terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Digimon New Generation: Episódio 16 - O Demônio da destruição

Capitulos anteriores AQUI!
Depois de descansar o resto da noite os garotos continuam anda a procura dos outros. Raphael, Kau e Gui saíram do campo e estavam chegando a um local meio desértico.

Guilmon – Raphael eu to cansado! – Diz quase caindo
Raphael – Guilmon todos estamos, mas não podemos para aqui senão vamos virar assados.
Patamon – Como assim “assados”? – Diz também quase caindo de cima da cabeça de Gui
Gui – Patamon ele quis dizer assados porque aqui esta muito quente igual a um forno.
Patamon – Ata! – Patamon começa a voar – Refrescante
Veemon – Kau. – Diz puxando a calça de Kau
Kau – O que foi Veemon? – Se vira para Veemon
Veemon – Tem uma cabana ali na frente. – Veemon aponta para a cabana – Será que é uma miragem? – Todos olham em direção a cabana
Kau – Eu acho que não. Vamos até lá – Todos correm até a cabana

Chegando a cabana uma digimon idosa que varria a frente da cabana vê os garotos chegando e os observa.

????? – Jiji as crianças voltaram! – Grita pela porta da cabana – Minhas crianças. – A digimon vai correndo em direção aos garotos e digimons
Patamon – Baba! – Patamon pula nos braços da digimon
Gui – Que digimon é essa? – Aponta o digivice

Babamon uma digimon na fase extrema (Kyuukyokutai), essa digimon é pacifica e só luta quando é provocada, possui uma aparência de uma velha rabugenta. Usa sua vassoura para lutar.

Babamon – Vocês devem ser os garotos escolhidos pelos arcanjos néh? – Diz com patamon no colo – Mas estão faltando alguns eu tinha 10 bebês comigo.
Kau – Somos nós sim, mas como assim 10 bebês? – Diz assustado com o que a velha digimon havia dito
Babamon – Eu que cuidei desses digimon desde quando eles saíram das digitamas. – Solta Patamon
Guilmon – Eu não lembro de você. – Diz olhando em volta da digimon
Veemon – Nem eu. Eu não conheço essa velha. – Diz para Kau apontando para a digimon anciã
Babamon – Quem é velha? – Diz furiosa
Veemon – Eu que não sou. – Diz apontando novamente para a digimon
Babamon – Dessa vez passa, mas vocês realmente não lembram de mim?
Patamon – Eu lembro da Baba. – Patamon fica voando ao lado de Babamon
Babamon – Vocês devem ter perdido um pouco da memória quando foram pro mundo real.
Raphael – Mas afinal quem é você? – Diz não se agüentando de curiosidade
Babamon – Quando os Arcanjos viram que ia começar uma nova guerra com os Demon Lords, pois eles conseguiram abrir um portal pra sair da dimensão negra, eles mandaram eu e o Jiji cuidar dos digitamas de onde nasceriam os digimon que se juntariam aos garotos humanos pra lutar contra os Demon Lords. Ai eu e o Jiji cuidamos deles até eles evoluírem pra forma Novata e os mandamos pro mundo real para encontra com vocês.
Gui – Quem são os Demon Lords? – Diz atencioso ao que a digimon dizia
????? – São sete digimons super poderosos maus que querem dominar o digimundo. Eles são seus verdadeiros inimigos. – Diz o digimon saindo da cabana com um cajado na mão
Babamon – Demoro hein seu velho. – Diz dando um tapinha nas costa do digimon

Kau aponta o digivice para o digimon.

Jijimon digimon na fase extrema (Kyuukyokutai), esse digimon é um sábio, ele aparenta ser um homem velho e anda com um cajado que tem na ponta a pata de um felino.

Jijimon – Já contou pra ele sobre o passado deles? – Diz devolvendo o tapinha
Babamon – Já, mas voltando a nossa conversa onde estão os outros?
Veemon – Nós nos separamos por causa que blocos de terra saíram voando.
Babamon – A ta o fenômeno estranho com o seu.
Guilmon – Vocês também viram. – Pergunta olhando para o céu
Jijimon – Nossa cabana também saiu voando, ela era perto do campo, perto do Castelo de Diamante só que pro outro lado.
Babamon – Crianças vamos entrar, vocês devem estar com calor e cansados entrem e descansem.

Os garotos e os digimons entram na cabana dos digimons anciãos.

---------------------


Junior, Julia e suas digimons estavam se aproximando do deserto onde ficava a cabana dos digimons anciões

Plotmon - Xiii agora vamos ter um deserto e tanto pra atravessar. - Diz olhando a frente onde estava o começo do deserto
Palmon - Será que os outros estão bem? - Diz enquanto se alimentava sugando minerais da terra
Julia - Deve estar todo mundo bem. - Diz descasando no embaixo de uma arvore
Junior - Eu vou procurar água. - Junior sai floresta adentro
Plotmon - Ele ainda ta nos ignorando. - Plotmon também deita debaixo da arvore para esperar Junior
Julia - Por que será que ele ficou assim? Eu só porque eu perguntei sobre o pai dele.
Palmon - Se ele não falar com a gente, quando achar o Raphael nós perguntamos pra ele. - Palmon acaba seu lanchinho - Mas por enquanto vamos deixá-lo quieto.

---------------------

Anderson – Que ótimo, um deserto! – Diz olhando a frente
Eric – Para de reclamar, é só um desertinho.
Renamon – Pessoal nós não temos água e acho que não vamos encontrar no deserto.
Ivy – Renamon está certa, o que vamos fazer agora?
Gaomon – Podemos tentar atravessar, não deve demorar muito.
Lopmon – E também podemos achar água no subterrâneo. – Diz sentada no chão
Ivy – É néh, fazer o que, vamos nessa. – Começar andar
Anderson – Essa vai ser uma viagem longa. – Anderson e os outros seguem Ivy pelo deserto

----------------------

Andressa – A não, um deserto! – Andressa senta no chão
Lunamon – Tudo bem Andressa, nós descansamos bastante e não vamos precisar de tanta água.
Diego – Não se preocupe eu tenho uma garrafinha de água aqui na mochila, deve dar pra um tempo.
Dorumon – E também tenho uma pequena impressão que vamos achar o resto do pessoal logo, logo.
Andressa – Então vamos. – Se levanta e começa a andar e os outros a seguem
Diego – Pegou mania de liderança também.
Dorumon e Lunamon – Kkkkkkk.
----------------------

Babamon – Crianças vocês querem biscoitos? – Diz levantando do sofá onde estava sentada
Kau – Oh vovó ninguém aqui é mais criança pra comer biscoitos com leite não.
Guilmon, Veemon, Patamon – Eu quero! – Levantam a mão
Gui – Eu também! – Se vira pra Babamon
Raphael – Eu também quero. – Todos olham pra Raphael – O que foi? Eu to com fome.
Babamon – Eu vou preparar então. – Babamon sai da sala
Kau – Eu mereço mesmo ficar perto de um monte de crianças. ¬¬
Gui – Patamon – Existe fogão aqui? – Pergunta para patamon que estava ao seu lado
Patamon – Existe. Tudo que tem no seu mundo existe aqui também.
Kau – Também tem computadores? – Diz com um brilho nos olhos
Guilmon – Também, mas é difícil encontrar, só nas grandes cidades.
Kau – Droga! Aquele moleque tinha que ter quebrado meu Notebook!
Raphael – Aquele moleque é meu irmão. ¬¬
Kau – E eu com isso? – Kau se levanta e vai pra perto da janela – Pessoal tem alguém vindo ai.
Gui – O que? – Todos se dirigem ao lado de fora
????? – É muito bom encontrar vocês Digiescolhidos.
Raphael – Quem é esse? – Aponta o Digivice.

SkullSatamon digimon na fase perfeita (Kazentai), esse digimon é totalmente perverso e mau. Usa um cajado na mão e é muito poderoso.

Skullsatamon – Estão prontos para ser destruídos? – Para de andar
Jijimon – Ele mandou um bem forte agora. – Diz também saindo pro lado de fora
Gui – Ele quem? – Diz aproximando se de Jijimon
Skullsatamon – Não importa vocês não vai sair vivos mesmo. – Skullsatamon se prepara para o ataque

-------------Digievolution-------------

Guilmon Shinka >>>>> Growlmon
Patamon Shinka >>>>> Angemon
Veemon Shinka >>>>> Veedramon Chou Shinka >>>>> AeroVeedramon



Skullsatamon – Ótimo! Ótimo! Vai ser mais divertido agora. Irei destruir todos.
Angemon – Nós não permitiremos isso. Heaven’s Knuckle. – Angemon lança um raio de luz em Skullsatamon
Skullsatamon – Brincadeira de criança. – Skullsatamon desvia do ataque – Então vamos começar. – Skullsatamon pula pra cima dos digimons

----------------------

Plotmon – Pessoal eu to sentindo cheiro de digimon. – Plotmon para de andar
Julia – Para onde Plotmon? – Julia olha para Plotmon
Plotmon – Para lá. – Plotmon aponta para sua esquerda
Palmon – Vamos lá ver quem é. Vamos Junior?
Junior – Vamos! – Eles saem correndo para a direção onde Plotmon havia apontado

----------------------

Renamon – Tem alguém se aproximando. – Renamon para na frente dos outros
Ivy – O que houve Renamon? – Ivy passa frente de Renamon
Renamon – Tem digimons se aproximando.
Gaomon – Quem é? – Fica olhando em volta
Renamon – Não sei, mas não é só um.
Eric – Pessoal fiquem atentos podem ser inimigos.
Lopmon – Eu espero que não, eu to cansada.
Anderson – Não é hora de brincadeira Lop.

Dois digimons surgem no horizonte do deserto andando em direção aos garotos.

Continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores


  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR