terça-feira, 30 de novembro de 2010

Digimon New Generation: Episódio 15 - A Guerreira da Lua Crescente

Clique aqui para ler os episódios anteriores!

Lunamon – Andressa, Diego para trás. – Lunamon e Dorumon vão a frente deles
Diego – Dorumon evoluir. – Diego pega o digivice
Andressa – Lunamon você também. – Os digivices começam a brilhar

-------------Digievolution-------------

Lunamon Shinka >>>>> Lekismon
Dorumon Shinka >>>>> Raptordramon


MarineDevimon – Ótimo, ótimo então vamos começar. – MarineDevimon vai para cima dos digimons
Lekismon – Raptordramon cuidado! – Lekismon pula a frente de Raptordramon e é atingida por um dos tentáculos de MarineDevimon e a derruba
Raptordramon – Crash Charge. – Raptordramon ataque em MarineDevimon, mas a mesma desvia do ataque – Lekismon você está bem?
Lekismon – Estou sim, não se preocupe. – Diz se levantando
MarineDevimon – Vai ser mais fácil que eu pensei.

---------------------

Julia – Junior você vai passar o resto do dia sem falar com a gente? – Diz sem ver reações de Junior
Plotmon – Junior porque você ta assim? – Diz a seu lado, mas Junior não diz um nada.
Palmon – Julia porque ele não quer falar com a gente? – Pergunta deixando Junior passar a frente delas
Julia – Acho que ele não gostou da pergunta que eu fiz, parece que ele não gostou. – Julia fica triste e eles seguem andando

--------------------

Os garotos haviam parado um campo bem conhecido por eles.

Gui – Raphael nós estamos no campo que fica perto do castelo não é? – Fica olhando em volta
Raphael – Realmente, mas cadê a montanha? – Raphael também fica olhando a procura da montanha.
Veemon – Não tem montanha nenhuma aqui, só tem aquele lago. – Veemon aponta pro lago
Guilmon – Cara não pode ser! – Guilmon e Raphael saem correndo até o lago
Kau – Nos esperem! – Os outros também vão atrás deles
Patamon – O quê que tem demais nesse lago? – Diz Patamon após te alcançado eles
Raphael – Foi aqui que a gente conheceu a Julia e a Palmon.
Kau – E...?
Guilmon – O lago ficava perto da nossa Aldeia e não de um campo.
Gui – Fala sério! Então o que aconteceu aqui?
Raphael – Pior que eu não sei.


----------------------

Eric, Ivy e seus digimons andavam por uma floresta e é quando encontra um local bem comum para os outros digiescolhidos.

Ivy – Que castelo lindo! – Ivy sai correndo para perto do castelo.
Eric – Ivy espere a gente! – Eric, Gaomon e Renamon seguem Ivy até o castelo
Renamon – Gaomon é aqui que os mestres moravam néh? – Diz já dentro do castelo
Gaomon – É verdade, o Dorumon já havia me dito que ele estava destruído e contou o que eles passaram aqui.
Ivy – Já que estamos aqui vamos ver o castelo.
Eric – Pode ser. – Eles começam a andar pelo castelo

Ao chegar à sala onde eles encontraram Seraphimon e Ophanimon eles param um pouco para descansar.

Gaomon – Aqui é um bom lugar para se passar o tempo.
Eric – É mesmo – Senta em uma das cadeiras – Só precisava de uma televisão
Gaomon – Televisão?
Renamon – Tem alguém chegando! – Renamon se prepara para atacar

A porta da sala ia se abre.

Eric – Um monstro! – Eric se assusta

------------------------

MarineDevimon – Shimetsuke. – MarineDevimon com os seus tentáculos ataca Raptordramon e Lekismon fazendo pressão em seus corpos os colocando contra o chão
Lekismon – Meu corpo não vai agüentar isso por muito tempo.
Raptordramon – Nem eu. Vamos sair daqui. – Raptordramon morde o tentáculo de MarineDevimon e a mesma o solta
Andressa – Lekismon não perca! – Grita vendo há luta um pouco distante
Diego – Raptordramon você não podem perder. – Fala ao lado de Andressa – “Droga se a Palmon ou o Veemon estivessem aqui eles poderiam evoluir para o kazentai e vença-la” – Pensa preocupado com os digimons
Lekismon – Tear Arrow. – Lekismon atira flechas de gelo em MarineDevimon
Raptordramon – Crash Charge. – Os ataques atingem MarineDevimon mas não surte muito efeito
MarineDevimon – Kkkkkkk não acredito que o mestre disse para eu ter cuidado com vocês, porque você poderiam ser uma ameaça.
Diego – Você que não devia nos subestimar sua coisa feia.
MarineDevimon – Cale-se criança insolente. – MarineDevimon ataca com seus teclados em direção a Diego
Raptordramon – Diego não! – Raptordramon pula a frente de Diego e é pego pelo tentáculo de MarineDevimon
MarineDevimon – Bem não era você que eu queria mas serve. Mas a outra é minha – MarineDevimon pega Andressa com outro tentáculo
Lekismon – Andressa!
MarineDevimon – Agora veja seus amigos sofrerem. – MarineDevimon começa a apertar Raptordramon e Andressa

Os gritos de Andressa e Raptordramon eram muito altos e Diego e Lekismon estavam ficando assustados

Lekismon – Eu tenho que proteger a Andressa! Eu tenho! Eu tenho! ... Andressa!
Andressa – Lekismon! Aaaaaa – O digivice e Lekismon começam a brilhar, uma lua crescente aparece no céu brilhando para Lekismon.

-------------Digievolution-------------

Lekismon Chou Shinka >>>>> Crescemon

A luz da lua brilhava para Crescemon.

Crescemon – Solte meus amigos. – Crescemon usa sua lança e ataca os tentáculos de MarineDevimon fazendo ela soltar Andressa e Raptordramon
Andressa – Obrigada Crescemon! – Diz se afastando de MarineDevimon
Crescemon – Não foi nada.

Diego aponta o digivice para Crescemon.

Crescemon é um digimon na fase perfeita (Kazentai), esse digimon é uma besta humana que quando está exposta a luz da lua sua eficiência nas lutas dobra, ela é bem rápida e ágil. Sua arma a Nova Luna é seu trunfo nas batalhas.

MarineDevimon – Agora a luta começa de verdade.

-------------------------

????? – Kkkk você é muito engraçado Eric.
Ivy – O que você ta fazendo aqui Anderson?
Lopmon – Nós vimos vocês e viemos aqui também.

Eric – Pé no saco. – Eric se senta
Anderson – Ta bom você acham que eu ia deixar vocês sozinhos mesmo.
Renamon – Pessoal não é melhor vocês pararem com isso e irmos procurar os outros
Gaomon – Concordo com a Renamon.
Ivy – Então vamos né, também não estou a fim de ficar ouvindo briga de crianças.
Anderson – Hey quem é criança aqui? – Eles vão à procura dos outro discutindo como sempre

-------------------------

Crescemon – Então vamos acabar com isso. Diego, Andressa se afastem.
Diego – Certo. – Diego e Andressa se afastam e ficam vendo a luta de longe
Raptordramon – Vamos ao ataque Crescemon. – Crescemon e Raptordramon se preparam para atacar
MarineDevimon – Vocês nunca venceram. – MarineDevimon ataca com seus tentáculos em Crescemon e Raptordramon, mas os mesmos desvia do ataque e contra-atacam
Raptordramon – Crash Charge. – O ataque não afeta MarineDevimon mas a distrai para Crescemon atacar
Crescemon – Dark Archery. – Um arco negro e produzido por Crescemon. – Ice Archery. – Crescemon atira a flecha de gelo em MarineDevimon e a congela
Diego – Pessoal acabem com ela.
Crescemon – Raptordramon eu faço isso. – Diz colocando sua arma a frente Raptordramon para impedi-lo
Raptordramon – Tudo bem, eu não queria fazer isso mesmo.
Crescemon – Você fez meus amigos sofrerem então só merece o fim. – Crescemon ataca com sua Nova Luna e destrói MarineDevimon



Crescemon >>>>> Lunamon
Raptordramon >>>>> Dorumon


Diego – O que vocês querem fazer agora? – Diz se aproximando dos digimons com Andressa
Lunamon – Seria bom se fossemos procurar os outros.
Andressa – Vamos descansar um pouco e depois vamos.
Dorumon – Pode ser eu to bem cansado e meus osso estão doendo.
Andressa – Kkkk. – Vamos fazer uma fogueira. – Eles saem à procura de madeira para fazer a fogueira

Enquanto os digimons Malignos planejavam a Destruição do digimundo os garotos estavam tentando se reencontrar, eles não sabem, mas estão mais pertos do que imaginam.

Continua...





Com o blog de volta a ativa, todas as fics voltam a publicação normal! Terça que vem, o próximo episódio de Digimon New Generation!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores


  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR