sábado, 18 de dezembro de 2010

Neo Digimon 00: Episódio 16 – Diga-me com quem andas...

Clique aqui para ler os episódios anteriores!

[13/02/2008]

Leona fica andando pela rua, mas sente que está sendo seguida. Começa a correr sem rumo. Quando vê um rapaz na sua frente e isso deixa mais aliviada.

- Que foi garota? – Diz esse cara.

- Tem alguém me seguindo...

- É melhor vir comigo, ele está ali. – Então eles vêem uma sombra se movimentando resolvem sair dali.

Depois de um tempo eles param...

- Acho que ele queria me roubar... Aliás, qual é seu nome? – Pergunta Leona.

- Meu nome é Lukas.

Leona não sabe o porquê, mas sente confiança em Lukas.

- E o meu é Leona, prazer. – Os dois se cumprimentam.

- Bem acho que já é hora de ir. Quer que eu te deixe em casa?

- Não precisa. Sei me cuidar.

- Tudo bem, mas se precisar pode me chamar. Sei como é esse bairro. Pode ser aparentemente calmo, mas tem horas que ele é esquisito.

- Agradeço sua preocupação, mas sei me cuidar.

- Então até mais...

Lukas vai embora e deixa Leona sozinha. Mas tem um problema: Ela não sabe voltar para casa...

- Lukas, espere! – Grita Leona.

- Que foi?

- Bem... Nessa confusão toda acabei me perdendo de casa... Pode me ajudar a voltar?

- Posso sim. E onde você mora?

- Sei que é lá no Veneza, mas não lembro qual condomínio...

- Acho que já sei qual é. Vamos.

Ryudamon continua na sua busca para encontrar o seu inimigo, mas Bakumon aparece como uma fumaça...

- Ora quem está ai que se não o traidor... – Bakumon fala com ar de desprezo. – Agora vamos acertar nossas contas.

- Você não é palio para mim. Nem evoluir você consegue...

- Isso é que você pensa. – Então Bakumon começa a brilhar forte. Quando o brilho cessa, ele já assume outra forma. – Agora sou Shisamon!


Shisamon: Um Digimon Campeão/Adulto (Champion/ Seijukuki). Parece uma estátua. Reza a lenda que ele protege as ilhas de Okinawa. Seu ataque mais forte é a Proteção Solar (Tiida Iya).

- Agora vai ficar interessante... Hora da evolução! – Ryudamon também brilha e assume outra forma. – Sou Ginryumon!

Ginryumon: Um Digimon Campeão/Adulto (Champion/ Seijukuki). Um dragão com uma forte armadura em seu corpo. Seu ataque mais forte é a Lâmina Armadura (Tekkoujin).

Os dois ficam se encarando. Então Ginryumon toma a iniciativa...

- Machados de batalha! – Das costas de Ginryumon sai alguns machados de energia que partem para cima de Shisamon. O ataque acerta, mas não surte efeito.

- Isso é tudo? – Debocha Shisamon. – Estátua falsa! – Aquele Shisamon era falso! Então, onde ele estará?

Um raio acerta em cheio Ginryumon, que resiste como pode.

- Muito fraco! Ataque rápido! – Numa velocidade esplêndida Ginryumon chega perto do oponente. – Giro sônico! – O Digimon gira muito rápido e quando acerta o oponente leva um raio que sai do corpo do Shisamon.

- Proteção Solar! – Ginryumon é jogado para longe e cai no chão. – Com meu ataque posso anular qualquer ataque físico seu!

- Isso não foi nada... – Ginryumon levanta. – Isso acaba aqui! Grito de batalha! – O Digimon está com uma aura vermelha.

Então os dois se encaram novamente, nisso Ginryumon usa seu giro sônico para acertar Shisamon. Mas como na outra vez ele é acertado pelo raio. No entanto por um momento Ginryumon consegue aguentar o ataque.

- Agora! Lâmina armadura! – Várias lanças são lançadas da boca de Ginryumon, que fumina Shisamon. O ataque foi tão forte que destrói ele e o oponente absorve seus dados. Mas Ginryumon fica muito ferido também...

De tarde Ness vai chamar Victor para brincar...

- Ness entra ai. – Victor abre a porta.

- Com licença. – Ness entra na casa, mas não deixa de notar que Victor estava estranho...

Ele vai entrando na casa e Victor o leva para o quarto. Mas antes de entrar...

- Olha antes de entrar quero que você prometa que não vai dizer para ninguém o que viu aqui.

- Não digo nada...

Eles entraram e Victor fecha a porta.

- Agumon apareça! – Nisso aparece a tal criatura, mas isso não assusta Ness. – Por que não se assustou?

- Por que eu vi um desses... Pelo menos numa foto.

- Oi amigo! Sou o parceiro do Victor! – Agumon fica bem agitado.

- Parceiro? – Se pergunta Ness. – Como é isso?

- Só sei que o meu PET tem poder! Não é legal? – Se gaba Victor. – Mas me diga, quem tem o outro Digimon?

- Digi... mon?

- É como são chamados os PETs...

- A tá! Quem tem o outro Digimon é a Ana. Eu acho que não é dela, e sim do irmão...

- Essa é boa! Mateus com um Digimon! – Victor ri. – Só falta você e o Caio ter um para a gente brincar...

- É... Eu queria um...

Então Ness fica meio desolado. Ele olha para fora e vê um coelho...

- Queria que ele fosse igual a um coelho...

Ness coloca a cabeça para fora para ver melhor e sente que algo cai na sua cabeça...

- Que foi isso? – Ness consegue pegar a criatura e se espanta.

- Você queria um Digimon coelho? Aqui estou! Sou Terriermon!

Terriermon: Um Digimon Novato/Criança (Rookie/Seichouki). Um pequeno Digimon com grandes orelhas que usa para pode planar, Terriermon é capaz de formar um pequeno tornado para poder atacar. Seu ataque mais forte é o Fogo Ardente (Blazing Fire).

- Você é meu parceiro? – Pergunta Ness.

- Sim! E seu amigo também!

Em outro local da cidade Igor está andando pelo bairro. Mas vê uma estranha movimentação. Ele não liga muito e continua andando. Uma estranha criatura aparece para Igor e o deixa em estado de choque. Igor corre dessa criatura e que é interceptado por outra.

“Era só o que faltava, outro monstro...” ele para de medo.

- Calma cara, ele vai te salvar... - Então aparece um garoto.

- Quem é você?

- Sou Getúlio, mas pode me chamar de Blaze.

- E quem são essas criaturas?

- São Digimos. E esse ai vermelho é o meu parceiro, Guilmon.

- E quem é esse outro?

- É Gizamon.

Gizamon: Um Digimon Novato/Criança (Rookie/Seichouki). Um pequeno Digimon aquático com enormes lâminas em suas costas, ele ataca girando como uma bola em direção ao seu oponente e com suas lâminas ele vira um ataque perigoso, cortando tudo que estiver a sua frente. Seu ataque mais forte é o Corte Espiral (Spiral Edge).

- Fuja e deixe esse Digimon comigo. – Blaze fica observando a batalha.

Enquanto isso Igor foge, mas no desespero acaba se perdendo. Então ele anda pelo local e percebe que ele está ficando escuro. Quando o local é tomado totalmente pelas sombras Igor desmaia de repente...

Depois de muito tempo Leona e Lukas acham o local...

- Pronto... Finalmente! – Leona estava mais aliviada.

- Foi um prazer conhecê-la. – Lukas beija o rosto de Leona.

- Se não fosse por você eu tinha me perdido mesmo. – Leona vai entrando no condomínio.

- Tem alguma coisa para fazer hoje?

- Não. Por quê?

- Eu podia te mostrar o bairro para você! Tá afim?

- Deixa pensar... – Leona pensa por alguns segundos... – Pode ser. Venha umas três, certo?

- Beleza.

Lukas vai embora. Enquanto isso Leona pensa:

“Quero ver até onde ele vai...”.

Lukas sente que mais um já foi capturado. Dorumon aparece para ele e...

- Lukas o mestre quer falar com você.

Nisso aparece um portal e ele entra. Lukas agora está num local onde não tinha chão... Era como se estivesse no espaço. De repente aparece uma criatura com uma armadura com tons verdes. Ela tem dez asas roxas e é muito grande.

- Lukas está fazendo um excelente trabalho. Se conseguir reunir o restante dos meus servos vai ser recompensado.

- Obrigado mestre Black Seraphimon.

Fim do Capítulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores


  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR