sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Sem Episódio [Atualizado]

Kazuki :
Hoje não será postado capitulo novo da Neo Digimon 00. Motivo: estou muito ocupado acertando as ultimas coisas pra minha formatura daqui à 5 horas -_-
É, ainda tem um monte de coisa pra acertar, ces veem como a minha turma é organizada -q
Takato tá ocupado ensaiando pra uma peça de teatro e nem deve entrar na internet hoje.
Então hoje não tem episódio.
Ontem não teve a Ultimate Chaos porque simplesmente não apareceu o e-mail com o cap na minha caixa de entrada. O autor pode ter esquecido de mandar, ou o Gmail ta de frescurinha de novo. ¬¬
Não teve Network essas semanas tudo porque eu tava sem tempo de escrever. Hoje acaba TUDO, ainda bem. Vou estar de férias. Férias se eu tiver passado no vestibular, claro. Se eu não for voltar a estudar, sou apenas um vagabundo desempregado =P Não sei se vai dar pra terminar cap até domingo, mas mesmo que não tiver tenho umas coisas preparadas relativas a fic pra postar.
Edit - Não deu pra terminar o cap da Network, nem as coisas relacionadas que eu disse que ia fazer. A New Generation não foi postada porque eu esqueci - Eu não sou o responsavel por ela, estou postando enquanto o Takato está fora. Ai acabei esquecendo -_-' Malz. Agora vou postar a Extreme =D

Takato:
Está bem, eu sei que eu sumi. Mas eu vim aqui dar minhas satisfações. Vocês devem ter percebido que o blog anda meio "paradão" sem episódios novos e blá blá, como o Kazuki disse eu ando muito ocupado, e não posso postar aqui, por falta de tempo e cansaço.
Eu queria dizer que a partir do 20/12 eu volto a ativa no blog, com varias novidades. Por enquanto é isso que posso falar.

Até mais Tamers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores


  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR