quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Comunicado

Oi pessoal. Devem ter notado que essa semana não teve posts e também que eu to postando menos que o normal.
Eu to na semana de provas do terceiro ano, e também em época de fazer vestibulares e tal, tô muito sem tempo. Eu tento manter o ritmo mas as vezes não dá. Eu não vou ter tempo de mexer com o Blog essa semana, semana que vem já to de férias ai normaliza >.>
Eu nem mesmo visitei o Blog esses dias. Vi que o Takato não postou também, deve ser por esse mesmo motivo >.>
As fics sobre minha responsabilidade são PDM (essa ta pausada), Extreme, Neo Digimon 00 e Network. Do Takato é a New Generations e nós dois postamos a Ultimate Chaos.

Só que essa semana não consegui, e não vou postar agora, ocupado aqui, vim só dar satisfação mesmo >.>

Desculpem por isso, mas nas férias (no meu caso começam terça) tudo volta ao normal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores


  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR