sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Neo Digimon 00: Episódio 17 - ... Que eu te direi quem tu és

clique aqui para saber mais sobre a fic

[13/02/2008]

Lukas está num local onde não tinha chão... Era como se estivesse no espaço. De repente aparece uma criatura com uma armadura com tons verdes. Ela tem dez asas roxas e é muito grande.

- Lukas está fazendo um excelente trabalho. Se conseguir reunir o restante dos meus servos vai ser recompensado.

- Obrigado mestre Black Seraphimon.
 
Black Seraphimon: Um Digimon Extremo/ Mega (Extreme/ Kyukyokutai). Um Digimon totalmente oposto de Seraphimon, ele é um Digimon ruim e destrói seus inimigos sem pena e nem piedade. Seu ataque mais forte é o Sétimo Inferno (Seven's Hell).

O Digimon se mostra por completo para Lukas, que se ajoelha...

- Só faltam três pessoas para completar. Quero que capture aquela garota agora. – Fala Black Seraphimon.

- Sim. Posso perguntar uma coisa?

- Seja breve...

- E o que vai fazer após a reunião dos seis escolhidos?

- Se tudo ocorrer como eu espero atacaremos em um mês. Seja o tempo mais do que suficiente para vocês se acostumarem com seus parceiros.

- E quanto ao traidor do Ginryumon?

- Ele terá o que merece em breve... Mas por hora vou deixar-lo viver. É mais útil vivo do que morto.

- Vou voltar na casa daquela garota. – Lukas levanta.

- Volte aqui quando todos os seis estiverem reunidos.

- Sim.
 


Lukas desaparece dali. Ele aparece no condomínio de Leona, mas não era no mesmo horário que ele saiu. Parece que o tempo passou mais rápido naquele local...

Blaze e Guilmon estão batalhando contra Gizamon...

- Corte espiral! – Gizamon gira rapidamente e vai para cima de Guilmon, mas ele esquiva.

- Bola de fogo! – O ataque acerta Gizamon, que para de girar.

Gizamon então levanta e volta a girar. Como na outra vez Guilmon esquiva, mas ele se lança para a parede. Com a velocidade ele sobe um pouco ela e se joga contra Guilmon, que acerta em cheio nas costas.

- Guilmon! – Blaze fica preocupado com seu parceiro.

Gizamon aproveita da situação e lança mais um ataque...

- Jato de água! – Guilmon é lançado para longe. Ele só para quando acerta uma parede. – Corte espiral! – Novamente Gizamon lança-se contra Guilmon e o acerta, deixando muito ferido.

- Guilmon! Guilmon! – Blaze não consegue fazer nada enquanto Gizamon massacra seu parceiro...

O número de ataques de Gizamon aumenta e Guilmon não está agüentando mais.

- Não morra amigo...

Quando Gizamon ia dar o golpe final em Guilmon é acertado por um vento, que faz Gizamon se afastar.

- Ajuda Blaze? – Muriel aparece com Patamon.

- Obrigado Muriel! Salvou a vida do Guilmon. – Nesse mesmo instante uma raiva intensa envolve Blaze. Nisso Guilmon levanta com muito sacrifício.

- Agora é hora do seu fim. – Guilmon olha para Gizamon. – Bola de fogo! – O ataque acerta em cheio no Gizamon que vira uma luz.

Quando a luz diminui no lugar do Gizamon aparece um PET. Muriel e Blaze se surpreendem...

- Um PET? Mas como isso é possível? – Diz Muriel.

- Que coisa estranha... Mas estou surpreso. – Blaze tenta mudar de assunto. – Como ganhou esse pequeno herói?

- É uma longa história...

Enquanto isso Lukas chama Leona. Ela aparece na porta...

- Oi Lukas! - Ela fica olhando com uma cara de preocupação.

- Tudo bem? – Lukas beija o rosto de Leona.

- Sim. Por quê?

- Por nada. Vamos sair?

- Sim!

Os dois saíram e foram para vários lugares do bairro. Leona não deixa de ficar observando cada movimento de Lukas.

- Pelo jeito está preocupada comigo, né? – Lukas olha para Leona. – Pode dizer.

- Não que isso... Apenas eu estou estranhando o local, afinal eu me mudei recentemente.

Lukas olhou fixamente para Leona que tentou desviar o olhar.

- Eu sei o que está pensando... – Leona fica surpresa com o que Lukas disse. – Você deve está achando que eu vou querer algo com você em relação a fica. Mas te digo logo que meu interesse em você é outro...

- Então qual é o interesse?

- Quero você comigo!

- Está louco? – Leona fica com raiva do que escuta. – Você é como os outros, um homem que só quer se aproveitar.

- Sabia que você pensava isso de mim. – Lukas começa a rir. – Você acha que todos os homens só têm interesse em você para outras coisas, tipo sexo. Sente um objeto, sem valor nenhum...

Essas palavras caíram como uma bomba em Leona. Sem palavras apenas continua escutando o que Lukas tem a dizer...

-... Mas eu te vejo com outros olhos... Eu te vejo como uma pessoa forte e decidida.

- Não tente desviar me dizendo isso... – Leona dá as costas para Lukas. – E quer saber? Se dane!

- Você não vai fugir assim!

Essas palavras fizeram Leona parar. Num transe ela se vira e volta para Lukas.

- Isso mesmo! Agora você está sob meu domínio!

[No mesmo dia, à noite]

Hemerson vê essa criatura vencendo o Digimon com facilidade...

- Mas você não é humano. Então, o que você é? – Pergunta Hemerson.

- Um Digimon como aquele que destrui.

- E quem é você?

- Sou Impmon.
 
Impmon: Um Digimon Novato/Criança (Rookie/Seichouki). É um pequeno Demônio Digimon que ama fazer brincadeiras. Ele tenta levar o caos onde estiver. Seu ataque mais forte é o Fogo Noturno (Night of Fire).

- Impmon... E por que você me chamou?

- Por que a partir de hoje somos parceiros.

- Mais que parceiros... – Uma voz feminina ecoa pela rua. – Vocês são escolhidos.

Nisso aparece Muriel e Patamon junto de Blaze e Guilmon. Depois das apresentações todos percebem que tem um PET no chão...

- De novo isso... – Blaze pega o PET. – Não entendo o porquê disso.

- Deve haver uma explicação para isso... – Muriel fica pensativa.

- Sem querer interromper, mas já interrompendo, quem disse a você que eu era escolhido? – Pergunta Hemerson.
 


- Foi isso. – Muriel mostra o seu PET. Ele tem um ponto amarelo mostrando onde Hemerson está.

- Não entendi...

- Eu também não. – Muriel olha fixo para Hemerson. – Mas eu só sei que no dia que eu ganhei o Patamon recebi uma mensagem pedindo para reunir cinco pessoas. E que depois disso reunisse numa praia que essa pessoa aparecia.

- Então sou um desses cinco que você está procurando?

- É. Bem quer nos ajudar a achar os três restantes?

- Será divertido...

Então todos seguem pela rua conversando sobre tudo que ocorreu nesse dia...

Ginryumon acorda em um local estranho...

- Finalmente você acordou... – Diz um homem estranho com Candmon junto.

- Quem são vocês e o que querem de mim?

- Quem somos não importa agora... Mas o que vamos fazer com você depende somente de você.

- Diga logo!

- Bem nós salvamos sua vida e queremos algo em troca...

- O que?

- Sua lealdade.

- Como?

- Se você nos ajudar estamos dispostos a te dar uma coisa que gosta muito... A evolução para perfeito.

- Hum... – Na situação atual de Ginryumon não tem como negar esse pedido... – Está bem! E o que vou fazer?

- Tem que matar os escolhidos.

- Aqueles escolhidos não...

- Não são os escolhidos que você está pensando... São outros.

Ginryumon então escuta tudo o que o estranho humano tem a dizer...

Fim de Capítulo...



Semana que vem tem episódio especial em duas partes!: Meu parceiro, V-mon 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores


  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR