quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Digimon Extreme: Episódio 11 - Prelúdio do Fim

clique aqui para saber mais sobre a fic
-...

Stingmon
Nível: Adulto
Golpes: Ferroada Final, Chutes de Pressão, Ki, Enxame.
Descrição: Um dos Três Generais do Caos, o mais calado entre eles. Stingmon é calmo e sereno, mas é um perito em lutas e também é o mais forte general.

- Parece que eles estão te dando muito trabalho hein, Thundermon?

XV-mon
Nível: Adulto
Golpes: Corte Duplo, Forte Trituração.
Descrição: XV-mon é um especialista na luta corpo a corpo, além de poder voar, o que lhe dá uma imensa vantagem em lutas. Dizem que ele já devastou centenas de vilas a mando do Mestre do Caos.

- Idiotas! Não se intrometam, eu posso vencê-lo! – Thundermon falava enquanto se levantava com dificuldades.

Aparentemente a raiva de Edu havia passado, agora tanto ele quanto seu parceiro estavam muito surpresos com a aparição dos outros generais.

- O que vocês querem? – Perguntava Edu agachado com a mão apoiada no joelho, parecia ofegante.

Firamon dava passos para trás, recuando.

- Então esses são os tais dados lendários? – Dizia XV-mon andando em direção a caixa que continha o recipiente com os dados, ele a abre e pega.

- Não toque nisso! – Exclamava Edu – Ataque Firamon!

- Mergulho de Chamas!

Firamon se inflamara novamente, ele toma impulso largando uma onda de ar para trás e parte como um míssil de fogo indo em direção a XV-mon.

- Tolo... – XV-mon joga o recipiente rapidamente para Stingmon que o segura. Em seguida, ele segura Firamon apenas usando as mãos. Em função da força do ataque ele é arrastado por alguns metros cravando suas patas no chão, deixando assim um rastro pelo mesmo.

Porém, a combustão de Firamon acaba. As chamas se apagam e ele vê que seu melhor golpe aplicado com toda a força não havia surtido efeito nenhum. O general do caos segurava Firamon com suas mãos e os dois se encaravam. Os olhos de Firamon se arregalam mostrando surpresa ao ver a facilidade que o general deteve seu melhor ataque e XV-mon sorri maliciosamente.

- Corte Duplo! – Um '' X'' sai de seu peito e arrasta Firamon por vários metros. Ele capota e cai desacordado, regredindo para Coronamon.


- Coronamon! Não! – Edu se levanta e corre em direção ao seu parceiro, porém, antes que ele pudesse fazer mais algum movimento Stingmon aparece em sua frente. O rosto do garoto mostrava um sentimento que até então ele não conhecia: medo. Estava totalmente amedrontado com a presença do outro general a sua frente. ''Eu vou morrer'‘. Isso era tudo que o garoto pensava naquele momento.

Stingmon então retira de seu antebraço uma espécie de ferrão, se assemelhava com um grande punhal. Sem demonstrar nenhuma piedade e sem falar nada ele ergue sua arma contra Edu e desfere um golpe mortal. O escolhido então fecha os olhos já esperando o pior. Até que escuta um barulho e não sente o golpe. Quando se dá conta, vê Jijimon interceptando o golpe com seu cajado.

- Jijimon! – Exclamava Edu, que agora estava mais aliviado.

- Cheguei bem a tempo não? – Jijimon, ainda detendo o golpe, falava.

Stingmon recolhe seu ferrão e volta para perto dos outros dois generais. Agora estavam todos perfilados. Mas o recipiente com os dados ainda estava nas mãos de Stingmon.

- Vamos acabar com eles! – Dizia Thundermon.

Porém, antes que se pudesse fazer mais alguma coisa os três generais sentem um poder imenso falando dentro de suas mentes.

- Já coletaram os dados?

- S-sim mestre. – Thundermon, assim como os outros generais, se ajoelha imediatamente - Mas eles...

- Não importa, tragam-no até mim imediatamente.

- Mas mestre... – XV-mon interrompia, pois queria acabar com os escolhidos.

- Agora!

- C-claro mestre... me perdoe. – XV-mon dizia com um tom de voz muito mais calmo.

- Tiveram sorte dessa vez malditos! Na próxima vez eu acabarei com vocês! – Thundermon falava um pouco irritado em função dos ferimentos que tinha recebido na luta contra Firamon.

Como num passe de mágica, os três digimons somem sem deixar rastros de suas presenças.

- Droga, eles fugiram! – Edu cai de joelhos e soca o chão, visivelmente irritado.

- Calma jovem guerreiro, a prioridade agora é ver como os outros estão.

- Tem razão!

Os dois imediatamente vão em direção aos outros. Edu vê que Coronamon está desacordado, mas ainda está vivo. Ele tinha vários ferimentos pelo corpo.

- Como ele pôde fazer tudo isso com apenas um golpe? – Edu falava baixo, passando a mão sobre as feridas do seu parceiro. – E por ai velho? Como está?

Jijimon reaparecia de dentro das árvores carregando Lalamon e Gaomon nos braços. Ambos estavam inconscientes, com ferimentos muito piores que Coronamon. Perto de Edu estavam Rodrigo, Duda, Camila, Jeff, Gomamon e Piyomon. Todos caídos e desacordados, os digimons também tinham ferimentos, os adolescentes estavam naquele estado em função dos impactos e explosões das lutas.

- Todos estão bastante cansados e feridos... – Jijimon acomodava todos no chão.

- Estão com problemas ai? – Blimpmon dizia enquanto pousava no meio das árvores, movendo correntes de ar que chacoalhavam as folhas das árvores perto de todos. – Eu escutei o barulho das explosões e pensei que estivessem com dificuldades. Pelo visto eu acertei.

- Você chegou na hora certa Blimpmon! – Edu sorria e corria com Coronamon nos braços entrando no digimon.

Após entrar Edu rapidamente vai em direção as cápsulas que ficavam ao fundo e coloca Coronamon em uma delas. Um líquido verde cobre o digimon e o painel ao lado é ativado.

- Me ajude aqui! – Jijimon vinha carregando os outros digimons.

Depois de algum tempo, os dois acomodam os digimons nas cápsulas. Os jovens estavam descansando cobertos por um uma espécie de lençol muito quente. Blimpmon então muda a rota e levanta vôo. Jijimon então olhava para Edu. Os dois estavam sentados, se olhando. Não demora muito até o garoto perder a paciência e começar a falar:

- Então velho o que vamos fazer agora? Eu realmente pensei que ia morrer! Porque temos que passar por isso tudo? – O garoto perguntava com um tom de voz elevado, seus olhos mostravam um pouco de raiva. Estava sofrendo por tudo que havia passado.

- Tenha calma jovem... todas suas dúvidas serão esclarecidas. Eu já disse. Vocês têm que passar por isso. É o dever dos escolhidos.

- Bah, essa sua conversa fiada me irrita! Desembucha logo o que temos que fazer! Quem é esse Mestre do Caos? Como vamos vencer aqueles tais generais?

- Primeiro tenho de contar uma coisa que descobri. Quero que preste muita atenção. O Mestre do Caos é extremamente inteligente e astuto. Soube que ele está desenvolvendo uma espécie de vírus, dado ou coisa do tipo. Chama-se Componente Alpha. Ao que parece aumenta a capacidade dos digimons. Deixa-os com seu nível máximo. Elimina fatores decisivos como: cansaço, fadiga entre outros. E os materiais usados para sua criação são justamente os recipientes com os dados lendários.

- O que? – Edu arregala os olhos e fala muito surpreso.

- E não é só isso. Resta apenas mais um recipiente com os dados. E ele se encontra na Colina das Trevas.

- Colina das trevas?

- Exato. Esse lugar é muito antigo, é uma espécie de vulcão que expele energia negra. Tem uma grande pressão de poder maligno em seu interior. Por isso é um lugar muito perigoso.

- Já estamos indo para lá?

- Sim, eu avisei o Blimpmon antes de vir. Mas agora vá descansar com os outros. Dentro de três dias chegaremos. Vocês têm que estar em forma.

- Tudo bem. – Edu se acomoda no chão e se cobre com o lençol junto com os outros. Enquanto Jijimon se levantava e ia em direção a cabine. – Ei Jijimon!

- O que foi? – Jijimon para e olha para trás.

- Obrigado por tudo.

- Ora, não é nada.

Edu então adormece. Um dia e meio depois todos começam a se acordar e se recuperar. Tanto os digimons quanto os seus parceiros humanos. Edu, Coronamon, Rodrigo, Gaomon, Duda, Lalamon, Jeff e Gomamon já haviam acordado e estavam curados.

- Está melhor agora parceiro? – Agachado, Edu falava com Coronamon.

- Bem melhor, estou pronto pra outra!

- Calma ai rapaz, vai devagar. – Edu ri, enquanto cumprimenta seu digimon.

- E você? Tá melhor? – Rodrigo passava a mão na cabeça de Gaomon.

- Estou bem, não se preocupe. E Rodrigo...

- O que?

- Use mais a cabeça nas próximas lutas. Não quero ser derrotado de forma patética como das ultimas vezes.

O garoto tem um baque emocional nesse momento, seus olhos mostram espanto mas, antes que possa dizer algo, Camila que ainda estava dormindo parece estar tendo mais um de seus pesadelos...

- Edu! Edu! Não! Não! – A garota se revirava no chão, estava ensopada de suor além de muito vermelha, gritava sem parar pelo nome do amigo.

- Ei Camila! O que foi? Acorda! – Edu vai até a garota e dá uns tapinhas em seu rosto na tentativa de acordá-la.

A garota então acorda ainda nervosa, e ao ver seu amigo lhe abraça fortemente. Nesse momento ela começa a chorar muito forte, chegava a soluçar no ombro de Edu. Além disso, estava tremendo.

- Camila... calma, eu estou aqui. O que foi? – Falava Edu preocupado, olhando Camila nos olhos.

- Edu... você está bem... nossa tive um sonho horrível com você! – Com lágrimas nos olhos e ainda muito alterada Camila conversava com Edu.

- O que você sonhou? – Edu perguntava enquanto enxugava as lágrimas de Camila.

- Agora que você falou... eu não consigo lembrar. Mas eu estou com um mau pressentimento, tome cuidado.

- Ora pare com isso, não vai acontecer nada. – Edu tentava acalmar sua amiga.

Nesse exato momento a cápsula de Piyomon acaba de ser aberta e ela sai do interior da mesma e vai ver o que está acontecendo. Enquanto isso Stingmon tem uma conversa com um certo Mestre do Caos...

- Quer que eu vá sozinho? – Stingmon perguntava, estava de joelhos em frente a um trono.

- Exato você é mais do que suficiente. Vá até lá, acabe com eles e me traga os dados.

- Tudo bem, partirei agora mesmo. – Stingmon se levanta e sai.

No dia seguinte, após mais algumas horas de viajem, os escolhidos estavam concentrados esperando pelo grande confronto. Estava anoitecendo, o céu parecia mais sombrio que o normal. Não havia lua ou estrelas, apenas um sentimento de vazio que se espalhava por todos que estavam dentro do Blimpmon.

- Está com medo? – Coronamon, que estava ao lado de Edu, observando a paisagem pela janela, perguntava.

- Um pouco. Mas tenho certeza que você não está. Você não é este tipo de pessoa.

- È...


Jeff estava sério, Gomamon tentava anima-lo, mas sabia que naquele momento seria difícil mudar o estado do seu amigo.

- O que você tem cara? – Gomamon falava olhando nos olhos de Jeff que estava sentado.

- Não sei... algo me diz que essa luta não será como as outras. – Jeff falava com um tom estranho, olhar baixo e voz suave. Parecia pensativo.

- Ora, eu estou aqui com você! Enquanto estivermos juntos não perderemos! – Gomamon exclama, ainda olhando fixamente nos olhos de Jeff. Nesse momento o parceiro de Gomamon se surpreende. Ele levanta a cabeça, seus cabelos lisos saltam pelo seu rosto, enquanto ele diz:

- Claro... você tem toda razão! Nós podemos!

Rodrigo também observava a paisagem, estava pensativo. Gaomon estava em pé com os braços cruzados, calado como sempre. Mas Rodrigo parecia inquieto de alguma maneira...

[FlashBack]

- E você? Tá melhor? – Rodrigo passava a mão na cabeça de Gaomon.

- Estou bem, não se preocupe. E Rodrigo...

- O que?

- Use mais a cabeça nas próximas lutas. Não quero ser derrotado de forma patética como das ultimas vezes.

[FlashBack]

- Será mesmo que estou sendo fraco? Será que eu não estou sendo bom o bastante? Você está decepcionado Gaomon? Eu não entendo...

Nesse instante Edu põe a mão sobre o ombro de Rodrigo e interrompe os pensamentos do garoto.

- Tenha calma, você é bom e sabe disso. Eu nunca deixei de acreditar em você. – Edu falava com uma expressão séria. Mostrava muito respeito e companheirismo para com seu melhor amigo.

- Edu... – Rodrigo olhava seu amigo mais aliviado.

- Pessoal olhem! –Duda gritava fazendo alarde enquanto apontava para alguma coisa lá em baixo.

Todos vão até a janela e se deparam com uma cena marcante. Uma região plana, totalmente seca. Formada basicamente por rochas, de amplo espaço. No seu centro havia uma colina. Seu pico tinha formato arredondado e no meio havia um buraco que expelia uma espécie de gás negro. A essa altura a noite já havia caído. Porém, inexplicavelmente havia algo de sombrio no ar...

Rapidamente, o grupo vai a cabine falar com Jijimon. Porém, como sempre ele já havia sumido. Enquanto isso Blimpmon diminuía a velocidade e começava a descer.

- Velho desgraçado! – Edu falava alto, sempre irritado pelas sumidas inesperadas do velho ancião.

- Calma, agora temos coisa mais importantes para nos preocuparmos. Temos de nos esforçar o máximo. – Camila falava tentando manter o foco na luta que travariam em breve.

- Eu estou pronta! – Piyomon que estava ao lado de sua parceira, falava alto tentando passar confiança.

- Bem, vamos indo logo! – Lalamon dizia, enquanto Duda a acompanhava.

Blimpmon então pousa no topo da colina e todos descem.

- Boa sorte escolhidos. Estarei na base da colina esperando vocês.

- Obrigado Blimpmon! – Todos falam ao mesmo tempo enquanto o digimon desce.

Todos então se viram e vêem o campo de batalha. Um lugar totalmente árido, muitas rochas. Chão seco e ao fundo o buraco misterioso...

- Bem, aqui estamos. Mas... onde estão os caras maus? – Edu coça a cabeça e olha pra todos os lados.

- É bom ficarmos atentos. – Coronamon sempre ao lado de Edu, dizia.

- Estava esperando por vocês...

Quando todos se viram para ver, se deparam com Stingmon. Ele estava voando de braços cruzados e encarava todos.

- Bem pessoal, hora de evoluir! Vamos lá Coronamon, eu confio em você! – Edu cumprimentava seu parceiro com um aperto de mão forte.

- Vai lá e detona Lalamon! – Duda se agachava e falava com sua parceira.

- Dê o melhor de si Piyomon! – Camila abraça Piyomon antes da luta.

- Bem... boa sorte. – Ainda meio sem jeito Rodrigo falava com Gaomon.

- Eu sou mais você Gomamon! – Jeff gritava.

Os digimons então se perfilam em frente aos escolhidos. O digivice emana uma luz, os digimons começam a brilhar e evoluem.

Coronamon digivolve para... Firamon!

Gaomon digivolve para... Gaogamon!

Piyomon digivolve para... Birdramon!

Lalamon digivolve para... Sunflowmon!

Gomamon digivolve para... Ikkakumon!


Antes mesmo que pudessem fazer algum movimento os digimons são atingidos em cheio pelos ataques de Stingmon. Ele vem rapidamente em direção a Ikkakumon e o atinge com um grande soco, fazendo com que o mesmo seja atirado a alguns metros de distancia, sendo jogado no chão abrindo uma cratera.

- Ikkakumon! – Jeff corria em direção a seu parceiro.

- Droga, ele é muito poderoso! – Edu exclamava.

- Gaogamon! Tente as asas dele! – Dizia Rodrigo observando que os golpes que Stingmon desferia eram basicamente aéreos.

- Certo! Garras Duplas! – Gaogamon parte em direção a Stingmon, ele corre pelo chão em zig-zag até pular contra o adversário. Ele usa as faixas de seu cachecol para segurar o inimigo e depois atacar. Porém, Stingmon desvia voando por baixo dele e pega uma de suas patas traseiras e o atira pra baixo, fazendo subir muita poeira.

- Tsc, ele é muito rápido!

- Duda! Vamos tentar um ataque combinado! – Camila propunha a sua colega.

- Tudo bem. – A garota concordava balançando a cabeça positivamente.

Logo Birdramon levanta vôo e Sunflowmon toma posição de ataque. Stingmon, sempre muito calmo, apenas espera o movimento. Enquanto isso Edu analisava a situação:
 
– Droga... ele está muito calmo... talvez a solução seja combinar golpes...

- Asa Meteoro! – Dos céus, Birdramon atira meteoros ao bater de suas asas que iam em direção a Stingmon.

- Cauda de Cactos! – Sunflowmon balança sua cauda e atira vários espinhos dela, eles se juntam ao ataque de Birdramon e formam dardos flamejantes que iam em incrível velocidade na direção de Stingmon. O General do Caos estranhamente não se move, e segundos depois o ataque colide e explode, causando uma grande onda de poeira.

- Conseguimos? – Duda, ansiosa, falava esperando a poeira baixar.

Segundos depois toda a fumaça desaparece e Stingmon não é visto.

- Estranho... nós vencemos? – Edu dizia confuso.

- Ele é forte demais... essa não, Birdramon cuidado! – Firamon se vira alertando a parceira de Camila.

Ninguém entende o porque do alerta, porém logo em seguida aparece um grande furo na região lombar de Birdramon, uma grande quantidade de sangue espirra do ferimento e a grande ave urra de dor enquanto cai no chão.

- Ferroada Final! – Stingmon anuncia o golpe.

- Essa não! Birdramon! – Camila corre desesperadamente até sua parceira.

Enquanto todos estão distraídos vendo a situação de Birdramon, Stingmon reaparece acima de Sunflowmon e já ia desferindo um chute na mesma, porém ele é bloqueado por Firamon que lhe aplica uma investida e o faz recuar.

- Droga, já não agüento mais isso! Essa droga de mundo, essas lutas! Eu não quero morrer aqui! Ataque agora Sunflowmon!

- Feixe de Luz Solar! – O rosto de Sunflowmon brilha e dispara um grande raio de energia que sai com alta velocidade em direção a Stingmon.

- Não Duda! Tenha Calma! – Edu tenta acalmar sua amiga vendo que a mesma estava se precipitando.

Stingmon salta para o lado e desvia muito facilmente, logo após contra ataca.

- Chutes de Pressão! – Stingmon reaparece na frente de Sunflowmon e lhe aplica uma série de chutes, eram muito fortes e rápidos, a parceira de Duda se debate com os seguidos ataques e o sangue espirrava pelo ar. Por fim, o General do Caos aplica um ultimo golpe que faz Sunflowmon ser arrastada por vários metros, ela sai cambaleando até cair aparentemente insconsciente.

- Droga Duda! Eu disse para ter calma! – Edu gritava visivelmente nervoso.

- Me perdoe... – A garota abaixa a cabeça e começa a chorar, enquanto corre até Sunflowmon.

- Mas que droga... Rodrigo! Vamos tentar fazer isso como nos velhos tempos! – Edu olhava para seu parceiro que estava ajudando Gaogamon a levantar.

- Tem certeza? – Rodrigo respondia um tanto inseguro.

- Claro. Deixe que eu vou primeiro.

- Tudo bem.

- Pronto Firamon? – Edu perguntava para seu parceiro.

- Sempre.

Edu então monta em seu digimon e olha pra Rodrigo que faz o mesmo com Gaogamon. Stigmon começa a flutuar e fica de braços cruzados. Firamon então toma impulso, voa e vai em direção ao adversário. Chegando a poucos metros de distancia de Stingmon o parceiro de Edu finalmente ataca.

- Bomba de Fogo! – Firamon atacava com bolas de fogo que saiam de sua testa. Elas explodem antes de se chocar com Stingmon, causando uma cortina de fumaça que atrapalha a visão do inimigo, ele proteje os olhos com as mãos e quando a fumaça cede ele se surpreende com a chegada rápida de Gaogamon que ataca a queima roupa.

- Rajada de Tornados! - Um grande furacão sai da boca de Gaogamon e atinge em cheio Stingmon que é levado pelos fortes ventos durante alguns metros, porém retoma o equílibrio, ainda no ar.

- Tsc. - Stingmon se preparava para contra-atacar até que...

De repente o ar fica mais denso, como se a gravidade estivesse maior, relânpagos cruzavam os céus. Stingmon desce ao chão e se ajoelha. No ar, Edu e Firamon começam a sentir um mal estar, começam a suar frio. Em terra, Rodrigo e Gaogamon ficam paralisados. Quando um raio desçe ao chão o verdadeiro inimigo mostra sua face: um garoto de braços cruzados estava sobre a cabeça de um Devidramon e observava a todos. O garoto era loiro e tinha olhos verdes, usava uma capa branca, camisa, calça e tênis negros. A brisa batia em seu rosto, fazia seus cabelos loiros balançarem sobre seu rosto. Seus olhos eram sombrios, pareciam não se importar com nada em volta, encará-los era como mergulhar em uma escuridão eterna. E estranhamente, ele encarava Edu e Firamon...

- Um humano? Tem mais humanos aqui? - Edu se pergunta se mexendo com dificuldades.

- O que é isso? Eu não consigo me mover direito. - Gaogamon falava tentando erguer a cabeça enquanto Rodrigo estava totalmente paralisado.

- Ora, calem a boca insetos malditos! Curvem-se e adorem o todo poderoso dominador deste mundo: Kau, o Mestre do Caos! - Stingmon, ainda ajoelhado, anunciava.

To be Continued.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores


  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR