com lágrimas nos olhos, observava sua parceira caída no chão.

- Acho... que esse é o fim... – Camila dizia triste e cabisbaixa.

- Calem a boca! – Edu gritava, fazendo com que todos se surpreendessem. – Podemos vencer!

- Por que diabos você quer tanto proteger esse lugar que só nos fez sofrer? – Duda eleva o tom de voz e responde.

Nesse momento Edu fica um pouco pensativo, como se estivesse relembrando algo.

- Tente se colocar no lugar dessas criaturas... pense como se fosse o nosso mundo que precisasse de ajuda. – Edu, depois de um tempo pensativo, responde.

- Edu... – Duda se surpreende um pouco. – Mas eles não podem mais lutar.

- Podem sim, veja.

Nesse momento Birdramon e Sunflowmon se levantam com certa dificuldade, para surpresa de Stingmon. Firamon e Gaogamon tomam posição de ataque. Todos encaram o General do Caos. Stingmon então voa e fica observando todos de cima.

- Como são persistentes! – Dizia ele um tanto aborrecido.

- Mas Edu... todas nossas estratégias foram batidas. O que faremos? – Rodrigo pergunta.

- Esqueça a lógica Rodrigo. – Edu fala e vê seu amigo arregalar os olhos, se mostrando surpreso.

– Ele acreditou nos digimons mesmo quando nós mesmos não o fizemos... – Camila pensava.

- Então... o que sugere? – Jeff questiona.

- Atacaremos todos de uma só vez. Unindo forças.

- Esse é o seu plano? – Duda falava com um tom diferente. Como se estivesse reprovando a idéia.

- Cara acha mesmo que isso vai dar certo? – Rodrigo fala com tom de voz semelhante.

- Eu estou com você Edu. – Firamon interrompe fazendo todos olharem para ele.

- Ótimo, vocês também concordam? – Edu pergunta aos outros digimons.

Todos respondem positivamente.

- É, ele tem razão. Não é hora pra a gente ficar em dúvida. Temos de tentar tudo que for possível. – Camila analisava.


- Não sei... tem certeza? – Jeff que também estava desconfiado, questionava.

- Essa não é uma hora pra fraquejar Jeff... – Gomamon, com uma voz fina e baixa, dizia.

- Gomamon...

- Eu estou com você pra tudo, Edu. – Firamon apoiava seu parceiro.

- Nós também lutaremos até o fim! – Gaogamon falava em nome dos outros.

- Bem... acho que você tem razão afinal, se não tentarmos, não venceremos. – Rodrigo reconsiderava.

- Certo, vamos! – Duda também muda de idéia.

- É com vocês! – Edu dizia aos digimons.

Todos balançam a cabeça positivamente.

- Então... já se decidiram? – Stingmon sempre menosprezando os adversários, falava.

- Prepare-se maldito! – Gaogamon exclamava.

Stingmon então fica parado nos céus. Enquanto os quatro digimons se posicionavam para atacar, cada um em um ponto diferente. Firamon ao norte, Gaogamon ao sul, Birdramon a leste e Sunflowmon a oeste.

Os digimons começam a brilhar, a expectativa tomava conta dos jovens escolhidos.

- Eles vão conseguir... eu sei que vão! – Camila falava.

- Boa sorte. – Jeff dizia.

- Acabem com ele! – Exclamava Duda.

- Tudo vai dar certo. – Rodrigo, otimista, falava.

-... – Edu observava tudo calado.

Os digimons então se preparam para atacar. Stingmon sempre muito calmo mostrava desprezo para com os escolhidos, além de muita confiança.

- Feixe de Luz Solar! – O rosto de Sunflowmon brilha, e dele sai um feixe de luz poderoso que vai numa grande velocidade em direção a Stingmon.

- Asa Meteoro! – Nos céus, Birdramon balança as asas e lança meteoros no golpe de Sunflowmon, que se intensifica e fica mais forte tornando-se mais largo e espesso.

- Rajada de Tornados! – Gaogamon abre a boca e dispara um furacão como nunca antes visto, mais forte e agressivo. Ele vai em direção ao General do Caos...

- Bomba de Fogo! – A testa de Firamon brilha, dela saem enormes bolas de fogo. Elas se chocam com o golpe de Gaogamon e formam um tornado de fogo. Ele ganha mais intensidade e poder.

Os golpes vão por norte e sul e Stingmon estava no meio.

- Eu vou detê-los! – O general do caos falava consigo mesmo estirando os braços para bloquear os golpes. Porém, quando os ataques se aproximam ele vê que será impossível pará-los, então se surpreende e grita:

- NÃO! – Pela primeira vez na vida, passava pela cabeça de Stingmon a idéia de que ele poderia morrer em um combate.

Uma enorme explosão acontece quando os ataques se chocam. Um clarão ascende do alto da colina fazendo todos cobrirem os olhos. Considerando uma visão mais ampla, era possível ver o clarão a quilômetros de distância. E ali por perto Jijimon observava tudo misteriosamente.

- A hora se aproxima... – Dizia ele com um olhar intrigante.

Após o clarão cessar, muita fumaça é levantada. Todos ficam muito apreensivos, inclusive os digimons.

- Será que agora ele morreu? – Duda falava primeiro.

- Ele não pode ter sobrevivido aquilo... – Jeff dizia.

- O ataque foi muito forte, não tem como ele ter sobrevivido! – Exclamava Camila.

- É, nos vencemos! – Rodrigo já festejava.

- Não comemorem tão rápido... vejam aquilo. – Edu apontava para o céu enquanto os digimons mostravam espanto em suas faces.

Quando a poeira baixa pode-se ver Stingmon banhado em sangue. Seu peitoral estava cortado e diversas partes de seu corpo estavam sangrando. Estava todo machucado e com as pernas bambas. Além disso, soluçava sangue. Até que sua fúria explode:

- Urgh... urgh... maldição... maldição... maldição... MALDIÇÃO! – Uma esfera de energia cobre Stingmon, o sangue no seu corpo começa a brilhar. Todo o lugar treme. E um poder gigantesco pode ser sentido.

- Não... é mentira! – Jeff gritava desesperado.

- Como ainda consegue aumentar seus poderes? – Birdramon falava.

- É um monstro! – Gaogamon, muito surpreso, exclamava.

- Por culpa de vocês pensei que ia morrer... por culpa de vocês serei forçado a usar isso... AGORA TODOS VOCÊS VÃO PARA O INFERNO! – A esfera de poder que encobria Stingmon se expande e desaparece restando apenas uma aura negra ao redor de seu corpo que, apesar de tudo, ainda estava com os mesmos ferimentos. Em seguida, ele ergue a mão direita e a estende. Várias partículas minúsculas de energia se aglomeram na palma de sua mão até formar uma pequena bola negra.

- O que é aquilo? Não vá me dizer que é outro ataque? – Firamon dizia um tanto desesperado.

- Morram desgraçados! Aniquilação... FINAL!

Stingmon fecha a sua mão e comprime a bola de energia. Então subitamente tudo explode. Um pilar de energia negra se estende do topo da colina até o céu. Logo em seguida um grande cogumelo de fumaça aparece.

Depois de alguns minutos, a fumaça começa a baixar. Quando finalmente pode-se ver os efeitos do terrível golpe do General do Caos. Todos os digimons estavam caídos no chão, aparentemente desacordados. Os jovens humanos também estavam caídos com alguns ferimentos, que só não foram maiores porque os digimons haviam os protegido do impacto. Isso era fácil de perceber, pois os digimons estavam caídos bem em frente aos corpos dos humanos. Em meio a toda aquela destruição apenas Stingmon estava de pé, ele caminhava lentamente em direção aos escolhidos, a cada passo seu o sangue jorrava e manchava as rochas, sua visão estava um pouco turva, mas ele ainda continuava andando...

- Vou matá-los um por um... vão pagar por tudo que me fizeram malditos! – Stingmon falava, se aproximando de Duda que estava caída.

- Duda... – Sunflowmon, que estava caída com muitos ferimentos no corpo, segura o pé de Stingmon.

O General do Caos mostrando toda sua crueldade, pisa em cima do braço de Sunflowmon. Ele se contorce e quebra, o osso pula para fora rasgando a carne, fazendo o sangue jorrar enquanto a digimon gritava de dor. Stingmon então pega Duda que estava ferida no chão e a levanta pelo pescoço. Então ele começa a apertar lentamente. Duda começava a ficar sem ar, vermelha e a soluçar.

- Droga... não podemos fazer nada. – Edu falava, se apoiando em Firamon.

- Eu
tenho... que me levantar... – Firamon dizia, se levantando com dificuldades.

- Eu não consigo me mexer... – Birdramon, muito fraca, falava.

Stingmon apertava cada vez mais o pescoço de Duda, ela começava a perder as forças e já parava de resistir. Todos estavam caídos, e não podiam fazer nada até que...

- Larga... – Edu tentava dizer algo.

- O que foi pirralho? Eu já vou ai te matar, tenha calma! – Stingmon, provocava.

Firamon finalmente se levanta.

- Larga... – Edu, com os cabelos cobrindo os olhos, ainda tentava pronunciar algo.

Firamon se inflama, o sangue escorre por entre os seus olhos.

Duda, que agarrava os braços de Stingmon na tentativa de se salvar, já havia perdido todas as forças. Ela fica pálida, seus olhos começam a revirar...

- LARGA ELA! – Edu grita, levantando a cabeça. Mostrando muita fúria.

Firamon imediatamente usa seu Mergulho de Chamas e atinge o general que é pego de surpresa e é arremessado por alguns metros, mas se recompõe rapidamente.

- Ora... vou ter de matar vocês primeiro. – Stingmon falava.
- Não! Foge Edu! – Duda gritava desesperada.

- Saiam daí! – Rodrigo e Camila também gritavam.

Stingmon então vai caminhando lentamente até Firamon, que mal se agüentava em pé. Edu estava um pouco atrás de seu parceiro vendo tudo. O general então para em frente à Firamon e faz seu punhal crescer.

Todos olhavam com desespero. Já tinham perdido a vontade de falar e apenas observavam atônitos a um de seus amigos ser morto.

- Você era o mais divertido deles... que pena. Morra! – Stingmon desfere um golpe fatal em direção a Firamon.

Porém, quando todos pensam que iria ser o fim...

- EDU! NÃO! – Todos gritam.

No instante seguinte, o que podia ser visto era Edu com o ferrão de Stingmon cravado em seu ombro e muito sangue começa a jorrar. Firamon se enfurece e se inflama. Seus olhos começavam a lacrimejar e derramava algumas lágrimas. O sangue dos seus ferimentos jorrava de seu corpo ferido.

- Edu! – Dizia o leão do fogo.

Edu então agarra Stingmon com os dois braços, fazendo seu ferimento sangrar mais ainda. Porém, ele havia segurado o ferrão de Stingmon com seu próprio corpo.

- Agora Firamon! Use seu Mergulho de Chamas e acabe logo com isto! – Falava o garoto.

- Mas se eu usar eu vou te matar também!

- Droga, me solte moleque desgraçado! – Stingmon aplicava joelhadas no estômago de Edu que cuspia sangue.

- Não vou agüentar muito tempo, aproveite essa chance! – Edu, desesperado, falava.

- Mas... – Firamon relutava.

- AGORA! – Edu grita.

- Mas que... DROGAAAAAAAAAAA! – Firamon se inflama e ataca.

- Não, pare! – Stingmon, fora de controle, gritava.

Por um momento, o tempo se congela. Segundos antes de receber o impacto do golpe, Edu observa uma última vez todos os seus amigos. Eles mostravam feições tristes e desesperadas. Depois de tudo, Edu não queria que fosse desse jeito...

- Não era pra terminar assim... Desculpe, amigos. – Edu deixa uma lágrima correr pelo seu rosto e fecha os olhos.

Finalmente, Firamon atinge o general e conseqüentemente seu parceiro também. O impacto do golpe é forte demais. Ele vai quebrando o solo e levando todos até o buraco que fica no meio do topo da colida. Como um raio, eles são jogados no buraco e desaparecem. Tudo isso em poucos segundos.

- Edu... NÃOOOOOOOOOOOOOO! – Duda gritava.

- Vamos! Vamos entrar naquele buraco! Ainda podemos salva-los! – Rodrigo se levantava e ia correndo, até que...

- Parem! Não devem entrar ai! Uma vez que se entra no buraco das trevas, não se pode voltar. Sinto muito, mas como seus amigos caíram ai, fatalmente estão... Mortos! – Jijimon exclamava.

To be Continued.


Edu morreu. Agora, o grupo já não conta mais com o lider e amigo que manteve todos unidos. O que farão agora? Não perca quarta que vem o próximo episódio de Digimon Extreme: Conflito Interno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores


  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR