quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Digimon Extreme: Episódio 14 - Meu Amigo,Meu Aliado,Meu Companheiro

Capitulos anteriores AQUI
Depois da separação, Jeff havia caminhado com Gomamon até a costa. Como os ferimentos de Gomamon ainda eram muito graves, Jeff carregava seu parceiro nos braços. Eles caminharam durante um bom tempo. Passam por uma floresta de árvores secas e mortas, seus galhos tinham várias rachaduras, vários troncos podres estavam espalhados por lá. Era um cenário sem vida, o chão era tão seco quanto às árvores. Nenhum digimon era visto no local. No céu, as estrelas e a lua estavam mais tristes do que o habitual. Várias nuvens negras as encobriam o céu vagarosamente e mergulhava tudo em tristeza.

- Gomamon... eu não deixarei que você passe por isso novamente! Vamos ser fortes! – Jeff bradava com determinação, enquanto seu parceiro dormia em seu colo.

Nesse momento ele avista uma praia deserta. O mar estava calmo e não eram vistas ondas. A escuridão já tinha chegado até mesmo naquele lugar. As águas refletiam as trevas e deixavam o local um tanto tenebroso. Como se isso não bastasse o frio era intenso. A lua já estava encoberta pelas nuvens e o silêncio imperava, se ouvindo apenas o som do mar.

- O jeito é acampar por aqui. Mas não temos como nos proteger desse frio... – Jeff falava enquanto acomodava seu parceiro na areia. Partia-lhe o coração ver o estado dele.

- Urgh... – Gomamon gemia de dor, um gemido baixo é verdade, mas o suficiente para tocar alma de Jeff.

- Gomamon... – Jeff olhava para o estado de seu parceiro com um olhar triste, seu rosto mostrava uma tristeza clara.

Os ferimentos ainda estavam um tanto graves, haviam cortes profundos pelo corpo. Não sangravam, mas incomodavam bastante.

- O que vai ser de nós agora? Estou sozinho neste mundo, o Edu morreu... será que vou poder rever meus amigos? Minha família...
[FlashBack]

- Que bom Jeff! Está muito gostoso, sua mãe cozinha muito bem! – Rodrigo falava.

- Obrigada Rodrigo. – Uma mulher adulta, de cabelos negros presos por um lápis que usava um belo vestido amarelo, falava. Parecia ser a mãe de Jeff.

Todos estavam em uma mesa enorme em formato retangular. Rodrigo, Camila, Duda e claro, Jeff. Além deles toda a família de Jeff estava reunida pela casa. Na mesa continham vários pratos e um grande peru ao centro. Na porta vários enfeites natalinos. Uma árvore de natal grande, coberta por bolas, piscas-piscas e mais outros enfeites podia ser vista mais ao fundo. No chão em volta da árvore, muitos presentes. Ao lado da mesa, havia uma pequena sala de estar com umas cadeiras e uma lareira que estava apagada, mais ao fundo.

- Passar o natal aqui não tem preço, Jeff! – Duda falava, enquanto comia.

- Todos vocês também são muito simpáticos. – Camila dizia aos familiares de Jeff.

- Vocês também. – Os familiares do garoto respondiam.

- Onde está o doido? – Jeff perguntava.

- Quem filho? – Um senhor que aparentava uns quarenta anos, forte, olhos castanhos, cabelo negro espetado e vestia uma camisa pólo vermelha que estava sentado na cadeira da ponta, e aparentava ser o pai de Jeferson, perguntava.

- O Edu claro. – Jeff respondia.

- Ele foi ao banheiro, mas não faço idéia do porque da demora. – Falava Rodrigo.

BOOOM!

Um grande barulho é ouvido e todos se alarmam. O estrondo vinha do banheiro. De repente, Edu aparece na frente de todos. Estava trajando sua tradicional jaqueta branca, mas usava uma camisa vermelha por baixo dessa vez, calça jeans e um tênis vermelho. Porém estava todo molhado. Seu cabelo estava todo liso devido à água, e cobria uma parte do rosto.
Sua expressão facial não era muito boa, Jeff não agüentou e caiu na risada.

- Hahahahahahahahahahaha! O que aconteceu Edu? Virou emo? – Entre risadas, Jeff perguntava.

- Não... sabe aquela bombinha que eu tinha guardado no bolso? – Respondia Edu.

- Sei, o que tem ela? – Jeff continuava, estava interessado em saber o que havia acontecido.

- Eu derrubei ela sem querer no vaso. Daí ela explodiu na minha cara e... – Antes de o garoto terminar, Rodrigo o interrompe.

- Seu louco! O que você fez com o banheiro?!

Quando todos se dirigem ao banheiro e abrem a porta, se deparam com o vaso totalmente destruído, em pedaços. Muita água escoava pelo chão e uma grande mancha de pólvora marcava a parede.
[FlashBack]

- Momentos que não vão voltar mais... – Jeff falava triste, ao recordar seus momentos felizes.



Sentindo a brisa fria, ele acomoda Gomamon entre seus braços e o abraça, para protegê-lo do frio. Os dois então adormecem abraçados. Enquanto o digivice brilhava intensamente sem que eles percebessem.
Passada algumas horas, o dia amanhece e o sol raiava com força, fazendo a luz reluzir o mar, que estava agitado, bonito, bem diferente da noite passada. Alguns digimons voadores também cruzavam os céus, atravessando as nuvens. Os dois acordam e Gomamon toma um susto.

- Jeff! Olha! Eu estou curado! – O digimon pulava de felicidade, mostrando seu corpo que agora não tinha ferimentos.

- Mas como isso pode ser... – Antes de terminar a frase, Jeff percebe seu digivice brilhando em seu bolso. – Será que foi isso?

Na floresta onde Rodrigo e Gaomon estavam, um ser vem se aproximando das sombras com um olhar ameaçador.

- Gaomon! - Rodrigo olha para o seu parceiro que acena com a cabeça.

Gaomon digivolve para... Gaogamon!

Gaogamon fica atento e preparado para o combate.

- Vamos! Saia daí! – Rodrigo exclamava, um tanto nervoso por seu inimigo se ocultar.

Das sombras emerge o novo inimigo. Para a surpresa de Rodrigo e Gaogamon, era um gato negro, com orelhas grandes e pêlo roxo nas extremidades das mesmas, possuía luvas também roxas, possuía garras afiadas e seus olhos amarelos ameaçavam os dois. Tinha estatura pequena, mas mostrava grande confiança.

BlackTailmon
Nível: Adulto
Golpes: Punho do Gato, Olhar do Gato.
Descrição: Um pequeno gato negro, BlackTailmon não deve ser subestimada pelo seu tamanho. Possui grande velocidade e força, principalmente em seus punhos.

- Vamos, venha! Quero ver do que é capaz! – BlackTailmon provocava.

- Tenha cuidado Gaogamon, não a subestime. – Rodrigo alertava.

- Pode deixar. – Gaogamon respondia.

Gaogamon então parte para o ataque com uma investida,mas no instante seguinte vê BlackTailmon não estava mais lá. Quando ele então olha para trás, percebe ela ricocheteando em um tronco de uma árvore e avançando em sua direção.

- Segura essa! – Ela fala confiante, enquanto aplicava um soco em Gaogamon.

No ultimo momento, Gaogamon salta para trás levantando um pouco de poeira, mas sai ileso da primeira investida do adversário.

- Droga, ela é muito rápida... – Rodrigo analisava o lugar tentando achar um meio de deter o oponente.

Mas BlackTailmon realmente não estava afim de papo. Ela avança novamente levando consigo um rastro de poeira que era levantado. Ela então olha fixamente o rosto de Gaogamon e anuncia o golpe.

- Punho do Gato! – Uma espécie de massa de ar se formava ao redor de seu punho e ela ia em grande velocidade em direção a Gaogamon.

- Agora! – Rodrigo exclamava para Gaogamon.

- Rajada de Tornados! – Gaogamon abre a boca e dispara um poderoso tornado. Numa visão lateral podia se ver claramente
BlackTailmon sendo engolida pelos ventos, o tornado arrasta a digimon maligna para dentro da floresta, a potencia do golpe sai derrubando árvores e arbustos no meio do caminho, fazendo muito barulho. Passam-se alguns segundos e não se ouve nada.

- Será que a derrotamos? – Rodrigo indagava.

- Talvez, não tenho certeza. – Gaogamon respondia.

De repente um galho grande voa em direção a Gaogamon que pula para se proteger, quando ainda está no ar, BlackTailmon aparece em suas costas, para lhe golpear.

- Te peguei! – BlackTailmon começa a aplicar uma série de socos no parceiro de Rodrigo que não tem como escapar e é acertado em cheio. O seu corpo era golpeado com tanta força que podia-se ver os músculos sendo pressionados para dentro. Por fim, ela termina o golpe com um chute poderoso. Gaogamon vai ao chão.

- Não! – Rodrigo gritava visivelmente nervoso. Tentava pensar em algo, mas não conseguia.

Quando Gaogamon tentava, a duros penares, se levantar, se surpreende quando vê BlackTailmon já a sua frente. Seus olhos se arregalam e ele recebe mais um chute potente, enquanto capota e sai levantando poeira até esbarrar em um tronco e cair, muito ferido.

- Droga... tenho que pensar em algo... porquê ela é tão rápida? – Rodrigo pensava alto.

- Você quer saber? Isso é devido ao Componente Alpha. – BlackTailmon respondia.

- O que?! Já ficou pronto em tão pouco tempo? - Rodrigo indagava.

- Não... todo esse poder foi só obtido com um protótipo feito rapidamente.

- Então isso tudo é apenas um teste?

- Exato. Agora se me permite... tenho um digimon para finalizar.

- Nem... pensar! – Gaogamon, que já estava de pé, falava.

Agora era a vez do lobo azul atacar, ele corre em zig-zag e ataca com as pontas do seu cachecol que se afiam como luvas e brilham sob o reflexo do sol.

- Toma essa, Garras Duplas!

Gaogamon usa suas garras, mais o apoio do cachecol. Criando uma grande lâmina azul que sai rasgando o chão. BlackTailmon então pula e a lâmina passa direto, abrindo uma grande fenda no chão até chegar ao rio e abri-lo no meio, causando um grande corte em seu interior, que é ocultado quando as águas que tinham sido levantadas com o golpe, voltam a baixar. Ela então vai indo em direção ao rio, porém, antes de cair na água segura em um galho e toma impulso para atacar novamente.

- Não me subestime! – A digimon das trevas exclamava.

– Hum... entendo. Acho que finalmente consegui achar uma brecha no estilo de luta dela. Apenas espero que Gaogamon agüente até lá!

De volta à praia onde estavam Jeff e Gomamon, os dois parceiros estavam tentando decidir o que iriam fazer agora.

- Pra onde vamos agora Jeff? – Gomamon perguntava.

- Iremos cair no mar.

- Assim do nada?

- Não. Lembra daquela nossa primeira luta nas Três Montanhas?

- Sim, o que tem ela?

- Quando o Thundermon foi embora, percebi que ele rumava pro norte.

- E daí?

- Daí que ele devia estar indo para a base, e lá poderemos ter mais informações e confrontar o Kau. E o norte fica na direção do mar, se não percebeu.

- Então prevejo que terei que evoluir pra te carregar...

- Claro. Quer que eu vá como?

- Enfia um foguete no teu rabo que tu chega rapidinho.

- Ei! Eu não tenho ‘’Rabo’’! – Jeff fala de modo alterado.

- Tá, tá, não precisa ficar nervoso, vamos logo.
Gomamon então vai andando até chegar na água e quando chega lá, olha pra Jeff e diz:

- Ok, pode ir!

Jeff olha para o digivice e se pergunta por um momento qual seria o verdadeiro poder que aquele artefato continha.

- Essa coisa consegue evoluir os digimons, recuperou as feridas do Gomamon... o que terá por trás disso?

- Como é que é hein? Vai prosseguir com o negocio ou não? – Gomamon já irritado falava.

- Ah, desculpe. Vamos lá! – A determinação de Jeff cresce e o digivice brilha novamente, fazendo com que Gomamon reluza e se transforme.

Gomamon digivolve para... Ikkakumon!

Depois de subir nas costas de Ikkakumon Jeff finalmente ruma em direção a Torre de Babel, para confrontar Kau e seus Generais. Porém, ele teria que enfrentar algo antes, pois um alguém o acompanhava em sua trajetória pelo mar. E esse alguém não parecia ser nada amigável.

BOOM!

Os golpes de BlackTailmon e Gaogamon se chocam causando uma grande explosão. O parceiro de Rodrigo já estava um tanto cansado, porém BlackTailmon não mostrava nenhuma fraqueza. E mantinha um ótimo nível de luta. Por outro lado, Gaogamon se cansava cada vez mais.

- É incrível, além de aumentar a velocidade e força também eleva a resistência, e como se não bastasse é só um protótipo...

Enquanto Rodrigo pensava, a luta se desenvolvia cada vez mais. BlackTailmon desferia muitos golpes, Gaogamon ia cedendo.

- Garras Duplas! – O lobo azul usa o poder de suas garras e seu cachecol para atacar.

Porém antes mesmo de conseguir executar o golpe, BlackTailmon já aparece a sua frente e lhe desfere uma grande joelhada que o faz ser arrastado pelo chão, levantando muito pó, por fim ele para aos pés de Rodrigo, que se abaixa e cochicha ao seu parceiro.

- Escuta, eu sei como detê-la. Mesmo com toda essa velocidade ela precisa de um lugar amplo para se mover e ter onde se apoiar para fazer seus movimentos. Se você induzi-la a ir para perto do rio, de preferência pelo ar e combinar seu ataque com a força das águas, ela não vai ter para onde fugir, afinal estará no ar, sua guarda estará totalmente aberta. Aí é que você deve atacar com tudo. – Rodrigo explicava ao seu parceiro.

- Entendo. – Gaogamon , mais confiante dessa vez, fala.

- Então... podemos continuar? – BlackTailmon provocava.

- Claro. – Gaogamon respondia.

- Ótimo, vamos lá. – BlackTailmon falava com um tom de voz sarcástico.

Ela então corre até Gaogamon, ele dispara algumas lâminas para tentar detê-la, mas ela escapa de todas se movendo em zig-zag. Em seguida quando ela se aproxima para atacá-lo, ele contra ataca com uma cabeçada que a faz se afastar, se aproximando do rio que passava exatamente em frente á floresta.

- Para me atacar você precisa chegar perto, já eu não! Agora tome, Garras Duplas! – Gaogamon ataca mais uma vez com suas garras, fazendo com que BlackTailmon, que estava atordoada, recuasse até chegar em um ponto que precisasse pular.

- Isso... – Rodrigo acompanhava todos os movimentos da batalha.

BlackTailmon, sem saída, tem que saltar para escapar da última lâmina. Nesse instante ela fica exatamente no ar, sobre o rio. Na posição que Rodrigo queria.

- Agora! – O garoto exclama.

- Rajada de Tornados! – Gaogamon abre a boca e dispara um poderoso tornado que se contorce devido à velocidade dos ventos. Ele vai de encontro à água e faz com que um tornado aquático subisse de forma vertical, cobrindo totalmente BlackTailmon que é arrastada até os céus. Quando o furacão cessa, se vê a pequena gata caindo no rio inconsciente, suas mãos ainda teimam em desaparecer, porém a forte correnteza do rio a leva além do horizonte.

- Ufa... – Rodrigo suspirava de alívio enquanto caia sentado.

- Conseguimos... – Gaomon que tinha regredido de Gaogamon, se estira no chão. Estava muito cansado em função da dura luta. – Essa foi realmente difícil.

- É verdade, mas fiquei bastante contente. Fizemos um bom trabalho em equipe para detê-la. – Rodrigo observava.

- Rodrigo...

- O que?

- Me desculpe por te chamar de fraco naquela vez.
[FlashBack]

- E você? Tá melhor? – Rodrigo passava a mão na cabeça de Gaomon.

- Estou bem, não se preocupe. E Rodrigo...

- O que?

- Use mais a cabeça nas próximas lutas. Não quero ser derrotado de forma patética como das ultimas vezes.

[FlashBack]
- Não... você estava certo. Hoje eu pude perceber que evoluímos muito com todas essas lutas.

- Mesmo assim, me desculpe.

- Desencana, não esquenta com isso. Mas, o que me surpreende é o fato da evolução que o Kau conseguiu apenas com um protótipo. Tivemos sorte de conseguir uma brecha para atacar aqui. Não sei se os outros terão a mesma sorte. Pessoal...
Rodrigo observava o céu, preocupado com seus amigos.

No mar, Jeff e Ikkakumon atravessavam o oceano sem muitos problemas.

- Vai demorar muito para chegar à costa, Ikkakumon? – Jeff perguntava.

- Um pouco. A distância é menor do que eu pensava.

- Entendo...

A cada metro que eles percorriam uma presença os perseguia cada vez mais. Estava espreitando cada movimento deles. Submerso, ocultando seus movimentos, o inimigo esperava o momento certo de atacar.

- Hey Jeff! – Ikkakumon falava.

- O que foi? – Responde o garoto.

- Tenho a impressão de que tem alguém nos seguindo.

- Não vejo nada... – Jeff se vira na tentativa de achar algo.

Quando o garoto se vira um grande movimento pode ser percebido nas águas que estavam em sua proximidade.

- Jeff! Tem alguma coisa aqui! – Ikkakumon para e tenta achar a ameaça.

- Não consigo ver nada! – Falava Jeff se virando novamente para observar. O movimento de antes havia cessado no instante em que ele virou.

Jeff já estava começando a ficar nervoso, quando inesperadamente um grande corte aparece na lateral de Ikkakumon, fazendo com que ambos os parceiros fiquem espantados.

- Meu Deus! Tem mesmo alguém aqui! Você está bem Ikkakumon? – Perguntava Jeff um tanto desesperado.

- Não se preocupe comigo, eu estou bem. Fique de olho no nosso adversário.

- Certo! – Jeff mais uma vez se virava para procurar o oponente que continuava submerso.

Já debaixo d’água algo se mexia rapidamente exatamente abaixo de onde estavam o garoto e seu digimon. Ele se movia em uma velocidade espetacular.

- Jeff, se segure! Eu vou apertar o passo! – Ikkakumon exclama, aumentado a velocidade para escapar.

Ikkakumon então parte em grande velocidade tentando escapar do perigo iminente. Ele espalhava muita água por onde passava e o inimigo submerso acompanhava todos os seus movimentos sem mostrar muita dificuldade, até que ele ultrapassa Ikkakumon e finalmente emerge a sua frente dando um salto que faz com que o parceiro de Jeff pare instantaneamente.

- É... é um tubarão! – Jeff exclamava.

Tylomon
Nível: Armor.
Golpes: Ataque Torpedo,Terror Plankton.
Descrição: Um digimon em forma de tubarão. É predominantemente azul claro, tem uma proteção na cabeça em formato arrojado, com detalhes em branco em forma de retângulos e por último um triângulo invertido, e cor azul escuro, suas barbatanas são afiadas como lâminas e na proteção em sua cabeça tinham escritas letras em um idioma estranho. Possui grande velocidade e pode sentir o cheiro de seus adversários a uma distância considerável.

- Queria me divertir mais um pouco, mas já vi que terei de te matar. – Tylomon provocava.

- Jeff, se segure! – Ikkakumon alertava.

- Ok! – Jeff se segura nos pêlos de Ikkakumon, na parte posterior da cabeça.

- Calor do Chifre! – Ikkakumon esquenta seu chifre que chega a ficar avermelhado, então ele vai de encontro a Tylomon para golpeá-lo.

- Muito lento! – O adversário provocava.

Ikkakumon ia em linha reta tentando acertar o tubarão azul, porém ele rapidamente escapa indo para o lado, submergindo parte do seu corpo e levantando um pouco de água ele desliza pelo mar e arma seu contra golpe.

- Ataque Torpedo! – Submergindo totalmente, Tylomon passa muitas vezes por baixo de Ikkakumon golpeando-o com suas barbatanas cortantes.

Ikkakumon estranhamente para. Jeff olha preocupado para o seu parceiro que estava imóvel.

- Ikkakumon? – Jeff indagava, querendo saber sobre o estado atual de seu amigo.

De repente vários cortes são abertos no corpo de Ikkakumon e o sangue tinha começado a jorrar, os seus pêlos que antes eram brancos agora já estavam tingidos de vermelho. Seus olhos estavam sem demonstrar emoção, parecia que iria
desmaiar. O grande digimon pende pro lado, para desespero de Jeff.

- Ikkakumon! Ikkakumon! – Jeff gritava desesperado.

Mas, felizmente, ele acorda a tempo e recobra a consciência.

- Estou bem Jeff! – Ikkakumon respondia.

Tylomon se movia em círculos para confundir os escolhidos que estavam sendo encurralados.

- Ataque Torpedo! – Tylomon vai ao ataque mais uma vez, submergindo e cortando as águas. Ele aplica vários cortes em poucos segundos.

Ikkakumon então pula para tentar esquivar dos golpes, porém quando ele estava no ar percebe mais cortes que se abriam cada vez mais. O sangue espirrava pelo ar enquanto o enorme digimon caia no mar, derrubando seu parceiro e levantando uma grande onda. As águas começavam a ganhar outra tonalidade, agora estavam vermelho-sangue.

- Ikkakumon! – Jeff, que já estava todo ensopado e se debatia no mar, gritava.

- Você será o primeiro! – Tylomon falava para Jeff, ele ia muito rapidamente em direção ao garoto, com parte de seu corpo submerso. Suas barbatanas reluziam e chegavam a vibrar com a vibrar com velocidade que havia adquirido.

Jeff já via a morte se aproximar, quando de repente Ikkakumon emerge a sua frente, ele usa uma investida de cima pra baixo com seu chifre em Tylomon que é jogado no ar pela grande força do impacto. Enquanto Ikkakumon se mexia, o sangue escorria. Estava muito ferido, mas não mostrava desânimo, pelo contrário, lutava com cada vez mais intensidade.

- Torpedo Arpão! – De seu chifre, Ikkakumon dispara vários mísseis que se chocam com Tylomon causando uma grande explosão.

- Isso! Boa Ikkakumon! – Jeff vibrava na água.

Porém, sem ter ao menos um tempo para comemorar, os dois são novamente surpreendidos. Tylomon desce de forma rasante cortando a fumaça que havia sido criada com os mísseis. Ele então atinge as costas de Ikkakumon, fazendo com que um jato de sangue jorre pelo ar. Logo em seguida ele cai no mar novamente.

- Mas como ele pode ser tão forte? Nós já evoluímos tanto! – Jeff, que estava um tanto desesperançado com a situação, se perguntava.

- Esse é o poder supremo do Mestre do Caos! O Componente Alpha! Hahahahahaha! – Tylomon se vangloriava.

Jeff se surpreende com a resposta, seus olhos se arregalam e ele pensa instantaneamente:

- Mas... em tão pouco tempo?

Enquanto isso, Ikkakumon ia afundando lentamente. Sob os olhares tristes de Jeff, que estava em choque ao ver aquilo. Porém o grande digimon do mar ainda estava consciente e raciocina para poder vencer.

- Para me atacar ele precisa se aproximar de mim, eu sou mais forte fisicamente, porém ele é mais rápido... Jeff, não perca as esperanças! Confie em mim, droga!

Inexplicavelmente, ao pensar isso Ikkakumon desperta o coração de Jeff, que acorda e enche seu coração de determinação.

- O que estou fazendo aqui chorando de novo? A mesma situação está se repetindo! Não posso ser fraco, não deixarei Ikkakumon lutar sozinho novamente!

O digivice então reage novamente criando um grande feixe de luz que ilumina o local. Dessa vez, Jeff não parou para observar como o objeto reagia, estava totalmente entregue a luta.

- NÓS NÃO VAMOS PERDER! – Gritava ele.

Tylomon estava observando Jeff com desprezo, já havia esquecido totalmente de Ikkakumon. Havia dado ele como derrotado. Porém, para sua surpresa Ikkakumon o perfura com seu chifre na parte central de seu corpo. O tubarão azul então olha com raiva para Ikkakumon e se debate, tentando se libertar enquanto o sangue jorrava.

- Você nunca vai nos vencer! – Ikkakumon, que estava coberto de sangue, exclamava com vigor.

Ele então o joga para cima novamente, e atira mais torpedos. Desta vez, os torpedos estavam mais rápidos e apresentavam uma espécie de camada de ar em sua borda, de cor roxa.

- Morra! – Ikkakumon, muito confiante, bradava.

Uma grande explosão se sucede e uma nuvem espessa de fumaça é levantada. Como da ultima vez, Tylomon desse de forma rasante em direção a Ikkakumon.

- Desta vez não! – Ikkakumon desvia para o lado e o golpeia com seu chifre, fazendo-o ir cambaleando e capotando sobre a água até se restabelecer.

- Droga... maldito! – Tylomon, que desta vez também sangrava muito, falava.

- Temos de resolver isso no próximo ataque. Nenhum dos dois está em condições de manter a luta por muito tempo. – Ikkakumon observava.

- Não se preocupe com isso, você não irá durar até lá. – Tylomon provocava.

- É o que veremos. – Jeff interrompia.

Os dois digimons então se movem rapidamente para o ultimo golpe, Ikkakumon inclinado pra frente usava seu chifre como referência, Jeff que estava atrás dele acompanhava tudo com o digivice em mãos, ele brilhava intensamente e o garoto mostrava uma coragem nunca antes vista.

- Golpe do Chifre! – Ikkakumon se inclina para frente e aponta se chifre para Tylomon enquanto atravessa o mar com fúria e velocidade.

- Ataque torpedo! – Tylimon desloca o corpo para o lado com suas barbatanas em evidência na tentativa de cortar o parceiro de Jeff.

Os dois então se cruzam rapidamente. Tudo silencia, os dois estavam parados de costas um para o outro. Logo em seguida, Tylomon esboça uma espécie de sorriso.

Não era para menos, afinal um grande corte em diagonal havia aparecido no corpo de Ikkakumon, ele se abre e uma grande quantidade de sangue é espirrada no ar.

- Ikkakumon! – Jeff gritava.

- Não se preocupe Jeff, olhe. – Ikkakumon respondia.

No mesmo momento, um grande buraco se abre exatamente no meio do corpo de Tylomon e muito sangue começa a jorrar e manchar o mar. Ele então começa a se desfazer em dados. Porém ainda deixa uma última ameaça.

- Se... se vocês se aproximarem mais um centímetros da torre... vocês morrerão! Tenham certeza disso! Hahahahahahaha! – Ele desferia um riso sádico antes de morrer completamente.

Ikkakumon então brilha e regride para Gomamon, caindo na água. Jeff vai até ele e o segura.

- Te peguei. – Jeff falava, observando o seu parceiro, que tinha ferimentos pelo corpo, mas menos graves do que os anteriores. Parecia uma espécie de evolução gradativa.

- Temos de parar de nos ver assim ou as línguas vão começar a falar. – Gomamon dizia, referindo-se a Jeff que o segurava em seus braços.

Os dois riem um pouco e começam a nadar por entre o oceano. Muito cansados, estavam a ponto de desmaiar.

- Você não pode usar os Peixes Marchantes?

- Estou muito fraco... desculpe. – Gomamon respondia.

Então logo depois disso, a vista dos dois escurece. Tudo se acalma enquanto eles acordam em uma praia deserta. Os dois estavam sujos de areia, e pelo sal do mar. Jeff abre os olhos devagar, vê Gomamon desacordado ao seu lado, e um par de pés logo à frente, que o garoto não conseguia identificar.

- Mas o que...? – Jeff se perguntava confuso.

Mas quando ele sobe o olhar, percebe uma criatura que com certeza não gostaria de ver.

- Não... não você!

To be Continued


Next Week, next cap: Compreensão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores


  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR