quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Digimon Ultimate Chaos: Episódio 11: Trevas e Luz

clique aqui para saber mais sobre a fic

Drake e Impmon estavam caminhando para o fim de caverna junto com NeoDevimon, eles estavam caminhando mas não davam uma palavra, até que NeoDevimon decide quebrar o silêncio.

NeoDevimon: Muito bem, a primeira coisa que vocês terão que fazer vai ser destruir um digimon que está se opondo aos meus planos, um digimon de luz, um digimon que eu não posso tocar.
Impmon: Eu nunca vou fazer isso!
Drake: Cale essa boca, Impmon.
Impmon: Mas Drake...
Drake: Nós não temos escolha.
NeoDevimon: Isso mesmo.
Drake: Mas NeoDevimon, o que faz você pensar que nós vamos conseguir encostar nesse digimon? O Impmon também é das trevas.
NeoDevimon: Ele pode ser das trevas mas tem luz em seu coração, ele é um digimon bom e junto com você ele se torna mais poderoso e é claro que eu também vou dar uma ajudinha, com as minhas trevas dentro dele.
Drake: Essas suas trevas não podem atrapalhar?
NeoDevimon: Se usadas em um momento errado, sim.
Drake: Como assim?
NeoDevimon: Você saberá no momento certo.

Depois disso o silêncio reinou novamente, nenhum dos três falou, até acharem a saída.

Drake: Finalmente, não estava aguentando aquele escuro.
Impmon: Eu também.
NeoDevimon: Chega de bobagem, temos que chegar no nosso destino logo.
Drake: Para onde vamos agora?
NeoDevimon: Para o fim dessa floresta, onde se encontra o palácio daquele digimon.
Drake: Qual é o nome dele?
NeoDevimon: HolyAngemon.
Impmon: O que?!
NeoDevimon: Algum problema?
Impmon: HolyAngemon é um digimon no nível ultimate, não tem condições de nós o derrotarmos.
NeoDevimon: Realmente, vocês precisarão de muito mais poder do que aquele que vocês utilizaram para vencer IceDevimon.
Impmon: E como você acha que nós vamos obter tanto poder?
NeoDevimon: Espere e você saberá.

Nesse momento eles começaram a andar em direção ao fim da floresta. Impmon estava muito nervoso e preocupado, ele não estava gostando nada de obedecer as ordens de NeoDevimon, mas ele não tinha escolha, Drake estava decido.


Drake: Ainda vai demorar muito?
NeoDevimon: Não, já estamos chegando.
Impmon: Mas eu não estou vendo castelo nenhum.
NeoDevimon: Ele está protegido por uma barreira, por isso não podemos vê-lo daqui.
Impmon: Entendo.
NeoDevimon: Antes de continuarmos, vou liberar um pouco das minhas trevas que estão dentro de você.
Drake: Espere! Um pouco, quanto?
NeoDevimon: O suficiente para ele aguentar o poder de HolyAngemon até chegar o momento certo. Então vamos lá...

NeoDevimon concentra toda sua energia e faz um movimento com a mão, fazendo Impmon cair no chão praticamente desmaiado. De repente uma incrível aura negra saí do corpo de Impmon alcançando e atravessando as nuvens. Os olhos de Impmon se arregalam de tanto poder.

Impmon: AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!
Drake: Impmon!!!!!
NeoDevimon: Não se preocupe, esse é só o poder das trevas que ele precisará para suportar o poder de HolyAngemon até o momento certo. Agora observe, ele está evoluindo para Devimon, espero que ele consiga dominar esse poder.

Impmon shinka!! Devimon!

Drake: Devimon, você está aí?
Devimon: Drake, esse poder que estou sentindo é diferente do que sentimos antes.
Drake: Como assim?
Devimon: Esse poder é muito maior, não sei se vou conseguir controlar.
NeoDevimon: Você vai conseguir, já que um pedaço meu está em você.

Devimon faz outro movimento com a mão e o poder fica instável.

NeoDevimon: Você saberá usar esse poder, eu lhe garanto, agora vamos.

Eles continuaram andando por cinco minutos até chegarem em uma área sem árvores.

Drake: É aqui?
NeoDevimon: Sim.
Devimon:  Onde ele está?
NeoDevimon: Apareça, HolyAngemon!!! Agora eu estou te dando um motivo para aparecer!

Por um momento, um silêncio intenso reinou no local, até a voz de HolyAngemon ser ouvida.

HolyAngemon: Você se arrependerá, NeoDevimon!!!

HolyAngemon apareceu, junto com seu palácio. Era um palácio enorme, feito inteiramente de cristais reluzentes. O palácio ocupava praticamente toda aquela área sem árvores e emanava uma enorme energia de luz.  

NeoDevimon: Chegou a hora, HolyAngemon, a hora em que você irá cair!!!
HolyAngemon: Estou lhe esperando, venha!
NeoDevimon: Não é comigo que você vai lutar, é com esses dois que estão atrás de mim.
HolyAngemon: O que?! Você está jogando cada vez mais baixo, maldito, não vou te perdoar!!!

HolyAngemon parte com toda sua velocidade na direção de NeoDevimon, preparando sua espada.

HolyAngemon: Morra!! Desgraçado!!
Drake: Vá.

Quando a espada estava prestes a atingir NeoDevimon, Devimon aparece na frente e segura a espada.

HolyAngemon: O que?! Como você conseguiu segurar minha espada?
NeoDevimon: Observe a aura negra envolta dele e olhe melhor para aquele garoto.
HolyAngemon: Não acredito! NeoDevimon, seu desgraçado!!! Você manipulou um dos escolhidos, não vou te perdoar!!!!!
NeoDevimon: Irei fazer um passeio no seu castelo, enquanto isso, lutem.

NeoDevimon começa a andar em direção ao castelo. Enquanto isso, HolyAngemon acerta um chute na barriga de Devimon fazendo-o soltar a sua espada. HolyAngemon segue na direção de NeoDevimon e tenta acertar um golpe por trás, porém, Devimon aparece e leva o ataque pela frente e caí de joelhos.

HolyAngemon: Não! O que eu fiz?!
Devimon: Eu não morri ainda.

Devimon se levanta e tenta acertar um golpe em HolyAngemon que defende facilmente. NeoDevimon consegue entrar no palácio que não estava mais protegido por HolyAngemon.

HolyAngemon: Se liberta dessas trevas!!!
Devimon: Desculpe, mas eu tenho que fazer isso, eu não tenho escolha.
HolyAngemon: Como assim?
Drake: Desculpe HolyAngemon, nós estamos fazendo isso por nossos amigos.

HolyAngemon ficou surpreso ao ouvir a voz de Drake, dando tempo para Devimon acertar um ataque.

Devimon: O que foi? Já desistiu?
HolyAngemon: Pelo jeito eu não vou ter escolha.

A energia de HolyAngemon começa a ficar cada vez mais intensa.

HolyAngemon: Vamos lá, Excalibur!

HolyAngemon chega rapidamente na frente de Devimon e começa a acertar vários ataques com sua espada, era um ataque atrás do outro não dando tempo de Devimon reagir, por fim, HolyAngemon acerta um chute na barriga de Devimon, o fazendo cair de joelhos.

HolyAngemon: Desista!
Devimon: Não posso.
HolyAngemon: Então morra!

Quando a espada estava prestes a atingir Devimon, HolyAngemon para e sua energia vai ficando cada vez menor.

Drake: O que aconteceu?

Nesse momento se escuta uma grande gargalhada, era NeoDevimon, ele já estava fora do palácio e estava muito ferido.

NeoDevimon: Consegui! Drenei toda a luz do seu palácio, que fazia grande parte da sua energia!
HolyAngemon: Maldito!
NeoDevimon: E não foi só isso que eu fiz, eu transformei a luz em trevas!!
HolyAngemon: Não posso acreditar...
NeoDevimon: Absorva as trevas, Devimon.

NeoDevimon manda toda a energia das trevas para Devimon, que as absorve sem ter outra escolha.

NeoDevimon: Contemplem! Um novo eu!

As trevas estavam cobrindo Devimon completamente, dando a ele uma nova forma.

Devimon shinka!!!! NeoDevimon!!!!

Drake: O que?!
NeoDevimon: Isso mesmo! Agora aproveite NeoDevimon, acabe com o HolyAngemon com um único ataque, com o ataque das trevas!!

Toda a energia das trevas é concentrada nas garras do novo NeoDevimon.

NeoDevimon²: Me desculpe...
HolyAngemon: Vá em frente.
NeoDevimon: Garra Demoníaca das Trevas!!!!

Não perca o próximo episódio que será: A queda da luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores


  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR