quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Digimon Ultimate Chaos: Episódio 13 - Reencontro

Episódios anteriores Aqui!

Drake e Impmon estavam caminhando pela floresta junto com NeoDevimon. Eles não sabiam o que NeoDevimon iria querer fazer, mas sabiam que não seria uma coisa boa. Depois de caminharem por alguns minutos eles conseguiram sair da floresta.

Drake: Para onde nós estamos indo?
NeoDevimon: Em breve você saberá.
Drake: Espero que esteja perto, pois Impmon está ferido e não consegue caminhar por muito mais tempo.
NeoDevimon: Leve ele no colo, ainda vai demorar, e eu preciso do Impmon em boas condições quando chegarmos lá, se ele não estiver em boas condições, eu serei obrigado a energizá-lo com minha energia das trevas.
Drake: Se você fizer isso ele não irá sobreviver!
NeoDevimon: Com a energia que eu irei fornecer ele sobreviverá tempo suficiente para servir aos meus propósitos. Agora vamos andando.
Drake (pensando): Droga!

Eles continuaram caminhando por uma área deserta, mas desta vez Impmon estava no colo de Drake. NeoDevimon aparentava está bastante feliz com a derrota de HolyAngemon e também estava planejando alguma coisa.

Drake: Quando você disse que estava na hora do reencontro, do que você estava falando?
NeoDevimon: Você saberá na hora correta.
Drake: Me diga, agora!
NeoDevimon: Não fale comigo deste jeito, ou seus amigos irão pagar!
Drake: Droga...
NeoDevimon: Mas não se preocupe, você irá se encontrar com eles daqui a pouco.
Drake: Então era isso!
NeoDevimon: Lógico.
Drake: Mas como eles sabem para onde eles devem ir para nos encontrarmos?
NeoDevimon: Eu enviei um sinal para eles, eles acham que vão se encontrar para salvar o mundo digital, mas na verdade, eles serão mortos pelo próprio amigo!!
Drake: Eu não farei isso! O combinado foi eu ajudar você para que o Impmon e meus amigos ficassem vivos!
NeoDevimon: E quem disse que eu cumpro os meus acordos?

Drake: Desgraçado! Vou acabar com você! Impmon, consegue lutar?
Impmon: Se for para salvar nossos amigos, sim!

Nesse momento Impmon pula dos braços de Drake.

NeoDevimon: Se querem lutar, eu lutarei.
Drake: Vamos lá, Impmon, hora de trabalharmos em equipe!
Impmon: Sim!
NeoDevimon: Isso será fácil.

Nesse momento Drake segura o seu digivice e aponta para Impmon.

Drake: Impmon, vamos salvar nossos amigos! Evolua!!

Um brilho intenso tomou conta do local. NeoDevimon ficou atordoado com tanta luz, o poder se Drake e Impmon era realmente impressionante.

Impmon shinka! Devimon!!

Drake: Vamos lá. Ataque, Devimon!

Nesse momento Devimon vai para cima de NeoDevimon, mas NeoDevimon pula, desviando do ataque de Devimon e criando uma abertura para um ataque por trás.

NeoDevimon: Sinta minhas garras!

NeoDevimon concentra uma energia intensa nas garras e ataca Devimon, atravessando o corpo do mesmo e o fazendo cair de joelhos.

NeoDevimon:  Eu disse que seria fácil.

Devimon desmaia e volta a ser Impmon ficando muito ferido e a beira da morte.

Drake: Impmon!!
NeoDevimon: Não se preocupe, eu não deixarei ele morrer, eu ainda preciso dele.

Nesse momento NeoDevimon vira uma fumaça negra que se divide, penetrando no corpo de Drake e no de Impmon que se levanta facilmente. Drake e Impmon seguem na direção dos companheiros, que já se encontram no local.

Jason: Olá pessoal, a quanto tempo!
Emanuel: Realmente...
Melina: Parece que todos nós passamos por nossos desafios.
Laura: Sim, todos nós estamos mais fortes, mas ainda falta o Drake.
Jason: É verdade.

De repente, os escolhidos conseguem ver Drake chegando e ficam muito felizes.

Jason: Drake! A quanto tempo mano!
Laura: Olá Drake, estávamos ficando preocupados.
Melina: Finalmente hein...
Emanuel: Olá...

O silêncio reinou no local por um tempo, até Jason falar novamente.

Jason: Drake, você está aí?
Drake: Preparem-se para morrer.

Continua





Não perca o próximo episódio que será: A batalha de vida ou morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores


  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR